Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Não é bonito tenta ficar porra.

Roidz, alisante, peeling, branqueamento, perfume, roupa, se tiver feio faz cirurgia.

Dá o seu melhor man

Postado

Carai cara seu nível é tipo o que mais o menos pra ter uma idéias? Tevez,ribery?

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Postado

Carai cara seu nível é tipo o que mais ou menos pra ter uma idéias? Tevez,ribery?

SEMPRE que o almeida fala q é feio eu ja relaciono ele com o ribery.

Na minha mente almeida = franck_ribery_1242993a.jpg

Postado (editado)

É o Zyzz sempre teve uma certa beleza facial, mas pq so começou a se dar bem dps de treinar, alias uma foto bem rara ai que eu vi num video ai, o cara era bonito demais (no homo).

258nkt1.png

É comum cara na boa,claro que uma pessoa ser bonita + ter um shape bom melhora muito...shape tbm conta

Editado por T_rex
Postado

SEMPRE que o almeida fala q é feio eu ja relaciono ele com o ribery.

Na minha mente almeida = franck_ribery_1242993a.jpg

Kkk acho q é difícil bater ribery kk

Postado (editado)

Elas até não vão ter desejo de transar com o cara na condição de mendigo, mas perceba como mesmo assim elas vêem a beleza e isso favorece o cara. Arrumaram clínica boa pra ele se recuperar e várias mulheres se ofereceram pra ficar com ele e tal. Ele até casou e meteu filho em uma, hoje em dia já tá grandão e deve ter até amante novinha. Agora, se fosse um mendigão destentado, teria o mesmo reconhecimento por parte das mulheres e o mesmo favorecimento? Claro que não.

Cena do filme, reparem na famosa carinha de modelo que costuma ser tratado como rei pelas mulheres. Esse biotipo deve ser herança genética de alguma linhagem real poderosa e elas reconhecem isso instintivamente. Há algum grande segredo do universo por trás do DNA. Será que minha feiura e azar no amor se deve a alguma coisa errada que fiz ou meus antepassados fizeram nas vidas passadas?

WzPsSK0.jpg

Almeida, esse teu post me lembrou esse artigo aqui: https://formulaalpha.com/macho-alpha/. Tem muita desinformação nesse blog, mas alguns conteúdos são ótimos.

macho-alpha-1.jpg

É a somatória do que sempre tento(am) te dizer. É tudo sobre comportamento congruente e foda, entrelinhas, mensagens subcomunicadas, "subtexto" ou o que você quiser. O problema é que beleza é uma crença limitante e ponto. Excluindo casos extremos (como o x9 do filme 300), não ser um 7/10 para cima não é o que vai impedir ninguém de fuder bucetinhas. Deixe mais pra frente de lado o filé mignon e vá fazer sexo com quem te ache suficiente, porra, porque há várias delas por ai.

Eu concordo que ter buceta ajuda e muito a dar energia, felicidade e auto-estima para um Homem. O ponto é que só não tem quem não quer, e desenvolvendo essa ideia um pouco mais, tudo é questão do poder de barganha, de se pôr em situações onde existam possibilidades (leia mulheres), ser suficiente do ponto de vista da mulher, e se considerar suficiente do seu ponto de vista. Se o conjunto beleza, estilo, comportamentos, ideias e etc convergirem a ela que você é "dável", ela estará inclinada a te dar, e te dará tão rápido quanto você acertar as logísticas + tomar as rédeas e liderar confortavelmente.

Uma crackeira que se vende por R$ 10,00 tem o poder de barganha menor do que o de quase todo mundo. Então, quase todo mundo pode ter buceta. O lance é achar a intersecção dos conjuntos mulheres que você foderia e mulheres que foderiam com você. Ponto.

Na real ? Ser alpha e de berço.

Quem nasceu pra ser beta nunca será alpha, e ponto.

E se o beta de repente notar que é beta e desejar ser alfa?

Eu sou daqueles que acreditam que tudo que a mente humana possa conceber e que não passe por cima de leis naturais é possível. Um beta mudando seu modo de pensar deixa de o ser.

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

sempre fui timido, antes era feio, agora melhorei bastante a aparencia, 1,82m de 60kg pra 90kg seco. 20 anos, sem carro.

to pegando mais? sim

O problema é que continuo timido, ou seja, sempre dependo de alguma iniciativa por parte da mina, ou e uma amiga dela "ajudando".

Mas acreditem, a beleza AS VEZES assusta, a outra pessoa se sente insegura. É algo muito complexo, varia muito de pessoa pra pessoa.

Beleza atrai sim, mas quando o assunto é "manter" a pessoa contigo, vix, ai complica.

