Ir para conteúdo

A Pele Tá Tão Fina Até Pareçe Uma Mutação!

Alan Garcia

Posts Recomendados

Postado (editado)

drogas e muitas em doses muito altas, muitos e muitos saizen , mas é um grande fisiculturista ,eu acho incrivel nao é o tamanho dele, e sim como o corpo dele aguenta tantas drogas , oque fico de cara é como eles nao morrem ou sei la , e tem nego com medo de fazer 1 ciclinho de merd@ kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

drogas e muitas em doses muito altas, muitos e muitos saizen , mas é um grande fisiculturista ,eu acho incrivel nao é o tamanho dele, e sim como o corpo dele aguenta tantas drogas , oque fico de cara é como eles nao morrem ou sei la , e tem nego com medo de fazer 1 ciclinho de merd@ kkkkkkkk

Eles tem acompanhamento em tudo que vão fazer, cara. No caso das dorgas, são medicos experientes. E mesmo assim as vezes dão azar e ocorre algum imprevisto.

Editado por mathhh
Postado

Genética ??? Hoje em dia vc injeta a genética no seu corpo, é só ter $$$ pra comprar, quanto mais genética maior e mais seco vc fica ;)

Aí tem altíssimas doses GH , trembolona e mais algumas coisas a rodo.

Postado

Eles tem acompanhamento em tudo que vão fazer, cara. No caso das dorgas, são medicos experientes. E mesmo assim as vezes dão azar e ocorre algum imprevisto.

nao consigo imaginar um medico consentindo com a ideia de mandar 2gr/semana de testo ou coisas do tipo. o que tem de culturista que na quarta-quinta decada da vida morre de infarto nao ta no gibi

Postado

Posta video ou foto de cara grande e o povo só pensa em tentar adivinha as drogas.

Além de droga o cara tem dieta e treina muito...

Sem drogas ele já seria maior que muita gente!

SECO demais hahaha só pele!

Postado

tem q questão genetica sim

de simetria e forma por exemplo

mas principalmente de aguentar roidz.... tem que ter corpo forte pra agunetar muitos roidz... eu sei que meu corpo nao aguentaria essa qtidade que esses caras tomam.... tenho paranoia até tomando clenb... euaheuah

• 2 semanas depois...
Postado

Nego acha que esses nego fazem ciclo, eles sempre tão ON, ou no máximo baixas doses.

baixas doses que são 10x as altas doses da galera do fórum hahaha

duvido que um PRO use menos de 2~3g de ae's em cruise...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...