Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiinflamatórios Pra Quem Malha?


rodrigo00544

Posts Recomendados

Eu já li sobre isso, mas faz um bocado de tempo.

O músculo vai inchar e até doer um pouco, mas se não for MUITA DOR, não é recomendável que você tome o remédio. Deixa ele se recuperar sozinho.

Pq é nessa fase que ele está crescendo. Se você tomar o anti-inflamatório e ele voltar ao normal, não estará crescendo mais =x

Enquanto ele está inchado, ele cresce por 1 semana aproximadamente. Por isso também é aconselhável não passar mais do que 1 semana sem treinar o mesmo grupo muscular.

Caso você tome o remédio, não perderá os seus ganhos passados ... mas é bem provável que não vá ganhar nada tb, enquanto estiver tomando, já que você estará em parte impedindo o processo de crescimento.

Caso venha a tomar, fique sem malhar alguns dias, para se recuperar mais rapidamente, e então poder voltar com força total pro Treino. É o que eu faria !

kkkkkkkkkkkk, você se exaltou muito fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse assim, qdo ficasse com garganta inflamada por exemplo e fosse tomar anti-inflamatório por uns dias, viraria um grilo! UIAIOAUIODUIOASUIODUIOASDUIOASUIODUIOASD

Acho que vi um tópico do Craw uma vez esmiuçando este assunto, mas era mais relacionado com aquelas dores qdo se está começando treinar ou qdo muda o treino, aí tem gente que já toma anti-inflamatórios, nessas partes sim não é recomendado tomar.

Agora o resto não tem nd a ver creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a inflamação é a forma que o corpo tem de mostrar que existe um trauma e tratar deste..

quando vc utiliza anti inflamatórios, eles vão sim atrasar o processo de recuperação das fibras desgastadas durante o treino, mesmo que seu intuito não seja este.

porem isso é muito relevante, vc não vai sentir diferenças significativas por tomar esses remédios por um período curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é seu amigo mesmo??

acho q sim...

pq ?

Nossa que merda seu amigo falou

kkkkkkkkkkk

nao tem fundamento o q ele disse nao ?

Em partes jovem....

Não é recomendado o uso de anti-inflamatórios pra quem busca hipertrofia, eles atrapalham sim, mas vc não vai perder todos seus ganhos por isso...

Se for por um curto período pode usar sem culpa.

Pois é mano , é por uma semana apenas , devido a um problema de dentes...

em uma semana so, me atrapalhará em algo ?

Dizem estudos que o uso do anti inflamatório prejudica na produção de testo, reduz ela um pouco, nem procurei isso a fundo, pra não botar terror no psicológico!

mas vou usar por uma semana apenas , sem problema ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li sobre isso, mas faz um bocado de tempo.

O músculo vai inchar e até doer um pouco, mas se não for MUITA DOR, não é recomendável que você tome o remédio. Deixa ele se recuperar sozinho.

Pq é nessa fase que ele está crescendo. Se você tomar o anti-inflamatório e ele voltar ao normal, não estará crescendo mais =x

Enquanto ele está inchado, ele cresce por 1 semana aproximadamente. Por isso também é aconselhável não passar mais do que 1 semana sem treinar o mesmo grupo muscular.

Caso você tome o remédio, não perderá os seus ganhos passados ... mas é bem provável que não vá ganhar nada tb, enquanto estiver tomando, já que você estará em parte impedindo o processo de crescimento.

Caso venha a tomar, fique sem malhar alguns dias, para se recuperar mais rapidamente, e então poder voltar com força total pro Treino. É o que eu faria !

hmm blz mano, vlw pelas dicas, vou tomar o antiinflamatorio por 1 semana apenas, acho q isso nao me atrapalha mt né ? é um problema com dentes mesmo, nada com musculos nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li sobre isso, mas faz um bocado de tempo.

O músculo vai inchar e até doer um pouco, mas se não for MUITA DOR, não é recomendável que você tome o remédio. Deixa ele se recuperar sozinho.

Pq é nessa fase que ele está crescendo. Se você tomar o anti-inflamatório e ele voltar ao normal, não estará crescendo mais =x

Enquanto ele está inchado, ele cresce por 1 semana aproximadamente. Por isso também é aconselhável não passar mais do que 1 semana sem treinar o mesmo grupo muscular.

Caso você tome o remédio, não perderá os seus ganhos passados ... mas é bem provável que não vá ganhar nada tb, enquanto estiver tomando, já que você estará em parte impedindo o processo de crescimento.

Caso venha a tomar, fique sem malhar alguns dias, para se recuperar mais rapidamente, e então poder voltar com força total pro Treino. É o que eu faria !

hmm blz mano, vlw pelas dicas, vou tomar o antiinflamatorio por 1 semana apenas, acho q isso nao me atrapalha mt né ? é um problema com dentes mesmo, nada com musculos nao...

Putz...a gente vê cada coisa por aqui...

??? pq ???

sem problemas.. relaxe

vlw mano , brigadao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...