diogotww Postado Setembro 26, 2014 às 12:55 Postado Setembro 26, 2014 às 12:55 The Pursuit of Happyness 8,5/10 top.
Ítaloals Postado Setembro 26, 2014 às 13:48 Postado Setembro 26, 2014 às 13:48 (editado) O Substituto ( Detachment,2011) Ótimo filme , uma bela história e o protagonista atua muito bem. Recomento a todos pq é um filme que realmente nos faz refletir sobre temas importantes. Nota: 8,5-10 Editado Setembro 26, 2014 às 13:48 por Ítaloals lord1 reagiu a isso 1
TheyCallMePeter Postado Setembro 26, 2014 às 15:01 Postado Setembro 26, 2014 às 15:01 Filme excepcional. Trata sobre a trajetoria de Brian Piccolo (1943-1970) enquanto jogava futebol americano pela equipe do Chicago Bears. O drama se inicia quando conhece Gale Sayers, um novato que acaba de entrar para o time, com quem Brian viria a disputar a mesma posição, e termina trazendo à tona seus ultimos dias de vida no hospital, já na época em que se tratava de um Carcinoma Embrionário (que tinha dado metástases para órgãos como pulmao e fígado), uma forma rara de câncer de testículo que acomete jovens entre os 15 e os 35 anos. Achei o filme realmente muito bom e recomendo para quem curte um drama Nota: 9.5/10 PS: Em pt-br o titulo do filme é "Jogando para Sobreviver"
planeta Postado Setembro 26, 2014 às 15:43 Postado Setembro 26, 2014 às 15:43 esse filme ae é triste demais, tipo o pianista huahuauh os dois são 10
Warung Postado Setembro 30, 2014 às 13:30 Postado Setembro 30, 2014 às 13:30 Hoje não quero voltar sozinho. 9 / 10
FBO Postado Setembro 30, 2014 às 16:34 Postado Setembro 30, 2014 às 16:34 (editado) edge of tomorrow 7,5 filme legal, idéia legal, sequencias legais, te prende legal.. porém não entendi a lógica do fim, se ele reinicia o dia de novo, os invasores deveriam estar nele de novo xmen futuro esquecido 8,5 talvez o mlehor filme xmen ... transformers verei esse fim de semana, o primeiro foi fantástico, ou outros foram fracos, tomara que seja como o promeiro.. todos esses que falei tem brrip no yify torrents Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda. O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou: não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quando ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/ Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe Editado Outubro 1, 2014 às 12:07 por FBO lord1 reagiu a isso 1
Galactus Postado Setembro 30, 2014 às 16:41 Postado Setembro 30, 2014 às 16:41 Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda. O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou: não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quanto ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/ Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe tem o hobbit ai...rs... curti o filme
FBO Postado Setembro 30, 2014 às 16:52 Postado Setembro 30, 2014 às 16:52 (editado) tem o hobbit ai...rs... curti o filme Sim, foi feito "bem depois" da trilogia do Senhor dos anéis... ou foi feito antes e soltaram agora... não sei ao certo. Fato é que mesmo assim, ainda continua interessante e n foge mto aos demais filmes... agora Transformers e X-men estão ficando cada vez pior... o último Transformers mesmo, não consegue prender a atenção por muito tempo.... filme é longo e cansativo. Editado Setembro 30, 2014 às 16:53 por FBO
Galactus Postado Setembro 30, 2014 às 16:55 Postado Setembro 30, 2014 às 16:55 Sim, foi feito "bem depois" da trilogia do Senhor dos anéis... ou foi feito antes e soltaram agora... não sei ao certo. Fato é que mesmo assim, ainda continua interessante e n foge mto aos demais filmes... agora Transformers e X-men estão ficando cada vez pior... o último Transformers mesmo, não consegue prender a atenção por muito tempo.... filme é longo e cansativo. transformes e x-men deixaram a desejar mesmo.... em dezembro vem o novo(ultimo sei lá) hobbit, tô doido p ver...hehehe
FBO Postado Setembro 30, 2014 às 16:58 Postado Setembro 30, 2014 às 16:58 transformes e x-men deixaram a desejar mesmo.... em dezembro vem o novo(ultimo sei lá) hobbit, tô doido p ver...hehehe Pois é ... Este parece que vai ser bom tbm! Também vai sair o "The Avengers II", etc ...
Galactus Postado Setembro 30, 2014 às 17:07 Postado Setembro 30, 2014 às 17:07 Pois é ... Este parece que vai ser bom tbm! Também vai sair o "The Avengers II", etc ... sim, tomara.. tô ligado... vilão acho que é o ULTRON.
