Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Nao adianta o cara ser mala, top do rolê, se nao tem postura, nao age como tal.

Não adianta ter uma ferrari mas não ter CNH, qual vantagem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Não adianta ter uma ferrari mas não ter CNH, qual vantagem?

Status? Atrair o olhar de todas as mulheres da cidade? E por fim, ter uma FERRARI.

Sendo que aqui em fortaleza conheço 3 pessoas que dirigem carro , sem CNH a mais de 10 anos rsrs.

Mas entendi sua colocação rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Homens feios com mulheres bonitas e vice-versa;

Mulheres interesseiras ou mulheres que realmente gostam do cara;

Homens que só buscam putaria e homens que realmente gostam da mulher;

Relacionamentos são complicados, tem todas as possibilidades. Tudo conta, beleza, confiança, dinheiro, corpo, caráter, personalidade, família, profissão, opiniões.... e por aí vai.

Falar alguma coisa é só abordar uma das possibilidades, sempre vai ter alguém com um caso diferente.

Postado

Homens feios com mulheres bonitas e vice-versa;

Mulheres interesseiras ou mulheres que realmente gostam do cara;

Homens que só buscam putaria e homens que realmente gostam da mulher;

Relacionamentos são complicados, tem todas as possibilidades. Tudo conta, beleza, confiança, dinheiro, corpo, caráter, personalidade, família, profissão, opiniões.... e por aí vai.

Falar alguma coisa é só abordar uma das possibilidades, sempre vai ter alguém com um caso diferente.

Concordo, nada é 100%, nada é certeza. Existem inumeras possibilidades para isso.

Possibilidades infinitas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Quando eu ganhava 500 conto no estágio, e perdia 1h por dia no ponto de ônibus, ficava olhando aquele monte de carros e pensando: "com esse monte de carro, e eu esperando essa merda de busão. Bem que um poderia ser meu, qualquer um"...

Dois anos depois, comprei um Celta, foi a alegria da vida. Até que comecei a passar calor dentro do carro, a me sentir apertado... Tive que trocar por um carro mais confortável, pq ele já não tava bom pra mim.

Dias atrás, fiz as contadas e vi que tinha condição de comprar um golf 1.4 turbo semi-novo. O olho já cresceu. Não tem a menor necessidade, meu carro é até mais confortável apesar de ser velho. Não vou fazer isso, pq tenho outras prioridades, mas dá aquela pulga atrás da orelha.

Querer evoluir é muito saudável. Mas é legal também dar uma olhada em onde você está e onde já esteve. Ajuda a refletir.

Postado

Galãs não são galãs pela aparência, e sim pela postura, pelos trejeitos, pelo que subcomunicam pelas entrelinhas.

Reflitam nisso, gafanhotos.

Abraços.

richard gere é feio pqp eu tava analisando a face dele outro dia num filme que e tava vendo é todo torto, mas é galã

Quando eu ganhava 500 conto no estágio, e perdia 1h por dia no ponto de ônibus, ficava olhando aquele monte de carros e pensando: "com esse monte de carro, e eu esperando essa merda de busão. Bem que um poderia ser meu, qualquer um"...

Dois anos depois, comprei um Celta, foi a alegria da vida. Até que comecei a passar calor dentro do carro, a me sentir apertado... Tive que trocar por um carro mais confortável, pq ele já não tava bom pra mim.

Dias atrás, fiz as contadas e vi que tinha condição de comprar um golf 1.4 turbo semi-novo. O olho já cresceu. Não tem a menor necessidade, meu carro é até mais confortável apesar de ser velho. Não vou fazer isso, pq tenho outras prioridades, mas dá aquela pulga atrás da orelha.

Querer evoluir é muito saudável. Mas é legal também dar uma olhada em onde você está e onde já esteve. Ajuda a refletir.

velho carro turbo é foda eu tive

aproveita a juventude

kkkkkkkkk

Postado

Motores aspirados vão sumir. Daqui a 10 anos não haverão mais carros sem turbo de fábrica. Os golf 1.4 turbo vendidos hoje, são excelentes. Potentes, torcudos, econômicos e duráveis. A tecnologia evoluiu, pode ficar tranquilo.

Postado

Entendo uma roupa de marca, já deixa explicito que o cara tem uma boa condição financeira.

Não tem nada a ver com condição financeira, as roupas nem precisam ser de marca, andando pela rua você sabe quem é funkeiro, empresario, atleta só pela roupa, querendo ou não as pessoas são tratadas de forma diferente pelo modo de se vestir.

Galãs não são galãs pela aparência, e sim pela postura, pelos trejeitos, pelo que subcomunicam pelas entrelinhas.

Reflitam nisso, gafanhotos.

Abraços.

Concordo 100%, isso até explica o motivo das mulheres sonharem com os homens de livros de romance onde só existem palavras.

Postado

Estou na sua fase primária. Andando a pé e ganhando o mínimo. HAHAHAHA

Não parei no tempo e tô fazendo faculdade, e, apesar de preguiçoso, gosto de estudar.

