Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Sério x Sorridente

Sério: minha época mais adulta, faculdade. Consegui respeito das pessoas, fiz amigos fiéis e diferentes da minha fase "sorridente" que eram amigos "zoeiros", mas que zoavam comigo e não com outras coisas, zoavam entre eles também com assuntos gays e etc. Eu estou nessa fase até hoje e está sendo a melhor pra mim. Claro que não deixo de rir, não sou uma múmia, mas também não viro o zé graça pessoalmente na minha vida social, no máximo em sites que ninguém sabe quem eu sou e etc.

Sorridente: Fiz muitos conhecidos, mas sem respeito nenhum, até nas conversas eu era deixado no vácuo (diferente de hoje, muito diferente mesmo). Essa fase foi praticamente minha vida inteira, até eu terminar o ensino médio e ficar determinado em mudar. Apesar de sempre viver no meio das pessoas, diferente de hoje também, apesar de tudo, eu não era tão feliz, na fase séria eu sou mais, apesar de atualmente estar enfrentando algo cabuloso.

Eu não sei se isso está no assunto, mas a minha analise é essa.

Sobre mulher eu tenho aquele probleminha, consigo chegar até certo ponto e depois não sei mais o que fazer, isso com as 'estranhas' e não conhecidas. Sabem aqueles cachorros atrás de carros ? Então, eu chego até no carro e dai pra frente parece que fica tenso pra mim kkk.

Postado

Sério x Sorridente

Sério: minha época mais adulta, faculdade. Consegui respeito das pessoas, fiz amigos fiéis e diferentes da minha fase "sorridente" que eram amigos "zoeiros", mas que zoavam comigo e não com outras coisas, zoavam entre eles também com assuntos gays e etc. Eu estou nessa fase até hoje e está sendo a melhor pra mim. Claro que não deixo de rir, não sou uma múmia, mas também não viro o zé graça pessoalmente na minha vida social, no máximo em sites que ninguém sabe quem eu sou e etc.

Sorridente: Fiz muitos conhecidos, mas sem respeito nenhum, até nas conversas eu era deixado no vácuo (diferente de hoje, muito diferente mesmo). Essa fase foi praticamente minha vida inteira, até eu terminar o ensino médio e ficar determinado em mudar. Apesar de sempre viver no meio das pessoas, diferente de hoje também, apesar de tudo, eu não era tão feliz, na fase séria eu sou mais, apesar de atualmente estar enfrentando algo cabuloso.

Eu não sei se isso está no assunto, mas a minha analise é essa.

Sobre mulher eu tenho aquele probleminha, consigo chegar até certo ponto e depois não sei mais o que fazer, isso com as 'estranhas' e não conhecidas. Sabem aqueles cachorros atrás de carros ? Então, eu chego até no carro e dai pra frente parece que fica tenso pra mim kkk.

Eu curto ser engraçado, é meu estilo mesmo, sempre fiz amizades por causa disso e geral gosta de mim. Geralmente sou aquele cara que tem amizade com todo mundo da sala e tal, e nem por isso me tratam na zoeira kkk

Sobre essa parada de chegar até certo ponto é foda, eu tbm meio que sou assim.. as vezes chego na mina desconhecida, falo alguma coisa pra começar um contato e nao sei escalar pra algo mais intimo e pegar kkkk foda

Postado

Eu curto ser engraçado, é meu estilo mesmo, sempre fiz amizades por causa disso e geral gosta de mim. Geralmente sou aquele cara que tem amizade com todo mundo da sala e tal, e nem por isso me tratam na zoeira kkk

Sobre essa parada de chegar até certo ponto é foda, eu tbm meio que sou assim.. as vezes chego na mina desconhecida, falo alguma coisa pra começar um contato e nao sei escalar pra algo mais intimo e pegar kkkk foda

Pois é, admito que ser sério (como eu disse, eu n deixo de dar uma zoadinhas as vezes por ser sério) é meio desgastante kkk. Mas foi o unico modo de eu conseguir respeito de conhecidos e amigos.

