Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Se achar porque ouve tal tipo de música e achar que quem não gosta é um merda é coisa de antissocial escroto, na moral

Quem abre a mente enxerga que gosto é gosto, cada um tem o seu, mas é preciso respeitar o gosto dos outros

Depois que abri minha mente, vi que existem músicas boas em TODOS os estilos musicais, seja pela batida, pela letra ou algum detalhe, sempre vai ter algo que vai chamar a atenção, basta deixar o preconceito de lado

Além disso, quem aceita que existem gostos diferentes está mais suscetível a ser aceito por todos os grupos sociais, uma das caracteríscas alpha

Abraços

Postado

Se achar porque ouve tal tipo de música e achar que quem não gosta é um merda é coisa de antissocial escroto, na moral

Quem abre a mente enxerga que gosto é gosto, cada um tem o seu, mas é preciso respeitar o gosto dos outros

Depois que abri minha mente, vi que existem músicas boas em TODOS os estilos musicais, seja pela batida, pela letra ou algum detalhe, sempre vai ter algo que vai chamar a atenção, basta deixar o preconceito de lado

Além disso, quem aceita que existem gostos diferentes está mais suscetível a ser aceito por todos os grupos sociais, uma das caracteríscas alpha

Abraços

Comentário top

Postado

Po que fase! Um acha que eu sou garota de programa, outro fake! Eu não teria pra que fazer isso! E não que eu precise provar algo pra alguém, mas eu até te passo minhas redes sociais pra tu ver que eu existo !

Passa só o Instagram que já tá bom

Postado

Abraços

Postado

huahuahuuauahhauhuu

tá na cara que esses aí nem chegaram a terminar o ensino fundamental 1

E isso não invalida o que eu disse, pois um semi analfabeto pode gostar tanto de funk quanto de rock, porém ele gosta do que está mais próximo do cotidiano dele

Postado

huahuahuuauahhauhuu

tá na cara que esses aí nem chegaram a terminar o ensino fundamental 1

E isso não invalida o que eu disse, pois um semi analfabeto pode gostar tanto de funk quanto de rock, porém ele gosta do que está mais próximo do cotidiano dele

o cotidiano que e o funk coisa de gente assim, logo...

Postado

Sertanejo é meu ***

Que pena que na minha cidade 90% das pessoas so gostam de forro e sertanejo, a molecada escuta funk. Po no meu tempo de adolescente(13-15 anos) o pessoal escutava rock e generos afins, charlie brown jr, forfun, blink182, link park, rappa. Negada escuta funk e forro pra ser descolado, e quem escuta rock é careta, vai entender...

Tenho carinho grande por rock nacional e reggae, dos antigos, ai é raro ver alguem com gosto parecido com o meu por aqui. Eletronica so escuta quando vou pra lombra, no fone nao escuto.

Pra ces terem uma ideia Wesley Safadão é idolo de quase todos adolescentes daqui kkkkkkkk, Legião ninguem sabe o que é.

----------

A menina ai é menina mesmo, povo é chato pra caramba kkkk, um cara pra criar um fake de mulher e ficar conversando com um monte de homem aqui nesse fórum so pode ser doente.

Postado

A menina ai é menina mesmo, povo é chato pra caramba kkkk, um cara pra criar um fake de mulher e ficar conversando com um monte de homem aqui nesse fórum so pode ser doente.

Mangina detected

Brincadeirinha MonsterFriqui você mora aqui no meu :heart:

Postado

Pior que impor o gosto é vir com aqueles estudos do tipo 'quem ouve rock é mais inteligente', qndo alguem posta isso ja sei q é retardado de achar que o gosto musical influencia no QI da pessoa.. mas enfim, segue o jogo

Postado

Pior que impor o gosto é vir com aqueles estudos do tipo 'quem ouve rock é mais inteligente', qndo alguem posta isso ja sei q é retardado de achar que o gosto musical influencia no QI da pessoa.. mas enfim, segue o jogo

Isso não tem nada a ver. Se fosse assim, quem curtisse música clássica poderia falar merda de todo mundo.

Mas música tem que ter um propósito. O propósito do funk é pobre falar que tem o que não tem, dizer que come quem não come, se achar o bandidão...

É pior até que o sertanejo universitário,que os caras dizem que são cornos e que tomam cachaça.

Mas olha só, eu acho um lixo, mas só me expressei aqui pq tá no assunto. Eu quero que se foda. Quem quiser ouvir que ouça.

Postado (editado)

O problema não é criticarem um gênero, o problema é vocês ficarem putinhos pq alguém critica a música que vocês gostam. Isso é sinal de que seu gosto musical depende da aprovação das outras pessoas. "Eu gosto de rock, se você não gosta, não fala mal do rock". Pô, o que acontece na prática quando alguém fala mal de rock? Você perder dinheiro? Perder um dedo? Te impedem de escutar rock? Não acontece porra nenhuma. Parem de querer agradar as pessoas.

E existem critérios objetivos para dizer que um gênero é melhor que outro ou que uma música é melhor que a outra. Critérios bem estabelecidos desde a idade média:

Eu gosto de funk e pagode. Estes dias estava em SP e fui ao bar do pagode todos os dias. Eu sei que é musicalmente um lixo, mas gosto. Também gosto de brega, o famoso tecno-melody do Pará. Acho um tesão de estilo. Mas praticamente o Sul inteiro do Brasil acha um lixo. kkk

Funk bem feito (uma mistura com reggaeton):

Funk tem que ser putaria, que mané ostentação. Baita viadagem.

