Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vhtk

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vhtk

  1. Como assim? Por que eu não estaria preocupado com E2 se ele também tem grande importancia no eixo em questao de libido e etc. E como falei, minha testo nunca foi das mais altas natural, apenas disse que fiquei menos assustado por ela já estar em valor de referencia mesmo com LH e FSH bem baixo assim, e que ao me ver é um sinal que com eles subindo a testo tende a subir mais também, certo? ja entendi que os manipulados que tomei nao eram confiaveis e por isso esses resultados mas a minha dúvida é porque não consigo entender como o estradiol não está pelo menos acompanhando a testo numa proporção 20:1 ou 30:1 por exemplo entende?
  2. Entendi, a mudança de LH em 2 meses de tempo foi de 0,53 pra 0,98. Muito pouco mesmo, meu eixo praticamente teve estimulo sozinho como se fosse sem tpc. Mas fico menos assustado que pelo menos a testo total 387 ja está num valor de referencia, só acho estranho ela estar nesse valor já e o estradiol não estar pelo menos superior que 11,8 não acha?
  3. é que na verdade os exames eu refaria em clinicas parceiras do plano de saude. MDB, se for partir da questão que os medicamentos que tomei eram subdosados mesmo, é normal o meu estradiol não ter voltado rápido? o problema é que neste lab não consta se está abaixo de 11,8 então nao consigo ter uma noçao se subiu do primeiro exame pro segundo, se no primeiro era zerado e no segundo está 10 por exemplo.
  4. isso aí acabou com meu dia, não sei se refaço o exame em outro lab ou sei lá o que
  5. manipulado, pois é cara nem me fale. na verdade eu comprei ele na farmacia de manipulado por ter comprado praticamente a tpc toda la dai ja aproveitei e peguei junto.
  6. Eu estou chegando a questionar se tomei manipulados sem procedencia, porque até minha vitamina D e b12 que tomei não subiu nada no exame, todos manipulados foram comprados numa farmacia de manipulação aqui do meu bairro.
  7. Bom dia pessoal, após quase 1 mes de eu terminar a tpc, utilizei 50mg de clomifeno por 30 dias. E pra minha surpresa os resultados do exame foram estes. TESTOSTERONA TOTAL: 387 TESTOSTERONA LIVRE: 268,8 ESTRADIOL: INFERIOR A 11,8 SHBG: 34,2 LH: 0,98 FSH: 0,43 PROLACTINA: 8,3 eu realmente nao entendi o que houve, devido ao tempo ja achei que estava recuperado. minha testo natural nunca foi das mais altas e sempre batia nessa faixa, as vezes batia 400. agora o lh,fsh e estradiol eu não estou entendendo como ainda estão tão baixos, pra quem ja leu meu topico sabe que antes no exame ja tinha dado isso mas foi quando eu utilizei anastrozol mas agora eu não consigo entender. @MBD @Vitor_Maromba @O Fantasma "1991" @somedieyoung_ @Stein @Dougwar se puderem me dar uma luz agradeço
  8. ja usei longjack e senti uma melhora boa na libido mesmo, vou comprar novamente e ver se acelera a volta da libido
  9. estou assim no momento, terminei tpc faz 3 semanas e estou muito bem em questão disposição e força mas a libido está horrível, usei clomid na tpc. Até antes de eu começar a tpc mesmo a testo quase zerada minha libido ainda estava boa. Será que demora quanto tempo pro medicamento sair do meu organismo e normalizar a libido, vc sabe me dizer?
  10. Olá amigo, terminei a TPC no dia 27/07, vou realizar os exames essa quinta agora e quando sair posto tudo aqui
  11. tem algumas pessoas que tem este efeito colateral com clomid de libido baixa mesmo, mas se a causa é isso mesmo é questão de dias pra normalizar. perguntei aqui ao chatgpt sobre seu caso e tive essa resposta: O clomifeno tem uma meia-vida média de cerca de 5 a 7 dias. Considerando que você tomou 25mg ao dia por 7 dias consecutivos, é provável que o medicamento leve aproximadamente 35 a 49 dias para ser eliminado completamente do seu organismo após interromper o uso. No entanto, é importante lembrar que a eliminação do medicamento pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores individuais. Se tiver dúvidas específicas sobre o clomifeno e a eliminação do medicamento em seu caso, é recomendado consultar um profissional de saúde. muito provável que quando sair do organismo 100% ja normaliza
  12. quando tomou 1 mes de clomid foi depois de quantos dias da última aplicação? talvez a droga ainda estava circulando no corpo
  13. entendi, no momento estou em dieta de manutenção mesmo mas senti que deu um rebotezinho chato na minha condição física mas nada tão agressivo. Entendi. Quando comecei a hormonizar entrei com o pensamento de ia fzr cruise pro resto da vida, mas no meio do processo acabei desistindo da ideia e decidir ficar natural mesmo pra sempre. Não pretendo mais hormonizar, só caso necessite de TRT futuramente. No momento estou em dieta de manutenção mesmo.
×
×
  • Criar Novo...