Postado 29/11/2013 às 12:29 11/29, 2013 Galera, alguém poderia me explicar o que significa a real (que seria diferente do PUA) que tanto falam? Obrigado.
Postado 29/11/2013 às 15:24 11/29, 2013 Justificar? Mulher nenhuma deve justificar o que faz ou deixa de fazer. Vc ta muito zueiro cara Só por curiosidade... pq vc comeria uma última vez uma guria q não vale a ereção só pra ignorá-la depois? "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 29/11/2013 às 21:00 11/29, 2013 mano , o problema de comer a ex só de zoa , é que você pode se apaixonar pela biscate outra vez tirando isso , só vejo vantagens , até porque ela vai fazer uma performance nunca feita antes na esperança de te reconquistar , inclusive anal giratório huhue
Postado 29/11/2013 às 22:50 11/29, 2013 Este aqui parece ser um pequeno resumo do que é a Real: https://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4930
Postado 30/11/2013 às 06:55 11/30, 2013 mano , o problema de comer a ex só de zoa , é que você pode se apaixonar pela biscate outra vez tirando isso , só vejo vantagens , até porque ela vai fazer uma performance nunca feita antes na esperança de te reconquistar , inclusive anal giratório huhue anal giratório. hsuehushuehsuheushue Uma mina postou no face: "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 30/11/2013 às 16:01 11/30, 2013 velho, tava refletindo aqui Lucas Lucco é alpha pra caralho também o cara pega todas mesmo, não tá nem aí, tem shape. foda, é rico, é novo Agora ao vivo canta mal, ja fui show dele hehehehe E outra o cara parece ser mt gente boa, assisti um programa q ele dava dica de como pegar mulher na balada, aí o cara foi testar, deu certo com 2 kkk a tática dele era assim "bixo, quando passar uma SOZINHA do teu lado, puxa ela pelo braço sem machucar mas pondo presença olho nos olhos e nem fala nada aproxima pega na nuca e tenta o beijo se ela se afastar da um sorriso de safado e tenta puxar de novo e beija" heheheh Assim é fácil haha "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/11/2013 às 16:15 11/30, 2013 esse vídeo prova muitas coisas as minas simplesmente não ligam de compartilhar um cara que elas acham top.... o cara poderia namorar co 10 ao mesmo tempo e nenhuma iria exigir exclusividade
Postado 30/11/2013 às 16:53 11/30, 2013 Ou seja, o segredo para a poligamia unilateral é ser top?! Shape + Dinheiro + Personalidade e já é? Editado 30/11/2013 às 16:53 11/30, 2013 por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições) "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 30/11/2013 às 17:21 11/30, 2013 Ou seja, o segredo para a poligamia unilateral é ser top?! Shape + Dinheiro + Personalidade e já é? + fama
Postado 30/11/2013 às 17:39 11/30, 2013 Ou seja, o segredo para a poligamia unilateral é ser top?! Shape + Dinheiro + Personalidade e já é? Na verdade, em minha opinião, esses três são subitens que estão dentro do item necessário: Fama
Postado 30/11/2013 às 17:42 11/30, 2013 kkkkkkk as muler deviam ta encharcada ali Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 30/11/2013 às 17:43 11/30, 2013 Com dinheiro vc pega o shape facil , Shape mais grana = personalidade = fama
Postado 30/11/2013 às 17:47 11/30, 2013 "A vida nos ensina, pelo mal ou pelo bemQue para ser notado, que para ser alguémOu tenha um shape foda, ou tenha muita granaE quem chegar nos dois,saberá o que é fama" JAX Editado 30/11/2013 às 17:51 11/30, 2013 por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2013 às 17:57 11/30, 2013 Para nós que não somos famosos, Dinheiro = Shape = Personalidade, aí sim você terá Fama. Mas eles já são famosos né cara, ai o papel inverteria: Fama = Dinheiro = Shape = Personalidade Deu pra entender eu acho né
Postado 30/11/2013 às 18:55 11/30, 2013 Para nós que não somos famosos, Dinheiro = Shape = Personalidade, aí sim você terá Fama. Mas eles já são famosos né cara, ai o papel inverteria: Fama = Dinheiro = Shape = Personalidade Deu pra entender eu acho né Só não saquei como shape passa personalidade. Pode passar segurança e confiança. Mas em personalidade eu quis dizer bom humor, caráter, inteligencia, honra, masculinidade, bom papo, etc., etc. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 30/11/2013 às 18:57 11/30, 2013 uhashuashuauhsuas troll Editado 5/08/2014 às 14:01 08/5, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2013 às 20:29 11/30, 2013 Editado 5/08/2014 às 14:01 08/5, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2013 às 21:03 11/30, 2013 @Galactus quando era criança: KKKKKK a última foi massa.... "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 30/11/2013 às 21:07 11/30, 2013 huahuahuhauhauhauhauhuahu..os mlk é foda! minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 30/11/2013 às 23:00 11/30, 2013 Li parcialmente o livro do homem domado e meio que fiquei intrigado com o ponto do autor, se os homens servem apenas pra prover, eles não podem ter poder de escolha sobre as mulheres, como elas supostamente tem? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 1/12/2013 às 00:11 12/1, 2013 Galera, alguém poderia me explicar o que significa a real (que seria diferente do PUA) que tanto falam? Obrigado. Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época. Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor. Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais.
Postado 1/12/2013 às 05:02 12/1, 2013 Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época. Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor. Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais. Karaca, raridade. Um dos poucos seguidores da real q nao é misogino Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 1/12/2013 às 23:51 12/1, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/12/2013 às 00:32 12/2, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo Vídeo nota 10. Outro ponto importante a se destacar é que foi o homem quem criou toda essa tecnologia. Enquanto a mulherada se preocupava em fofocar ou ficava pensando em outras coisas fúteis o homem contribuía com o progresso da tecnologia. Não sou misógino mas pra mim mulher só serve para a reprodução da espécie e parar suprir a necessidade sexual que é uma característica biológica.
Postado 2/12/2013 às 01:49 12/2, 2013 kkkkkkkkkkkk já dizia o Frota... Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 2/12/2013 às 02:07 12/2, 2013 Não sou misógino mas pra mim mulher só serve para a reprodução da espécie e parar suprir a necessidade sexual que é uma característica biológica. Não sou violento, só gosto de espancar mendigos.
Postado 2/12/2013 às 02:11 12/2, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo Vídeo pica. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/12/2013 às 02:19 12/2, 2013 @Galactus quando era criança: Só vejo foras,não é atoa que a criançada de hoje toma como rumo nas suas vidas a lambeção de saltos.
Postado 2/12/2013 às 04:33 12/2, 2013 Se eu ensinar meu papagaio a passar cantadas, vai dar na mesma do que esse molequinho. Ele chega em meninas com 15 anos a mais, acompanhadas. Soh nao apanha pq todo mundo sabe que eh 'brincadeira'. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar