Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Eu me referi a relacionamentos, não em um contexto geral!

Por que alpha com alpha não da certo!

por que mulher alpha com homem beta não da certo!

Por que mulheres alphas são um desastre para a vida de um homem e não devemos nos relacionar com elas?(deixe-se claro médicas, advogadas, executivas, e não simples vendedoras ou operadoras de caixa)

Porque? Porque se muitos cientistas sociais podem ser confiados, você corre um grande risco de ter um casamento problemático. Enquanto todos sabem que o casamento pode ser estressante, estudos recentes descobriram que mulheres profissionais tem maiores chances de se divorciarem, mais chances de trair e menores chances de terem filhos. E se elas tiverem filhos, elas tem maiores chances de ficarem infelizes com isso. Um estudo recente na Social Forces, um jornal de pesquisa, descobriu que as mulheres – mesmo aquelas com perspectivas “feministas” – são mais felizes quando seus maridos são o provedor principal.

Não é uma conclusão feliz, especialmente dado que muitos homens, particularmente homens bem sucedidos são atraídos por mulheres com objetivos e aspirações similares. E porque não, não é? Afinal de contas, a típica mulher independente com carreira é bem educada, ambiciosa, informada e engajada. Todas coisas que parecem ser boas, certo? Claro... pelo menos até você se relacionar com ela. Então, pra ser direto, quanto mais bem sucedida ela é, maiores as chances dela ficar insatisfeita com você. Soa familiar?

Se uma coletânea de estudos podem ser acreditadas, casar ou relacionar-se com essas mulheres é pedir por confusão.

Se elas se demitirem do emprego e ficarem em casa cuidando dos filhos, elas ficarão infelizes (Journal of Marriage and Family, 2003).

Elas serão infelizes se ganharem mais que você (Social Forces, 2006).

Você será mais infeliz se ela ganhar mais que você (Journal of Marriage and Family, 2001).

Você tem mais chances de ficar doente ( American

Journal of Sociology).

Até mesmo sua casa será mais suja (Institute for Social Research).

Qualquer idiota sabe que mulheres com carreiras profissionais pesadas não cozinham merda nenhuma, nao cuidam do marido, nao ficam em casa, traem com o chefe, nao tem tantos filhos, nao cuidam dos filhos e sempre estão insatisfeitas e de olho se o teu contra-cheque é maior que o dela (se for menor é divorcio na certa, inclusive no Brasil provado pelo IBGE).

2

Por isto que mulheres independentes são nojentas em grande parte. Leia o que você escreveu, tudo se resume a dinheiro e trabalho. Mulheres independentes acham que estão agregando valor ao relacionamento ganhando dinheiro, contratando empregados, comprando comida em restaurantes, etc. Não se interessam pela casa nem pela família, preferem ter muita grana pra contrattar babá, empregada, etc. Não tem nem como comparar uma mulher que educa os filhos, cozinha especialmente pra família, cuida de tudo com amor do que uma que fica o dia inteiro fora de casa e volta estressada fazendo exigências absurdas e ainda no caso de ganhar mais que homem, ficar esfregando isto na cara dele.

2

[2]É? E tem muito homem que cria os filhos com dignidade sozinhos também, a diferença é que a maioria não cobra pensão alimentícia da mãe.

eu NUNCA ví homem nenhum recebendo $$$ de mulher até hoje, isso mesmo quando acontecia da guarda ficar com o pai.

O que eu vejo, no mundo real, é que mulheres que tem perfil de independentes, alto grau de instrução, ambiciosa, informada, tem grande dificuldade de arranjar namorado. Nao sei se existem pesquisas comprovando isso.

óbvio, elas NÃO vão querer e não querem se relacionar com caras q ganham menos e q tenham menor grau de instrução, simples assim, até hoje tô procurando alguma mulher q se casou com um cara q ganha menos q ela e não achei.

O IBGE tá aí pra mostrar isso.

Acho que isso tem bem mais a ver com a personalidade da mulher. Independente do grau de instrução, formação, ambição...quando a mulher tem uma personalidade mais forte isso tende a afastar bem mais os homens (e é comum ver mulheres bem sucedidas com esse tipo de personalidade, líderes).

Tenho uma amiga de 30 anos, acho ela realmente linda e há pouco tempo terminou uma relação de anos.

Está bem perdida nesse mundo de solteirice e eu já percebi (e inclusive dei uns toques) que ela costuma afugentar os caras devido a personalidade mesmo, ela bate de frente, não sabe baixar a cabeça na hora certa.

Não é só questão de personalidade.

99% das mulheres não querem se relacionar com um cara q ganhe menos q elas, isso tá mais q comprovado.

E tem mais...geralmente quanto mais a mulher ganha , mais exigente ...metida...prepotente...chata e estressada ela se torna isso espanta e MUITO os homens, homens procuram por paz e sossego num relacionamento e não uma guerra.

Se elas fizessem q nem os homens e parassem de olhar só para o poder aquisitivo do cara com certeza seriam mais felizes nos relacionamentos, mas infelizmente o salário do cara pra elas conta e MUITO, até hoje não conheci um casal q no ato do início da relação a mulher ganhasse mais $$$ q ele, NUNCA ví isso até hoje , o q pude VER como meus próprios olhos é q em 80% os caras ganhavam mais q elas...e em uns 19 % os 2 tinham o mesmo salário ou com uma diferença mínima entre os 2 e 1% penso ser a exceção das mulheres q se casem com o cara ganhando menos q elas.