Sobre as mina, é foda mesmo, pq não é insegurança e nem nada do tipo, é n saber msm o que fazer kkk

Postado

Tenso que eu não consigo deixar de ser o professor zoeiro. Tiro sarro de todo mundo na sala, e quando me zoam, pego pesado com o cara.

Já pedi bolacha pra um aluno q tava comendo na sala, já falei q ia pegar a irmã de outro, zoei corte de cabelo, perguntei pra menina se nesse bimestre ela iria tentar responder a prova, já fui chutar um aluno e quase passei o pé num cara que tava passando correndo bem na hora. Já dividi coca com os alunos no intervalo, joguei bola, falei que ia pegar uma aluna (que quase tem idade pra ser minha mãe), já discuti pesado com aluno na sala...

A parte ruim é que de vez em quando uma turma bagunça demais.

A parte boa é que ninguém tem medo de tirar alguma dúvida comigo, brincam quando eu erro, mas entendem, e parecem gostar de mim e das aulas. Também tenho fama de inteligente entre os alunos.

Mas nada comparado a um colega meu, que teve a surreal conversa com uma aluna gostosa:

-Professor, vc acha que eu emagreci?

-Ah, sei lá.

-Mas minha barriga não tá menor?

-E eu olho pra sua barriga? Sua bunda eu sei que continua do mesmo tamanho...

Esse mesmo cara já pediu pra aluna fechar a perna, pq ela tava na mesa da frente, de calça colada com a pata de camelo, e a perna aberta.

Postado

O "mau" que eu estou dizendo aqui é o cara que impõe a sua vontade sobre a dos outros. Ele não se importa com os outros, não se importa se alguém vai chorar, desde que ele consiga o que quer. O bonzinho é aquele cara que se importa demais com os outros, aquele cara que deixa de fazer alguma coisa se sabe que aquilo vai incomodar outra pessoa. Nesse sentido, o mau é forte, pois é implacável, e o bom é fraco.

Para jogar uma luz sobre essa questão, vejam o filme "Sobre meninos e lobos", é um dos melhores filmes que já vi, dirigido por Clint Eastwood. "The film opened to widespread critical acclaim. It was nominated for Academy Awards for Best Picture, Best Director, Best Actor, Best Adapted Screenplay, Best Supporting Actress, and Best Supporting Actor. Sean Penn won Best Actor and Tim Robbins won Best Supporting Actor, making Mystic River the first film to win both awards since Ben-Hur in 1959."

Entrei de carona hehe foi mal.

Mas vejo que o tópico desandou, o sociopata agora é alfa. É uma pena que tomou este rumo...

A personalidade de cada um foi pro valo, agora a moda é aderir a etiquetas de filmes de Hollywood, de cara bom ou mau, de sorrir ou não sorrir, com objetivo de agradar terceiros, mesmo que inconscientemente. Tem coisa mais submissa e beta do que isso?

Postado

A opinião é do Almeida.

Na minha opinião, postura influencia sim em como as pessoas te julgam. Como roupa, sapato, perfume, corte de cabelo, carro...

Se você quer transmitir a quem te vê que você é uma pessoa séria, a postura séria também faz parte da comunicação.

Postado (editado)

Entrei de carona hehe foi mal.

Mas vejo que o tópico desandou, o sociopata agora é alfa. É uma pena que tomou este rumo...

A personalidade de cada um foi pro valo, agora a moda é aderir a etiquetas de filmes de Hollywood, de cara bom ou mau, de sorrir ou não sorrir, com objetivo de agradar terceiros, mesmo que inconscientemente. Tem coisa mais submissa e beta do que isso?

A personalidade de cada um não foi e não deve ir pro valo. É importante ser quem somos. Fingir ser quem não é nunca é o melhor caminho, em algum momento não iremos conseguir manter o personagem. A cara de mau não vai definir as atitudes do cara, nem quem ele é de fato. Ninguém precisa mudar algo em si para agradar os outros (a menos que queira). O legal é ser autentico e único, é isso que nos diferencia de cada um. Se forem todos iguais e agirmos iguais, as mulheres poderiam escolher qualquer um.