Funk não é música. Aliás, funk nem funk é. O funk de verdade é o funk americano.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Eu gosto muito de músicas antigas, MPB e até outros estilos antigos, todo mundo diz que eu gosto de música de velho, mas eu curto muito. Minha mulher odeia , diz que é música de quem quer morrer rsrs.

Essa aqui é top Diana:

Postado

Isso não tem nada a ver. Se fosse assim, quem curtisse música clássica poderia falar merda de todo mundo.

Mas música tem que ter um propósito. O propósito do funk é pobre falar que tem o que não tem, dizer que come quem não come, se achar o bandidão...

É pior até que o sertanejo universitário,que os caras dizem que são cornos e que tomam cachaça.

Mas olha só, eu acho um lixo, mas só me expressei aqui pq tá no assunto. Eu quero que se foda. Quem quiser ouvir que ouça.

Ta mas perai, você só escuta musica cultural então ?

Você sabia que muitas musicas ai que você escuta, rock ou sei la oque, tem letras anti-culturais ?

E funk é musica sim, se tem melodia, harmonia... é musica!

Bota uma coisa na sua cabeça, musica não se escuta para por em pratica o que a letra diz... Pois se fosse assim nem eu escutava

Musica se escuta também pra divertir, dançar, brincar, azarar...

Ja fui besta igual você pra ficar criticando funk... Hoje eu to aqui, ja fui em varias festas tocando funk... O que eu ganhei com isso ? Me diverti muito, dancei zoei, mas nem por isso uso droga, ou sou pedófilo, ou um puto...

Postado

Funk ostentação são poucos. Esses são o que toca na rádio, passam na tv, mas não são predominantes... E o mc magrin?

O biel tá no começo, se tem 2 músicas é muita coisa... E mesmo o funk ostentação traz uma apologia ruim, porque buscar dinheiro pra ostentar através de estudo e trabalho, são poucos.

Medir QI pela música que ouve já acho sem nexo. Música é muito pessoal.

Johnn, meu instagram é bloqueado haha.. mas pode seguir se quiser @kessiapimentel.

Postado

Mas Frango é falta de respeito tu sair falando que uma coisa é lixo, e criticar so pq n gosta.

Fala ai no que esses cantores universitários te incomodam no que, achei uma tremenda arrogancia da sua parte cara, e ainda por cima falar que toda letra os caras dizem q são cornos, ta louco so pode.

cara de novo, esquece o beat,ler a letra e compara

sertanejo,forro e funk, as musicas falam de beber, putaria, farra, carro, sofrencia, droga, sexo

pega um legião ou cbjr olha a letra, nessas horas que voce ver que esse compositores eram gênios

Postado

Ta mas perai, você só escuta musica cultural então ?

Você sabia que muitas musicas ai que você escuta, rock ou sei la oque, tem letras anti-culturais ?

E funk é musica sim, se tem melodia, harmonia... é musica!

Bota uma coisa na sua cabeça, musica não se escuta para por em pratica o que a letra diz... Pois se fosse assim nem eu escutava

Musica se escuta também pra divertir, dançar, brincar, azarar...

Ja fui besta igual você pra ficar criticando funk... Hoje eu to aqui, ja fui em varias festas tocando funk... O que eu ganhei com isso ? Me diverti muito, dancei zoei, mas nem por isso uso droga, ou sou pedófilo, ou um puto...

Cara, não, não escuto só música cultural. Já falei antes, tenho uma memória afetiva bem forte com sertanejo dos anos 90, pq era o que eu ouvia na infância. Mamonas é divertido pra cacete e não tem nada de cultura, é pura brincadeira.

Porra, eu curto molejo pra caramba, por exemplo. Até o Mc Maromba eu gosto de ouvir, LetoDie...

Mas o que a galera tá ouvindo por aqui é funk do tipo Mc Japa lá, ou Mc Pikachu... Aí não dá meu.

E festa é algo totalmente diferente. Nem toda festa eu vou pra curtir a música, e é óbvio que eu gosto de ver a mulherada rebolando de shortinho. Se eu fosse solteiro, com certeza eu iria pra balada sertaneja, que é onde estão as mulheres. Não existe parâmetro em festa.

Não precisa se preocupar tanto com o que eu penso. É como o frango postou há pouco.

Postado

Funk é uma batida só pra todas as músicas. Só tem 1 ritmo.

Os cantores não são cantores. Peçam pra eles cantarem qualquer outra coisa, fica uma merda.

Cantam com um português todo errado.

Mas Frango é falta de respeito tu sair falando que uma coisa é lixo, e criticar so pq n gosta.

Fala ai no que esses cantores universitários te incomodam no que, achei uma tremenda arrogancia da sua parte cara, e ainda por cima falar que toda letra os caras dizem q são cornos, ta louco so pode.

Cara, se você morasse em Maringá e não gostasse de Sertanejo Universitário me entenderia.

E eu generalizei de propósito, mas ainda tem algumas duplas decentes, tipo João Carreiro e Capataz. É legal até.

Mas é sim aquela coisa. Nas músicas, ou o cara tá chorando porque virou corno, ou tá enchendo a cara pq a mulher largou, ou é funknejo(?)...

Gostar do ritmo, legal, agora vai me dizer que alguma dessas bandas merece um Grammy?

Postado

Pensem uma coisa: Se vocês tivessem uma filha, gostariam que ela ouvisse funk? Que tipo de comportamento vocês acham que o funk ia estimular na sua filha?
Funk é danoso ao social, é um tipo de música que causa degeneração de valores morais, simples assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...