Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiferfrefer

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luiferfrefer

  • Data de Nascimento 03/18/1986

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Peso
    68
  • Altura
    179
  • Idade
    27

Conquistas de luiferfrefer

  1. Então, não é bem na nuca (na cabeça)... é na parte de trás do pescoço Não tenho a dor normalmente, só lá pelas 2~3 últimas repetições Fui fazer a flexão apoiado nos joelhos (ao invés da ponta dos pés) e não senti nada, mas o exercício ficou extremamente leve tb. Vou ao médico amanhã cedo, pra ver se é algo ... mas não deve ser nada. Tomei um Dorflex pra ver se melhora. Valeu a atenção, galera Abraço, Lufe
  2. Eu já li sobre isso, mas faz um bocado de tempo. O músculo vai inchar e até doer um pouco, mas se não for MUITA DOR, não é recomendável que você tome o remédio. Deixa ele se recuperar sozinho. Pq é nessa fase que ele está crescendo. Se você tomar o anti-inflamatório e ele voltar ao normal, não estará crescendo mais =x Enquanto ele está inchado, ele cresce por 1 semana aproximadamente. Por isso também é aconselhável não passar mais do que 1 semana sem treinar o mesmo grupo muscular. Caso você tome o remédio, não perderá os seus ganhos passados ... mas é bem provável que não vá ganhar nada tb, enquanto estiver tomando, já que você estará em parte impedindo o processo de crescimento. Caso venha a tomar, fique sem malhar alguns dias, para se recuperar mais rapidamente, e então poder voltar com força total pro Treino. É o que eu faria !
  3. Bom dia pessoal Estou com uma dúvida: Quarta-feira passada treinei peito, e no final do treino apareceu uma dor forte na nuca. Daí quinta, fui treinar costas, e a dor me atrapalhou um pouco tb, e tive que pegar leve. Tive que viajar depois disso, e ainda não treinei até hj... provavelmente vou ficar sem treinar até semana que vem, qnd voltarei pro Rio. Mas fui fazer uns exercícios em casa, pra não ficar 100% parado, comecei com a flexão de braço, e apareceu a dor na nuca de novo. Será que eu errei na execução/postura ... ou tô exagerando na intensidade do exercício ? Fico sem treinar até passar a dor (não dói normalmente, só qnd faço exercício) ou vou treinando com intensidade menor ? Procuro um Ortopedista, ou é bobeira e passa logo ? Alguma dica ? Abraço, Luis F.
  4. Bom dia, galera Pô, voltei a malhar segunda-feira passada, e já encomendei uns suplementos. Enquanto eles não chegam, tô tomando a malto com uma vitamina de frutas no pós-treino. Mas depois que comecei a tomar a Malto, todos os dias acordo de madrugada para ir ao banheiro, de 2 a 3 vezes. E eu não bebo água nas últimas 2 horas antes de dormir, já pra garantir que não vou ficar levantando. Será que tem alguma relação com a Malto ou com o Treino (que aumentei um pouco a intensidade essa semana) ? Ou seria só o frio mesmo ? Tô dando uma reduzida no Sódio tb. Abraço, Luis F.
×
×
  • Criar Novo...