diogotww Postado Setembro 30, 2014 às 18:17 Postado Setembro 30, 2014 às 18:17 (editado) American History X 11/10 Sem palavras, quem não viu ainda ta perdendo a vida em vão HAEIUIUEAh só digo uma coisa (se não viu, não abra, hue) Editado Setembro 30, 2014 às 18:17 por diogotww Barr reagiu a isso 1
daniel1996x Postado Outubro 1, 2014 às 04:47 Postado Outubro 1, 2014 às 04:47 Inatividade paranormal - 3/10 Capitão America 2 - 7/10 13° Distrito (2014) - 8/10 O Espetacular Homem-Aranha 2 - 8//10
Keeperr Postado Outubro 1, 2014 às 06:11 Postado Outubro 1, 2014 às 06:11 22 Jump Street (2014) - 7.2
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 09:40 Postado Outubro 1, 2014 às 09:40 (editado) transformers longo demais, mas legalzinho... edge of tomorrow tá certo sobre o omega, pode ser isso sim, eu que fui burro hauhuauha Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda. O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou: não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quanto ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/ Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe Editado Outubro 1, 2014 às 09:41 por planeta
emersontobias Postado Outubro 1, 2014 às 09:41 Postado Outubro 1, 2014 às 09:41 Inatividade paranormal - 3/10 Uma das maiores decepções que eu já tive com filmes
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 09:44 Postado Outubro 1, 2014 às 09:44 walking dead deveria ser capítulo duplo o de estréia de temporada né hauhauha
FBO Postado Outubro 1, 2014 às 12:09 Postado Outubro 1, 2014 às 12:09 transformers longo demais, mas legalzinho... Sim, longo e cansativo, porque não consegue prender sua atenção durante todo o tempo =/ A única parte boa é que sempre tem uma atriz gata fazendo parte do elenco kkkkkkkkkkkkkkk... no inicio era a megan fox, depois mudou e agora mudou novamente =) planeta reagiu a isso 1
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 13:37 Postado Outubro 1, 2014 às 13:37 acho que gostei do tranformers pq vi metade, dormi, depois no outro dia d e manhã vi o resto mas só consegui dormir pq nao era tao bom, eu simplesmente dei uma pescada, acordei, entao dei stop, e apaguei... se fosse bom mesmo não tinha pescadas
FBO Postado Outubro 1, 2014 às 13:58 Postado Outubro 1, 2014 às 13:58 acho que gostei do tranformers pq vi metade, dormi, depois no outro dia d e manhã vi o resto mas só consegui dormir pq nao era tao bom, eu simplesmente dei uma pescada, acordei, entao dei stop, e apaguei... se fosse bom mesmo não tinha pescadas kkkkkkkkkkkkk foda! eu vi no cinema e pela primeira vez eu consegui tirar os olhos da tela para olhar o celular e o que acontecia a minha volta... o X-men eu vi em casa com qualidade de CAM, mas agora saiu em HD... verei novamente para ver se animo mais.
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 18:24 Postado Outubro 1, 2014 às 18:24 hahaha nossa qdo eu vi guerra mundial Z primeira vez, no cinema, eu quase nem respirar direito conseguia em algumas partes kkkkkkk olhar ao redor? kkkk
FBO Postado Outubro 1, 2014 às 18:40 Postado Outubro 1, 2014 às 18:40 hahaha nossa qdo eu vi guerra mundial Z primeira vez, no cinema, eu quase nem respirar direito conseguia em algumas partes kkkkkkk olhar ao redor? kkkk esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme. Isso! Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso
Galactus Postado Outubro 1, 2014 às 18:41 Postado Outubro 1, 2014 às 18:41 esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme. Isso! Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3 e era uma gritaria no cinema...pqp
FBO Postado Outubro 1, 2014 às 18:45 Postado Outubro 1, 2014 às 18:45 (editado) o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3 e era uma gritaria no cinema...pqp Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema. Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a rir nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.- Editado Outubro 1, 2014 às 18:49 por FBO
Galactus Postado Outubro 1, 2014 às 18:47 Postado Outubro 1, 2014 às 18:47 Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema. Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a ri nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.- sim, qnd eu fui 90% eram mulheres..pqp...tinha uma do meu lado eu me assustava mais com os gritos dela.... pior q eu já vi uns rindo dos trailers, uns falando sozinho com o filme....cada maluco.
diogotww Postado Outubro 1, 2014 às 18:47 Postado Outubro 1, 2014 às 18:47 (editado) Goodfellas - 10/10 Impecável. Fotografia e imagem demais. Pqp Editado Outubro 1, 2014 às 18:48 por diogotww
tonzinhomaromba Postado Outubro 6, 2014 às 12:57 Postado Outubro 6, 2014 às 12:57 - O DOADOR DE MEMÓRIAS 9/10 MUITO BOM O FILME, faltou algumas explicações mas vale a pena assistir.
Galactus Postado Outubro 6, 2014 às 13:32 Postado Outubro 6, 2014 às 13:32 Livrai-nos do mal 8/10 Não é tão terror assim, mais dá pro gasto Lucy 8/10 Física quântica de sobra nessa filme. Maze runner 9/10 Um bom filme, te prende pra assistir, mais vai ter continuação.
jovem aprendiz Postado Outubro 6, 2014 às 16:02 Postado Outubro 6, 2014 às 16:02 Reservoir Dogs ou Cães de Aluguel 9/10 No Country For Old Men ou Onde os Fracos Não Tem Vez 9/10 The Deer Hunter ou Franco Atirador 8/10 Filmes que vão aumentar a testosterona de vcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora