Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Vcs iriam se espantar se vissem o número de mulheres q já ouví comentando q não namorariam com um cara q não tem carro.

“Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.” (CAMAROTE, Rei do. 2013.)

:nerd:

Visitante usuario_deletado1423
Postado

“Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.” (CAMAROTE, Rei do. 2013.)

Somos jovens e sagazes.

Pior que é, carros são imãs de ppks.

Postado

mau educados, burros etc.

rsrs.

King of Camarote é um verdadeiro poeta.

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Novamente:

https://pandorasboxbr.besaba.com/

Desta vez eu adicionei as datas para a publicação das partes traduzidas, para ficar algo mais organizado e

me obrigar a fazer alguma coisa.

A proposta continua válida. Todo o conteúdo será traduzido, incluso os vídeos, mesmo que leve tempo.

Abraço a todos.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

"É provado na ciência que se você não faz amor uma vez por dia, o seu corpo é desgasto."

Salvou meu dia. HEUAHUAHuehUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU !!

Tyson-Meme.jpg

Postado

Existe uma diferença entre uma mulher trabalhar por necessidade de ajudar a manter financeiramente a casa ou para ocupar seu tempo de maneira saudável, sem deixar suas obrigações de lado, e de ser uma viciada em trabalho e se dedicar exclusivamente... Isto vale pra homem também porém geralmente o homem ganha mais e tem maior capacidade psicológica e física de aguentar a pressão do trabalho ou seja, em geral é melhor que o trabalho seja responsabilidade de homem em primeira necessidade. Mas mesmo se o homem viver para o trabalho existe um grande risco de dar merda, é necessário um equíbrio (equilíbrio não é igualdade) pois o homem tambem tem outras responsabilidades.

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Chame elas pra te visitarem sempre hahahah

Postado

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Ela faz parte do 1% q citei ;)

Mas...duvido MUITO q ela se case com ele, isso é momento.

Postado

Eu não diria q não aceita, mas ela tiver de escolher entre 2 caras interessantes pra ela, o carro iria contar e muito no desempate com certeza.

Vcs iriam se espantar se vissem o número de mulheres q já ouví comentando q não namorariam com um cara q não tem carro.

Mesmo que seja um peladão 1.0?

Postado

EAe vocês que manja

Ter pouco amigo influencia na vida de um alpha?

(tenho cerca de 500 amigos no FB e de verdade mesno uns 15 que posso converssar)]

eae?

Postado

EAe vocês que manja

Ter pouco amigo influencia na vida de um alpha?

(tenho cerca de 500 amigos no FB e de verdade mesno uns 15 que posso converssar)]

eae?

Amizade virtual na maioria das vezes não vale nada.

Conte os amigos reais que tem... Acho que ninguém tem mais de 10 amigos verdadeiros.

Postado

Amizade virtual na maioria das vezes não vale nada.

Conte os amigos reais que tem... Acho que ninguém tem mais de 10 amigos verdadeiros.

HUM TENDI

tipo eu checi un cara esse tempos que ele tinha 4000 amigos no FB

ele postava uma foto e ganha 200 curtidar

e em uma convers acom ele ele falou que as mina vai nele automatico só por ser popular

(elle nen é bonito e magri e so anda arrumado)

Postado

Popularidade ajuda... Mas ta longe de ser fator pra determinar se a pessoa é alpha.

Um boçal pode ser popular porque fez um crime e foi parar na primeira página do jornal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...