Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

edit.


Cara, não te conheço. Podes ser uma ótima pessoa. Geralmente temos a imagem de quem gosta de Justin Bieber são adolescentes mela-calcinha. Ou... quando o homem gosta é porque é muito "afeminado". Por isso, gera uma estranheza quando vemos um avatar assim. É normal o homem associar virilidade a bodybuilders (Arnold, Coleman, Cuttler, etc), atores alfas (Brad Pitt, Clooney, os 007s), rockstars (Zakk Wylde, Slash, etc), enfim...

Cara, desculpa, não leva a mal ... mas com essa foto de perfil não tais com muita moral pra falar do Justin Bieber do cara hahahaah

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VI um cara postando no meu facebook , quando uma mina gostosa posta uma foto pra ''Attworizar'' em vez de manginar como os outros fazem , comenta so com uma nota tipo 8/10 , 6/10 , 5/10 , so pra avaliarem a carne porque é isso que elas querem , pesando bem é uma boa isso kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

article-2303468-19105D09000005DC-533_634

Esse coroa aí chama-se Nick Yarris, americano, aos 19 anos de idade, viciado em drogas e álcool, ele foi parado por um policial por passar o sinal vermelho em um carro roubado. Na luta com o policial a arma do oficial acabou disparando e ele foi preso por tentativa de homicídio.
Na cadeia, ele tentou acusar um cara que já tinha morrido de ter estuprado e matado uma mulher, ele achava que ajudando nas investigações desse crime poderia receber algum tipo de perdão em sua pena. Mas na verdade ele é quem acabou sendo acusado de ter estuprado e matado a tal mulher, o que lhe rendeu 22 anos no corredor da morte. Em 2004, antes de sua execução, um juiz pediu reexame do DNA, o resultado deu negativo e ele foi liberado.
Depois de liberado, ele escreveu um livro, se mudou para a Inglaterra e hoje ele é casado com essa belezinha britânica de 23 anos.
Quando ela nasceu, ele já estava na cadeia há 8 anos. Eu não sou ovo mas estou chocado!

PS: Quanto mais eu pesquiso essa história mais escabrosa ela fica, descobri agora que o cara que ele acusou de estupro era na verdade o próprio irmão dele! Ele achava que o irmão estava morto mas o irmão dele estava vivo e tinha um álibi forte, por isso ele se fudeu. Além disso, depois que saiu da cadeia, ele ainda foi enquadrado por estar plantando maconha...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

article-2303468-19105D09000005DC-533_634

Esse coroa aí chama-se Nick Yarris, americano, aos 19 anos de idade, viciado em drogas e álcool, ele foi parado por um policial por passar o sinal vermelho em um carro roubado. Na luta com o policial a arma do oficial acabou disparando e ele foi preso por tentativa de homicídio.

Na cadeia, ele tentou acusar um cara que já tinha morrido de ter estuprado e matado uma mulher, ele achava que ajudando nas investigações desse crime poderia receber algum tipo de perdão em sua pena. Mas na verdade ele é quem acabou sendo acusado de ter estuprado e matado a tal mulher, o que lhe rendeu 22 anos no corredor da morte. Em 2004, antes de sua execução, um juiz pediu reexame do DNA, o resultado deu negativo e ele foi liberado.

Depois de liberado, ele escreveu um livro, se mudou para a Inglaterra e hoje ele é casado com essa belezinha britânica de 23 anos.

Quando ela nasceu, ele já estava na cadeia há 8 anos. Eu não sou ovo mas estou chocado!

Britânicas são safadas enrustidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fica chocado!?!

Eu não.

Faz parte da índole feminina procurar os piores, acho que é alguma vertente do instinto maternal delas tentar melhorar o homem. Claro que isso é inconsciente.

Pesquise um pouco sobre a vida dos mais perigosos, crueis e sanguinários bandidos e verá quantas cartas de amor eles recebem de mulheres.

Maníaco do parque recebia toneladas de cartas de mulheres se dizendo apaixonadas por ele, inclusive casou na prisão.

Já trabalhei em delegacia e vez ou outra saía briga no dia de visitas, porque apareciam 2~3 querendo visitar o mesmo cara e todas se identificando como esposa/companheira/noiva.

Elas já acham esses tipos de caras os "melhores", a tentativa de mudar delas é geralmente ruim pq torna o homem submisso, apaixonado...

