Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathxx

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

122 visualizações

Conquistas de Mathxx

  1. Fiz meus exames agora finalizando a TPC que Foi 15 dias 40mg/ tamox e 15 dias 20mg/ tamox esses foram os resultados: TESTOSTERONA TOTAL: 423,24 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE: 8,505 ng/dL SHBG................: 34,1 nmol/L LH: 2,66 mUI/mL FSH: 3,58 mUI/mL GLICEMIA: 102 mg/dL ESTRADIOL: 23 pg/mL PROLACTINA: 4,20 ng/mL HDL COLESTEROL: 47,8 mg/dL Acredito que funcionou e meu eixo voltou a produzir testosterona, porém durante a tpc senti uma queda da libido e ainda não melhorou muita coisa, parando com o tamox a testosterona tende a se manter ou diminuir? e a libido melhora parando de tomar o tamox?
  2. Cara eu te entendo pois já sofri bastante com isso, melhorei bem mas se deixar o psicológico afetar volta tudo de novo, você precisa trabalhar essa parte que o sexo não é mais por prazer e acaba virando uma obrigação, precisa fazer a sua cabeça ver isso como uma coisa boa novamente, não é uma coisa fácil e nem rápida do dia para noite, pode ser que precise de um psicólogo e continuar utilizando o tadalafila para dar mais confiança, mas é quase certeza que é psicológico pois seus exames estão bons.
  3. Comigo mesmo em dias que estava com a libido boa na hora que o pensamento de insegurança chegava na cabeça na hora sentia que ia perdendo força e ficava mais nervoso até falhar de vez, isso com ou sem a libido acontecia, e outra libido vai muito do psicológico conforme você vai falhando a cabeça vai entendendo o sexo como uma experiência traumática e a sua vontade de fazer vai diminuindo, outra coisa que atrapalha muito o psicológico é o consumo de pornografia.
  4. Já fiquei um bom tempo precisando tomar tadalafila para conseguir ter relações, além disso percebia que quando tomava álcool eu ficava mais confiante e funcionava melhor, cheguei até a usar durateston por uns 6 meses achando que poderia resolver mas vi que não era esse o problema, eu sempre ficava me cobrando que não podia falhar nem dar errado e era exatamente isso que acontecia, recentemente parei com a durateston e cortei tudo junto inclusive o tadalafila e expliquei para a mulher que parando a testosterona por um tempo teria esses problemas e assim, nas próximas vezes fui sem a pressão de ter que dar certo e ai vi que era psicológico e hoje sem tomar mais nada está funcionando normal, hoje eu tento pensar apenas no momento e de maneira nenhuma eu penso se vou ter ereção ou não deixo isso acontecer naturalmente.
  5. A dose de 250mg / semana já é uma dose supra fisiológica testo ficava na faixa de 1500. Pode ter outros fatores que junto com a testosterona contribuíram para o aumento da pressão mas não quis arriscar e decidi parar, durante o uso o hematócrito ficou dentro do limite
  6. Só que a minha testo nesse exame ainda está baixando pois o lh e o fsh ainda estão zerados. Eu parei de usar a testosterona pois minha pressão estava subindo e decidi parar e tentar voltar ao natural e se funcionar não pretendo mais utilizar Então eu não pretendo ter filhos hoje mas para daqui uns 2 anos eu quero
  7. Vou seguir com o tamox 40mg por 2 semanas e fazer mais duas com 20mg e repetir os exames e volto para mostrar o resultado
  8. Sim iniciei antes das meias vidas por ansiedade fiz cagada, Entre tamox e Clomid tem algum melhor? Escolhi o tamox pelos efeitos colaterais do Clomid que vi em alguns relatos Poderia usar 40mg de tamox por 2 semanas e depois 20mg? Se for com Clomid qual dose seria melhor?
  9. Eu não penso em ter filhos por enquanto, então quero só religar meu eixo para testosterona e libido voltar aos níveis normais, Eu não penso em ter filhos por enquanto, então quero só religar meu eixo para testosterona e libido voltar aos níveis normais. Escolhi o tamoxifeno pois vi alguns relatos com colaterais do Clomid como ma visão e desânimo e aparentemente o tamox tem menos. Se eu trocar o tamox pelo Clomid o odeia seria quantos mg por dia? O tempo iria acompanhar pelos exames mensais
  10. Bom dia a todos se alguém conseguir me ajudar, Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar, Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias. TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL SHBG: 32,1 nmol/L LH: Inferior a 0,20 mUI/mL FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno. Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos: - 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.
  11. Ainda compensa fazer o uso do hcg? E se for usar o hcg mantém o tamox ou pararia e depois voltava a usar? E sobre trocar o tamox pelo Clomid como o médico mandou seria melhor?
  12. Olá a todos, Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar, Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias. TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL SHBG: 32,1 nmol/L LH: Inferior a 0,20 mUI/mL FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno. Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos: - 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.
×
×
  • Criar Novo...