Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

The_Hangover_Part_III_soundtrack.jpg

00/10

Muito fraco, nem se compara aos dois primeiros. Só consegui assistir até 1 hora(e não dei uma risada, nem um esboço de sorriso)... Em pensar que quase fui no cinema pra ver esse lixo.

realmente pior dos 3

só dei risada com o black doug, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The_Hangover_Part_III_soundtrack.jpg

00/10

Muito fraco, nem se compara aos dois primeiros. Só consegui assistir até 1 hora(e não dei uma risada, nem um esboço de sorriso)... Em pensar que quase fui no cinema pra ver esse lixo.

o primeiro eu quase morri de rir várias vezes kkkkkkkkkkkkk cada vez que eu assisti eu ri em mais partes.... tipo pela quinta vez eu ria sem parar ainda kkkkkkkkkkkkk

Elysiun é bom 8/10

vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elysiun é bom 8/10

vale a pena

veio o q tem demais no elysium?

já ate dei minha nota pra ele aqi 6/10

o pessoal aqui da umas notas mt altas pra filme.... elysium pra mim nao tem nada demais, aliás, só achei legal mesmo ver o wAGner desenrolar o ingles kkk.

Tipo a história do filme é meio fraca, (imitou Vanquish em certos pontos)

Ação não tem muita também.

Pelo menos o filme é curto, o que não o torna chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

só achei legal mesmo ver o wAGner desenrolar o ingles kkk.

Pelo menos o filme é curto, o que não o torna chato...

Correção: Vc viu o Wagner ENrolar o ingles kkk.

Mas eu achei o filme legal, curto essas historias futuristas.

E outra coisa, achei o filme grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanart-posters-catching-fire-32260476-81

Fui na pré estreia.

Nota, 9/10

Não vou dar 10 porque faltou a cena que eu mais esperava...

O filme se encaixou bem com o livro, sem contar que foi bem adaptado, atores bem escolhidos.

Eu sou suspeita pra falar, sou fã da saga.

Jennifer Lawrence merece todo o sucesso e dinheiro que está ganhando... :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Batman Ressurge

8/10

Gostei do filme, foi tudo mto bem trabalhado. Mas.. eu só não entendo pq até hoje, todos os filmes do Batman ele usa esse "capacete", o cara fica parecendo um robô. Sei lá, (se não estou enganado) o Batman dos quadrinhos é mto mais "flexível" que esses Batman's dos filmes.

No inicio do TDK o Wayne fala que precisa de mais mobilidade, que precisa virar o pescoço, mas o Lucius fala que assim ficará mais vulnerável e tals, mas nao sei se lembra, com aquele uniforme do begins ele levou uma mordida de um cachorro la kkk por isso desse novo uniforme, que era um projeto para o exército dos eua se não estou enganado, pode ver a grande diferença do uniforme se comparado com o Begins e os dois do Tim Burton la no final dos anos 80 e começo dos 90, nem vou citar o do Joel Schumacher kkk

o das hq's, o batman é bem mais "super-herói" que os do filme (pra aguentar todos aqueles vilões, mesmo fora de gotham city com aquele uniforme tem que ser pika das galaxias kkk) não acredito que o do filme iria durar 20 minutos de filme com um uniforme daqueles aeuheauh, que aparentemente deve ser apenas um tecido reforçado e tal kkkk

-

baixei a trilogia mais recente de star wars, agora é criar coragem pra ver, mas antes verei o fodastico Bloodsport haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...