Postado 19/04/2025 às 23:18 04/19, 2025 Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram: 1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização. 2 - Imediatamente após a última aplicação, iniciar com HCG (pode ser até uma semana antes também, na penúltima aplicação, no caso), a cada dois dias (500 UI até completar os 5000 UI). 3 - 14 dias após a última aplicação iniciar a TPC: Clomifeno: 50 mg por dia durante mais 14 dias junto de tamoxifeno (40 mg) por esses mesmos 14 dias. 4 - 28 dias após a ultima aplicação: reduzir o tamoxifeno para 20 mg por dia por mais 14 dias e cessar o clomifeno. Resumo: HCG (500ui DS2DN até 500ui); Clomifeno e Tamoxifeno: 14 dias após a última aplicação; Só Tamoxifeno: 28 dias após a última aplicação; Fim da TPC: 42 dias após a última aplicação. Alguma sugestão? Opinião? Crítica ou elogio?
Postado 19/04/2025 às 23:38 04/19, 2025 TPC pra que ? Quais drogas? Qual tempo de uso ? Não sei o restante da galera do fórum, mas o que resta das minhas bolas são de carne, e não de cristal… KKKK Seja mais claro jovem “Tomei isso, isso e isso, por tanto tempo e parei faz X dias” Fica mais fácil da galera ajudar! Abraços ! So pontuar uma coisa, 1mg de Anastro DSDN ? Porra, tá tomando 1g de testo ? Só aí já vai zerar teu estradiol em alguns dias… Editado 19/04/2025 às 23:39 04/19, 2025 por JJERICHO Erro ortográfico
Postado 20/04/2025 às 01:57 04/20, 2025 Pq uma TPC "ligeira"? A TPC tem que durar o tempo que for necessária.
Postado 20/04/2025 às 11:33 04/20, 2025 Em 19/04/2025 em 20:18, LLRuiz disse: Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram: 1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização. 1mg dsdn? Vai zerar teu estradiol. Não sei quem te indicou isso, não sei o que você usou e nem por quanto tempo. TPC é um processo que pode ser simples e tranquilo pra alguns, mas é uma fase bastante chata pra maioria das pessoas, a queda de testosterona e o tempo até restaurar tudo a normalidade é um período bem chato, vai perder boa parte do que construiu com os hormônios, pode ter queda na libido, problemas de ereção, faz parte do processo, se quis usar hormônios e teve o mínimo de bom senso de pesquisar sobre antes, ja sabia o que ia te esperar. Não tem receita de bolo de tpc, tem o básico que funciona pra maioria, mas infelizmente alguns indivíduos nunca se sentem 100% normal depois de retirar os hormônios, então pra algumas pessoas o buraco é mais embaixo. Tenho um guia simples e bem eficaz sobre Faça o básico, faça exames e se perceber que algo não está como deveria, repita os exames para tentar analisar o que ainda não está ok. Boa parte dos problemas pós ciclo são de origem psicológica, é bem difícil se reacostumar sem a disposição e recuperação que o hormônio exógeno trás, boa sorte
Postado 20/04/2025 às 20:06 04/20, 2025 Isso me lembra o caso do cara q tem ejaculação precoce e procura no Google “como acabar com a ejaculação precoce rapido”
Crie uma conta ou entre para comentar