Quanto ao post do A_Almeida, você está falando de uma pessoa má de fato, egoista e que só se importa consigo mesmo, que não mede esforços para conseguir o que quer, até passar por cima de outras pessoas. E um cara desses acho que nenhuma mulher gostaria de ter por perto. Já o cara bom, nem sempre é o fraco, nem sempre é o mais bacana, é o bobão que geral pisa e faz o que quer dele.

Isso é tipo quando as mulheres são simpáticas e os homens acham que estamos dando mole hahaha (nem sempre).

É dificil falar em um todo. Algumas mulheres buscam segurança em um homem e outras não, simplesmente porque se sentem seguras o bastante consigo mesmas. Tem mulheres que tem um baita de um homem ao lado e tem homens que tem uma baita de uma mulher ao lado. Geralmente buscamos no outro aquilo que nos falta, para assim encontramos o equilíbrio. Falo isso porque eu não queria um cara nem de longe que tivesse um gênio igual ao meu. Mas enfim, são só as minhas opiniões e particularidades minhas.

Editado por GPimentel
Postado

É complicado falar de mulher, visto que tem tantas mulheres no mundo e cada uma com seus princípios. Visto também que não é fácil entender as mulheres. E que tem mulher pra todo mundo, os betas também se casam.

Por isso esse tópico nunca vai ter fim.

Postado

Fala Aroma

Cara só por curiosidade, se não quiser não precisa responder. Quantos anos você tem ?

Concordo, acabar um relacionamento saudável que te traz muitos benefícios é uma merda. E a parte do "ele chora sim", não vejo problema nenhum, existem inúmeros motivos que fazem um homem de verdade chorar. Acho que até entendo quando diz isso, pois existem também, casos como o seu, de rompimento de relacionamento, onde o cara não deveria chorar, deveria sentir-se feliz por ter dado fim a um atraso de vida, isso claro, nos relacionamentos superficiais, fúteis, interesseiros e etc. Nesses casos não deveria ser motivo de tristeza.

Mas no seu caso parece ser diferente, e apesar do choro, parece que você se sente bem com você, pois percebeu que o andamento não seria o ideal, pois estavam indo em direções opostas. E admiro sua coragem, de sair da zona de conforto, pois a pesar de estrem em momentos diferentes, parecia um bom relacionamento (baseado no que escreveu), e não deve ser fácil terminar nesse caso. E aposto que existem muitos casos assim, e os homens são incapazes de dar um basta, independente do motivo, medo, carência, conformismo, não importa. Você tomou uma decisão difícil mas, importante, tem um lado ruim e um lado bom, você se sente bem por ter o controle e der tomado uma decisão e estar lhe dando com as consequências e isso é muito nobre.

No mais, segue firme, bola pra frente. Não desvie do seu rumo, sabe onde quer chegar, você pode até mudar de opinião sobre o que quer, mas com certeza sabe o que NÃO quer

Abraços

Postado

É Aroma, decisão difícil pra caramba, hein?

É muito mais fácil terminar um namoro quando se tem um "motivo". Por exemplo, descobrir uma traição.

O duro é quando o namoro não está do jeito que você quer, e por não existir um motivo forte, uma briga ou outra coisa aparentemente mais grave, você vai empurrando com a barriga.

Meu namoro meio que está assim. A mulher foi estudar fora e tive que aceitar um namoro à distância, mesmo não querendo e até ridicularizando quem fazia isso. Não terminei porque ela é quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos. Se fosse um namoro qualquer, era tchau.

Só que eu sinto como se tivesse jogando no lixo esse tempo separado. De vez em quando penso em como seria legal aproveitar um pouco a vida de solteiro.

A vida é feita de escolhas.

Postado

Aroma, eu passei muito tempo em um relacionamento com uma mulher que não era o que eu queria, se eu tivesse tido coragem de terminar acho que teria sido melhor, teria evitado muita dor de cabeça. Pode estar sendo difícil agora, mas o importante é você saber que tomou a decisão correta e que as coisas vão melhorar, abraço!

Postado

A vida só tem 3 prazeres camaradas.