Eu não sei se vcs conhecem bem a historia do maníaco do parque, mas prestem atenção, na época, houve um abafamento desse caso pela mídia em q ele recebia mais de mil cartas só nos primeiros dias, ninguém entendia o q estava havendo ali, o cara estuprou e matou mulheres e ainda assim era amado por elas, obviamente veio um jornalista pau no cu chamado Gilmar Rodrigues q tentou amenizar essa situação pra quem estava a procura de respostas, criou o livro "Loucas de amor, mulheres que amam serial killers", esse livro de utilidade só serve como papel higiênico e usa um tom de humor ( sem graça por sinal ) pra q perca o interesse no assunto principal. Da mídia, esse tipo de informação e merda, é tudo a msm coisa.

Parte da entrevista com Gilmar :

Recentemente, um caso envolvendo um crime hediondo ganhou destaque na mídia, só que desta vez com uma pessoa conhecida, Bruno, ex-goleiro do Flamengo. Assim que chegou ao presídio, em Belo Horizonte, ele estaria sendo disputado pelos times dos internos, e teria havido confusão de famílias de outros presos, que queriam autógrafos, fotos com o acusado de ser o mandante do assassinato da amante. O que poderia justificar tamanho assédio a alguém acusado de crimes tão cruéis?

(...)"Não é difícil de explicar isso: pegue uma mulher desconhecida, que em geral nunca teve um amor verdadeiro no mundo, nunca teve quem lhe desse atenção ,o mundo não olha pra ela, as vezes até despreza. Aí ela encontra um cara como Bruno – para essa mulher, é uma grande vantagem se ligar a um cara como ele, rico, famoso... Ela se transforma em algo na vida, ela que era quase nada, vira A mulher do Bruno. Que outra chance ela teria de “ser alguém”? Acho que é por aí."

As centenas de novinhas e até msm as mulheres formadas q assediaram eles NUNCA tiveram atenção e são desprezadas facepalm.png

Qual(is) o(s) ponto(s) em comum que estas mulheres têm?

Gilmar Rodrigues. Baixa autoestima, carência afetiva, história emocional traumática: geralmente nunca tiveram muito carinho, atenção ou amor dos pais, namorados ou maridos, isso gera relacionamentos complicados, quase doentios. E infantilismo psíquico. As cartas e a paixão romântica que desenvolvem pelo assassino parecem uma paixão de uma menina de 13 anos.

Esse é o abafamento q eu falo a vcs, milhares de mulheres tiveram esses problemas pra q se apaixonassem por um criminoso? Não, muitas delas eram bem de vida e até formadas, se eu não me engano o maníaco do parque se casou com uma advogada, isso ai é comum, "normal" nas mulheres, não decorre dessas firulas.

Obs: tenho a impressão de já ter falado sobre isso antes, mas foda-se :laughingsmiley:

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar justamente do Maníaco do Parque. As cartas mostram mulheres cheias de tesão.

Dos EUA, o record de cartas na cadeia é daquele Charles Manson, que fazia as mulheres matarem. Quem não conhece a figura, deveria tirar umas duas horas para ver uns vídeos e ler uns textos a respeito do sujeito. Vale a pena.

- Quem é você?

- :oneeyed02::laughingsmiley::ohno02::lmaosmiley::tired::rolleyes_anim: nobody...

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada nessa história do maníaco do parque. Queria achar uma foto da mulher dele mas não consegui. Só consegui descobrir que é uma gaúcha loira de olhos claros, Jussara Gomes Glauter, formada em História e Geografia. :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mulher pra se interessar por um sujeito desses com certeza é da mesma laia dele ou é louca

Na verdade, não.

Nós escolhemos as mulheres com base na estética. As mulheres escolhem os homens com base em uma equação muito sofisticada e individualizada para cada fêmea. No geral, as mulheres sempre curtem os caras errados, os caras feios, os caras bandidos, os cafajestes, etc.

Eu conheci uma patricinha muito rica que só pegava traficante. Ela disse que os playboyzinhos não davam a adrenalina que os traficantes davam.

Pode ver que na favela é sempre os bandidos que são considerados os alphas. Na escola, os mais malandros e sociáveis são os alphas.

Não curto estas listas, mas um do tipo de cara que as minas não curtem são os certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...