Postado

2

2

eu NUNCA ví homem nenhum recebendo $$$ de mulher até hoje, isso mesmo quando acontecia da guarda ficar com o pai.

óbvio, elas NÃO vão querer e não querem se relacionar com caras q ganham menos e q tenham menor grau de instrução, simples assim, até hoje tô procurando alguma mulher q se casou com um cara q ganha menos q ela e não achei.

O IBGE tá aí pra mostrar isso.

Não é só questão de personalidade.

99% das mulheres não querem se relacionar com um cara q ganhe menos q elas, isso tá mais q comprovado.

E tem mais...geralmente quanto mais a mulher ganha , mais exigente ...metida...prepotente...chata e estressada ela se torna isso espanta e MUITO os homens, homens procuram por paz e sossego num relacionamento e não uma guerra.

Se elas fizessem q nem os homens e parassem de olhar só para o poder aquisitivo do cara com certeza seriam mais felizes nos relacionamentos, mas infelizmente o salário do cara pra elas conta e MUITO, até hoje não conheci um casal q no ato do início da relação a mulher ganhasse mais $$$ q ele, NUNCA ví isso até hoje , o q pude VER como meus próprios olhos é q em 80% os caras ganhavam mais q elas...e em uns 19 % os 2 tinham o mesmo salário ou com uma diferença mínima entre os 2 e 1% penso ser a exceção das mulheres q se casem com o cara ganhando menos q elas.

Eu tb não conheço nenhum casal que no começo de relação a mulher ganhasse mais que o homem. Outra coisa, mulher não aceita homem sem carro.

Postado

Eu tb não conheço nenhum casal que no começo de relação a mulher ganhasse mais que o homem. Outra coisa, mulher não aceita homem sem carro.

Eu não diria q não aceita, mas ela tiver de escolher entre 2 caras interessantes pra ela, o carro iria contar e muito no desempate com certeza.

Vcs iriam se espantar se vissem o número de mulheres q já ouví comentando q não namorariam com um cara q não tem carro.

Postado

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Postado

SIm velho ,sim vc queria uma mulher dessas?

Não estamos mais em 1800 povo, as pessoas tem que trabalhar se quiserem atingir certo padrão de vida (a não ser que seu pai já seja muito rico). Meus pais sempre trabalharam e nem por isso eu ou meus irmãos somos mal educados, burros etc. Tivemos educação de casa, sempre. Em nada afeta a família se os pais souberem trabalhar e cuidar dos filhos de maneira equilibrada.

Uma mulher que eu não iria querer é uma que não trabalha e só quer um mangina pra sustentá-la. Sem dúvida eu vou querer uma mulher que tenha algo a mais na cabeça a não ser servir o marido, cozinhar e cuidar de filho, sugar meu dinheiro e minha energia enquanto faz compras e fica engordando em casa. Na minha opinião isso é ócio e só dá espaço pra vagabundagem.

Editado por Mihuuuu

Postado

Vcs iriam se espantar se vissem o número de mulheres q já ouví comentando q não namorariam com um cara q não tem carro.

“Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.” (CAMAROTE, Rei do. 2013.)

:nerd:

Postado

“Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.” (CAMAROTE, Rei do. 2013.)

Somos jovens e sagazes.

Pior que é, carros são imãs de ppks.

Postado

mau educados, burros etc.

rsrs.

King of Camarote é um verdadeiro poeta.

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Novamente:

https://pandorasboxbr.besaba.com/

Desta vez eu adicionei as datas para a publicação das partes traduzidas, para ficar algo mais organizado e

me obrigar a fazer alguma coisa.

A proposta continua válida. Todo o conteúdo será traduzido, incluso os vídeos, mesmo que leve tempo.

Abraço a todos.

Postado

"É provado na ciência que se você não faz amor uma vez por dia, o seu corpo é desgasto."

Salvou meu dia. HEUAHUAHuehUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU !!

Tyson-Meme.jpg

Postado

Existe uma diferença entre uma mulher trabalhar por necessidade de ajudar a manter financeiramente a casa ou para ocupar seu tempo de maneira saudável, sem deixar suas obrigações de lado, e de ser uma viciada em trabalho e se dedicar exclusivamente... Isto vale pra homem também porém geralmente o homem ganha mais e tem maior capacidade psicológica e física de aguentar a pressão do trabalho ou seja, em geral é melhor que o trabalho seja responsabilidade de homem em primeira necessidade. Mas mesmo se o homem viver para o trabalho existe um grande risco de dar merda, é necessário um equíbrio (equilíbrio não é igualdade) pois o homem tambem tem outras responsabilidades.

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Chame elas pra te visitarem sempre hahahah

Postado

Que coisa engraçada, tudo quanto é jogador, só namora ou se casa com mulher gata: kkkkk

https://globoesporte.globo.com/boleirama/fotos/2013/12/fotos-namoradas-dos-jogadores-que-brilharam-em-2013.html

Só pelo fato do cara ter muito dinheiro o cara pode ser considerado alpha só por isso?

tanta discussão sobre o que é ser alpha e voce me pegunta isso :ohno02:

Postado

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Ela faz parte do 1% q citei ;)

Mas...duvido MUITO q ela se case com ele, isso é momento.

Postado

Eu não diria q não aceita, mas ela tiver de escolher entre 2 caras interessantes pra ela, o carro iria contar e muito no desempate com certeza.

Mesmo que seja um peladão 1.0?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.