Viver

Comer

Imagine uma pirâmide ao contrário com esses três títulos separados. O primeiro você faz ao máximo, o segundo quando você achar alguém (giromba n tem olho) e o ultimo com moderação. Por isso que, apesar dos pesares, eu não penso muito em dieta hoje em dia e como muitas coisas consideradas "lixos" por vocês, saio mais com amigos e me divirto mais, não me privo de nada apenas me controlo com o BF entre 12 a 15%, nada que um cutting de 1 mês bem feito com clemb + cafeína resolva. Sexo no momento agora n posso falar muito, mas façam com quantas puder (coisa q estou aprendendo agora, n ficar parado em uma) e relacionamento pensem bem futuramente.

Eu estou começando a levar a vida assim, e devo confessar que está de 70% a 100% melhor.

Não se privem, é tudo muito rápido que se passa nessa vida, a vida não é eterna.

Postado (editado)

A vida só tem 3 prazeres camaradas.

Viver

Comer

Imagine uma pirâmide ao contrário com esses três títulos separados. O primeiro você faz ao máximo, o segundo quando você achar alguém (giromba n tem olho) e o ultimo com moderação. Por isso que, apesar dos pesares, eu não penso muito em dieta hoje em dia e como muitas coisas consideradas "lixos" por vocês, saio mais com amigos e me divirto mais, não me privo de nada apenas me controlo com o BF entre 12 a 15%, nada que um cutting de 1 mês bem feito com clemb + cafeína resolva. Sexo no momento agora n posso falar muito, mas façam com quantas puder (coisa q estou aprendendo agora, n ficar parado em uma) e relacionamento pensem bem futuramente.

Eu estou começando a levar a vida assim, e devo confessar que está de 70% a 100% melhor.

Não se privem, é tudo muito rápido que se passa nessa vida, a vida não é eterna.

"Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus."

Eclesiastes 2:24

E foda-se a dieta! kkk

Editado por A_Almeida
Postado

Fala Aroma

Cara só por curiosidade, se não quiser não precisa responder. Quantos anos você tem ?

Concordo, acabar um relacionamento saudável que te traz muitos benefícios é uma merda. E a parte do "ele chora sim", não vejo problema nenhum, existem inúmeros motivos que fazem um homem de verdade chorar. Acho que até entendo quando diz isso, pois existem também, casos como o seu, de rompimento de relacionamento, onde o cara não deveria chorar, deveria sentir-se feliz por ter dado fim a um atraso de vida, isso claro, nos relacionamentos superficiais, fúteis, interesseiros e etc. Nesses casos não deveria ser motivo de tristeza.

Mas no seu caso parece ser diferente, e apesar do choro, parece que você se sente bem com você, pois percebeu que o andamento não seria o ideal, pois estavam indo em direções opostas. E admiro sua coragem, de sair da zona de conforto, pois a pesar de estrem em momentos diferentes, parecia um bom relacionamento (baseado no que escreveu), e não deve ser fácil terminar nesse caso. E aposto que existem muitos casos assim, e os homens são incapazes de dar um basta, independente do motivo, medo, carência, conformismo, não importa. Você tomou uma decisão difícil mas, importante, tem um lado ruim e um lado bom, você se sente bem por ter o controle e der tomado uma decisão e estar lhe dando com as consequências e isso é muito nobre.

No mais, segue firme, bola pra frente. Não desvie do seu rumo, sabe onde quer chegar, você pode até mudar de opinião sobre o que quer, mas com certeza sabe o que NÃO quer

Abraços

Obrigado pelas palavras, brother, confortou pra caralho. De verdade.

Não ligo de falar não, mas acho que o pessoal devia me achar mais velho até esse momento, hauahuah. Tenho quase 20.

É Aroma, decisão difícil pra caramba, hein?

É muito mais fácil terminar um namoro quando se tem um "motivo". Por exemplo, descobrir uma traição.

O duro é quando o namoro não está do jeito que você quer, e por não existir um motivo forte, uma briga ou outra coisa aparentemente mais grave, você vai empurrando com a barriga.

Meu namoro meio que está assim. A mulher foi estudar fora e tive que aceitar um namoro à distância, mesmo não querendo e até ridicularizando quem fazia isso. Não terminei porque ela é quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos. Se fosse um namoro qualquer, era tchau.