Um dia a gente conquista nossa parte do mundo.

Postado

Cada fase tem suas vantagens.

Na época de faculdade, eu vivia com o foda-se ligado. Meu único compromisso era passar de ano (o que era errado, poderia ser um engenheiro muito melhor hoje).

Hoje em dia é responsabilidade atrás de responsabilidade, difícil ter um tempo só pra curtir.

Dá pra se aproveitar todas as fases da vida.

Pessoal, algum de vocês já tem cabelo branco? Acham problemático um cabelo grisalho? O meu já tá esbranquiçando, com 25 anos...

Postado

Pela minha experiência, alguns fios grisalhos atraem mulher 30+. Se este é o seu público-alvo, aproveite... se não for, toque o foda-se e seja feliz (caso o cabelo não o incomode, é claro).

Postado

Cabelos brancos ainda nao tenho, só tenho 21 anos... mas tenho umas entradas de calvice tensas, daqui uns dois anos acho que ja nao tem mais jeito, entao fiz um teste drive de careca nessas duas semanas pra ca, ver como fica o visual.... Acho escroto demais quem é careca e fica tentando disfarçar, assuma, seje homi! rsrs

quem quiser se assustar,

X9vISzc.jpg?1

Curti, chama muita atencao, ainda mais se tiver usando óculos.

Postado

Cabelos brancos ainda nao tenho, só tenho 21 anos... mas tenho umas entradas de calvice tensas, daqui uns dois anos acho que ja nao tem mais jeito, entao fiz um teste drive de careca nessas duas semanas pra ca, ver como fica o visual.... Acho escroto demais quem é careca e fica tentando disfarçar, assuma, seje homi! rsrs

quem quiser se assustar,

X9vISzc.jpg?1

Cara de puteto

Postado

Pedro, nessa sua foto do perfil vc tá com cara de maníaco, assassino. Na foto careca parece o minimim do LaFenix, hauahauahuaahua. Malz ae. Mas pelo menos achei normal essas entradas ae. Deve ter um bom tempo até ficar careca.

Cabelo branco não me incomoda. E como já tô chegando nos 26, logo 30 vai ser a idade do meu público-alvo. Tranquilo.

Postado

Conheci uma mina esses dias que tem 21 anos e já tem uns fios brancos. Ela briga muito com a família. Creio que é o cortisol. Por ter fumado maconha por anos, sou muito sossegado, então ainda não apareceu nada. O estresse envelhece pra porra. Vejam aqueles monges budistas que vivem mais de um século. Creio que a pedra filosofal é controlar o cortisol.

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

Postado

quem quiser se assustar,

X9vISzc.jpg?1

tenho até que uma boa quantidade de fios brancos com 20 anos

eu acho massa

mais pra frente com mais fios brancos deve ficar daora ehauehueahe

Postado

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

Lair Ribeiro é um grande marketeiro diga-se de passagem, ele mostrou alguma evidencia quando falou isso ? Pra mim isso deve ser so mais uma artimanha pra vender aqueles produtos milagrosos da marca dele. Posso está enganado, mas tenho essa impressão dele. (espero que nao apareça nenhum Lairzete aqui, em outro tópico o moleque quase chorou porque falei essas coisas :laughingsmiley: )

--------------------

Sobre cabelo, meu pai, o irmão e pai dele sao carecas, o mesmo tipo de calvice, aquele que começa em cima da cabeça e nao frente, estilo Zidane. Tenho receio de ficar careca, mas ate agora to com cabelo, espero que puxe a parte da minha mãe.

Alguém sabe se é normal passar a mão no cabelo molhado após o banho e sair uns fios, tipo 2-3 fios ???

Postado

@MonsterFreak

Também estou assim e tenho apenas 20 anos...

O pior é quando estou estudando e passo a mao sobre o cabelo e cai uns 5 fios,mesmo.sem.colocar pressão..

Postado

Lair Ribeiro é um grande marketeiro diga-se de passagem, ele mostrou alguma evidencia quando falou isso ? Pra mim isso deve ser so mais uma artimanha pra vender aqueles produtos milagrosos da marca dele. Posso está enganado, mas tenho essa impressão dele. (espero que nao apareça nenhum Lairzete aqui, em outro tópico o moleque quase chorou porque falei essas coisas :laughingsmiley: )

--------------------

Sobre cabelo, meu pai, o irmão e pai dele sao carecas, o mesmo tipo de calvice, aquele que começa em cima da cabeça e nao frente, estilo Zidane. Tenho receio de ficar careca, mas ate agora to com cabelo, espero que puxe a parte da minha mãe.

Alguém sabe se é normal passar a mão no cabelo molhado após o banho e sair uns fios, tipo 2-3 fios ???

Acho que sim quando eu passo a mão na cabeça depois do banho sai muito mais de 3 fios.

Ninguém da família tem calvície

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...