Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

é 2 horas da tarde, cheio de gente aqui em casa, mal consegui assitir 20 segundos do trailer, deixa queto :D

foi amigo meu que me passou esse filme, como vejo filmes assim nem ligo muito, aceitei o desafio dele de ver 2 da madruga, hahaha cara dormi umas 3 noites com a luz ligada kkkkkkk sem falar qualquer barulho ja ficava lokao kkkkkk na boa ideia do filme é muito boa realmente assusta e muito, nenhum filme me assustou tanto quanto esse

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Estranho no Ninho é muito foda, um dos melhores que eu ja vi.

Vi Snatch - Porcos e Diamantes hoje, 9/10 também, bem divertido, ri muito com o Brad Pitt.

Muito bom, ri pra caralho. Muito top esse filme.

vejam o filme entidade paranormal , e tem mais por favor veja ele 2 da madruga por ai, de preferencia sozinho é otimo hahahaha se alguem tiver algum nome de algum filme que fala sobre coisas paranormais manda aqui, tipo esse eu adoro kkkkk esse fime assusta muito, é bem simples ele mas se ver sozinho a noite vai mostrar seu lado homo, de tanto medo que vai ficar na boa, eu achei ele apenas legendado, o curioso que nao senti medo do atividade paranormal mas desse filme na boa , podem falar que é copia dele mas é muito muito mais bem feito é assustador essa poh@@

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Abrigo/The Divide 04/10 E isso pelos últimos sete minutos

the_divide2.jpg

Vo botar a sinopse copiada do site pq to com preguiça

Após um ataque nuclear, sete moradores de um edifício residencial procuram proteção em um abrigo no porão do prédio, onde o síndico Mickey mora. Ele raciona a água e os suprimentos entre o grupo formado por Eva e seu namorado Sam; os gays Bobby e Josh, e seu irmão Adrien; Marilyn e sua filha Wendi; e Delvin.

Não cheguei a ver inteiro,fiquei entediado,mas minha mãe me contou o final,coisa básica pessoas confinadas surge o pior do ser humano,autoritarismo loucura violência e tal,ja vi muitos filmes assim então nada de novo,algumas falhas,mas não vou comentar pra não dar spoilers,fiquei curioso e vi o final no tube e contrariando a regra eu gostei bastante,muita agonia e aqula musica suave é um clichê muito bom!

trailer no spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...