Só que eu sinto como se tivesse jogando no lixo esse tempo separado. De vez em quando penso em como seria legal aproveitar um pouco a vida de solteiro.

A vida é feita de escolhas.

Caro Deschain, (na minha visão) quando a coisa está acontecendo mesmo, e uma pessoa está realmente na outra, e há amor de verdade envolvido, o nível de comprometimento e seriedade passa a ser absurdo devido ao que se sente e ao reconhecimento que se dá ao parceiro de toda vida.

Se você se sente confiante com essa mulher, cara, se acha que é ela mesmo, se acha que ela está em você e que se fizesse alguma coisa lhe falaria, pelo menos, então desencana. Poucos aninhos de faculdade passam em um piscar de olhos, e vocês dois estão morando juntos daqui um tempo. Agora se você já se sente inseguro, se não tem certeza do que ela faz, se é uma coisa, como disse você, levada com a barriga no meio de incertezas, ai, meu amigo... eu sugiro dar uma refletida.

O lance é não se arrepender, e para isso tomar as atitudes com base no racional é fundamental. Durante todo esse relacionamento eu fiz isso e não me arrependo de ter ficado tantos meses sem outra mulher, me fez bem para caralho, ser fiel valeu a pena porque aprendi, fui feito muito feliz, ensinei e fiz feliz também. Os dois saíram melhor, só não era para acontecer.

É uma boa visão, curtir e viver sem bitolar. Eu diria que temperança é a palavra, e diria que para quem quer alcançar uma posição muito distante da que está, é bom ficar ligado na quantidade de esforço que precisará ser posta. Dito isso, vamos sim curtir a vida que é uma maravilha gostosa.

-

Amigos, não esperava ser confortado dessa forma, e que faria tanta diferença. Agradeço de coração.

Quero aquela sensaçãozinha de orgulho no fim do dia, de que se saiu da zona de conforto em busca dos desejos mais verdadeiros, de que se deu todo o esforço que era necessário, para me consolar.

Abraços, queridos.

Postado

Namorar realmente é algo que nos faz crescer. Principalmente se for uma relação sadia.

Desapegar é difícil. A sensação de perda às vezes nos cega, por isso é tão difícil ser racional num término de namoro. O cara fica meses refletindo, vendo que a relação está ruim pra ele, e não faz nada. Quando toma coragem, bate o desespero e ele tenta voltar à mulher. Aí fica aquele vai e volta.

É difícil pôr um ponto final. Mais ainda se ainda existir carinho e respeito.

Eu te parabenizo, Aroma. Certo ou errado (e pelo jeito fez certo), fez o que tinha que fazer.

Postado (editado)

Enviei uma MP para o Aroma sobre o que ocorreu com ele, e por sugestão do mesmo vou colocar a ideia aqui:

Término de relacionamento amoroso é algo bastante desagradável mas que também ajuda na evolução do ser humano, principalmente de nós, homens, que temos um controle emocinal absurdamente baixo comparado ao das mulheres por exemplo.

Coisas ruins acontecerão sempre na vida de todos. Na sua, na minha, na de todos... não somente envolvendo relacionamentos amorosos mas em todos os âmbitos da vida.

Nós temos de ter sempre em mente que todos os baixos da vida não surgem com a exata finalidade de prejudicar. Ficamos mal quando coisas ruins acontecem, é normal, é humano. Só que mais do que nos deixar mal, elas nos ensinam, nos fazem evoluir e faz com que nos tornemos algo melhor. É necessário enxergar dessa forma pois isso nos faz construir os homems que queremos ser, que devemos ser. Ser cada dia melhor do que fomos no dia anterior.

As partes baixas da vida é que nos dão o impulso para subirmos nela. Cada vez mais alto.

Editado por PingaPia
Postado

Aroma, sei como é terminar um relacionamento. Terminei com a minha primeira e única namorada, e voltamos. Lembro que comentei aqui e fui muito criticado, mas enfim, nessas idas e vindas estamos juntos há 2 anos e meio.

Só te desejo sorte e hombridade para seguir o seu caminho. Tamo junto na lida da vida.

---

Em tempo: acho que não nasci pra trabalhar. 44h por semana+faculdade+academia tão fodendo minha vida social.