Postado

Hoje fui no shopping e so lembrei do Almeida, vi muito casal cada mulher linda, gata de cinema mesmo, com cada cara feio, horrível mesmo , e da mesma idade , alguns caras mais velhos com minas mais novas,o problema de vc n conseguir isso na vida é vc mesmo, no dia que vc quiser , acreditar, tiver grana sei la, vc vai conseguir, enquanto vc ficar ai pensando que n arranja nada e se arranjar vai ser uma monstrenga,, fica difícil.

Postado (editado)

exemplo

7 semanas

400mg week

30mg diana dia

-

7 semanas

250mg semana

-

7 semanas

500mg semana

40mg oxan dia

150mg de mast ou stano /sem

vai terminar isso com shape top, pelo menos

Editado por planeta
Postado (editado)

almeida

faz um blast and cruise longo com bastante testo

deixa seu corpo te comandar, a testo alta vai te forçar, é sua mente que te limita

Cara já tem o emocional zoado, aí da pepino no ciclo, adeus Almeidinha. Sei não aconselhar algo assim.

-

Alfa: https://instagram.com/p/4qw8i8LzhN/?taken-by=thenotoriousmma

Abraços

Editado por Aroma
Postado

É fácil acreditar no fracassado quando a grande maioria é; os poucos que não, são taxados como mentirosos que se intitulam algo mesmo dizendo que não é nada daquilo que poderiam pensar que ele fosse. Eu acho que falarei de assuntos diversificados tirando o papo de aparência e mulher, não quero caçar confusão com ninguém e já vi um dos caras que mais gosta disso cutucando certos pontos.

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Postado

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Eu acho que tem gente que frequenta este tópico que nunca treinou na vida.

Postado

Qual posicionamento de vocês em relação a ter filhos e constituir uma família? se dedicariam inteiramente a isto e abririam mão de algumas atitudes alphas ou não?

Postado

Esse não é o objetivo da vida? O Meu objetivo é esse. Sendo alfa ou não, sou doido para ter filhos logo, a mulher que esta prendendo, mas eu quero encomendar esse ano ainda.

Se eu tivesse condições teria tido meus filhos com 20 anos, mas é complicado , tem que pensar bem antes de ter, pois vc tem que dar condições boas aos filhos. Tenho um amigo que tem 21 anos e já tem 3 filhos, ele se mata para poder sustentar os filhos , ele é feliz mas n consegue dar boas condições a todos os filhos.

Postado

Na minha visão filhos por volta de 30 a 35 anos, até para ter melhores condições financeiras e ja ter dinheiro encaminhado no banco para isto ou outros planos, entretanto aproveitem até os 30 e peguem altas vadias e depois tenham seus filhos abraços

Postado

Qual posicionamento de vocês em relação a ter filhos e constituir uma família? se dedicariam inteiramente a isto e abririam mão de algumas atitudes alphas ou não?

O que seria mais alpha que isso ?

Postado

O que seria mais alpha que isso ?

Ser casado, rico, reconhecido pelas suas conquistas e ter um harém escondido de sua família que apenas você saiba dele.

Postado

Ao meu ver isso não alfa nem de longe. Se você não consegue ser fiel a uma mulher, que é com quem você acorda todos os dias e diz "te amo" todas as noites, não sei com o que você seria.

Abraços.

photo-153776.jpg?_r=1436741377

uahuhauaHuahuahehauaehuh.

(Acabou meus likes, depois eu curto).

Postado

Ser casado, rico, reconhecido pelas suas conquistas e ter um harém escondido de sua família que apenas você saiba dele.

Eu nao acho que trair a mãe dos seus filhos te faça ser alpha.

Postado (editado)

Eu acho que tem gente que frequenta este tópico que nunca treinou na vida.

Tenho certeza absoluta disso.

Sobre ter filhos, isso tem que ser uma coisa pensada, antes de ter filhos, tem que ter estrutura.

Editado por spankeer
Postado

Nao sei daonde nego tira q ter familia é alpha. Qualquer um goza e engravida uma mulher. O pessoal parece q tem os mesmos valores que meus avós tinham.

Uma coisa é ser legal construir uma familia e ter varios filhos. A outra é o cara ser taxado de macho alpha só pelo fato de ter feito filhos. 95% dos pais que eu vejo por ai viram um bando de bobao qnd tem filho e parece q tem a msm idade q a crianca kkkkkkkkkkkkkkk

Alfa pra mim:

channing-tatum-net-worth2.jpg

Alfa uma galera do topico

Dallas_Stoudenmire.jpg

Postado (editado)

A questão não é ter família.Isso qualquer um tem.

A questão é saber cuidar dela,fazer com que eles se sintam seguros nesse mundo.Mesmo que você não esteja mais aqui para olhar por eles .

No fim das contas esse é o objetivo da vida : deixar um legado .

Na minha opinião.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...