Postado

44h por semana + faculdade + academia.

Ou seja, sua vida tá corrida igual a minha. Meu fds é para tirar o atrasa do sono, pq durmo menos de 5 horas por noite. É foda mesmo.

Postado

44h por semana + faculdade + academia.

Ou seja, sua vida tá corrida igual a minha. Meu fds é para tirar o atrasa do sono, pq durmo menos de 5 horas por noite. É foda mesmo.

Tenho meu "resto" da faculdade planejado. Espero que dê certo.

Postado

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Postado

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Porra, vc tem que decidir né mano, quem vai viver o momento é vc carai. Se der na telha vc pega, se não der n pega.

Eu já deixei de pegar mulheres por isso, hoje em dia vejo que se tivesse pegue seria uma experiencia a mais, para homem isso é bom .

La na faculdade tem uma menina dando em cima de mim , mesmo de aliança ela investe pesado, e eu fico com frio na barriga, ainda bem que só faço 1 cadeira com ela. No fundo eu gosto de se sentir desejado hueheuehe.

Postado

No fundo eu gosto de se sentir desejado hueheuehe.

Normal, todo mundo gosta. Geralmente se fala isso das mulheres, mas os homens também tem esse "orgulho".

Sobre término de relacionamento, vocês não sabem o que é um término de relacionamento até ter uma criança envolvida, acreditem, terminar namoro não é nada, é brincadeira de criança perto de terminar um casamento com filhos. Eu não me recuperei até hoje.

A maneira mais fácil e rápida de se recuperar de um término é pegando outras mulheres, o foda é quando você não pega ninguém, daí vai ficar lembrando da sua ex direto, mas se tem gatinhas na área, supera rápido, acho que o Aroma não vai ter problemas com isso...

Postado (editado)

Almeida vc tem filho?

N se compara acabar um namoro, com acabar um casamento, a n ser que seja casamento de celebridade que dura 2 meses,3 meses...

Depende tb, se for tipo um namoro de 11 anos como o do meu primo, e meio que um casamento liberal já que ele n mora junto rsrs.

Mas casamento e com filhos então, é outro nível.

Nossa mano, ontem na aula de psicologia organizacional ,a professora q é psicologa , contou sobre um garotinho que batia em todos os meninos do colégio, ele faz a quarta série , todos amiguinhos dele tinham medo dele, pois ele era o maior da sala e batia em todos, ai ela conversando com ele perguntou o que estava acontecendo, e ele falava que nada, até que ele começou a chorar e contou que tinha chegado em casa e tinha visto o pai dele com outro homem na cama, e por isso ele ficou com raiva da figura masculina.

Deu vontade de perguntar então se pais gays influenciam os filhos, mas deixei para la, na sala só tem gay, e eu acho que sim.

Mas fiquei com pena do garoto, mesmo que fosse com outra mulher ele ficaria revoltado, mas acredito que com outro homem a revolta é bem maior.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Porra, vc tem que decidir né mano, quem vai viver o momento é vc carai. Se der na telha vc pega, se não der n pega.

Eu já deixei de pegar mulheres por isso, hoje em dia vejo que se tivesse pegue seria uma experiencia a mais, para homem isso é bom .

Eu entendi o que vc quis dizer ao contrario do que escreveu abaixo...

Tá ela é feia, e tu ta querendo saber se vale a pena ou n pegar, olha se tu pega mina bonita facilmente, nem vai fazer falta.

Se ja ta um tempo sem pegar nenhuma guria nada de mais pegar essa ai.

Nao é pra dizer o que tenho que fazer fellas, queria saber o que voces fariam

eu peguei, isso aconteceu a um tempo ja, eu penso que tinha que fazer meu papel de homem, depois meu colega sai espalhando que fugi de mulher e tal...

------------

eu peguei coisa melhor e coisa pior tambem kkkkkkkkkkk, e nao sou feio nao, sou alto e tenho porte, nao querendo me gabar mas fico presença arrumado. Tem uma menina que peguei que a galera me zoa ate hoje como consegui kkkkk

nos tempos do colegio a galera tinha um lema : ''Passou de 30kg to pegando''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...