Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Gold's Gym Em Casa


Walber2013

Posts Recomendados

Essa é minha academia caseira. Comecei a monta-lá em fevereiro, sei que ainda faltam algumas coisas, e também cometi alguns erros. Mas fazer o que, agora é tarde. Então olha ai.

1ª Barra, a menor serve para rosca punho. R$ 25,00

2ª 02 Barras com roscas. R$ 109,80.

3ª Barra 1,20. R$ 79,90.

4ª Barra W com roscas. R$ 129,90.

5ª Barra H. R$ 79,90

80 Kg de anilhas

04 de 10 kg R$ 250,00

04 de 04Kg R$ 80,00

04 de 03Kg R$ 66,00

04 de 02Kg R$ 50,00

04 de 01Kg R$ 30,00

OBS: Pretendo comprar 02 anilhas de 20 Kg, 02 anilhas de 15 Kg e 04 anilhas de 05 Kg.

Barra Pretorian para porta. R$ 135,00.
Puxador preto. Veio com a maquina.
Puxador Estribo. R$ 50,00.
Banco scott. R$ 35,00

Cinto. R$ 25,90.

Apoio para panturrilha e outros. De graça, eu fiz.

Colchonete. R$ 25,00
Hand Grip. R$ 29,00
Luvas Oxer. R$ 20,00
Barras da paralela. Veio com a máquina.
Alargador com gancho. R$ 15,00.
Barra Curva do puxador. R$ 40,00
Apoio para flexão. R$ 45,00.
02 corda para tríceps. R$ 05,00.
Corda para pulo. R$ 15,00.
Óleo para lubrificação da máquina. R$ 3,50.
Barra de 1,50 cm. R$149,90. Me arrependi, era pra ter comprado a de 1,80 cm.
Mosquetão. R$ 12,90
Cabos de aço revestidos, troquei os que vieram com a máquina pois não rema revestidos. R$ 15,00.
Esse dois gacho no flexor de perna é para colocar a barra quando estou fazendo rosca scott. No caso retiro a torre, ajusto o banco e faço rosca scott, é um ótimo improviso e muito eficiente.
O Banco Deluxe - kenkorp é um aparelho semiprofissional, onde ele é bem pratico de ser utilizado, e vem com muito conforto e com um designer moderno. Onde ele pode ser utilizado em residências ou ate mesmo em condomínios. O Banco Deluxe - kenkorp ele suporta ate 150 kg de peso de anilha no supino, 70 kg no pulley, tem um suporte de agachamento, barra para exercício de paralela, mesa scott extensora/flexora, entre outros exercícios. O Aparelho possui um encosto ajustável com 14 regulagens, assento ajustável com 4 regulagens, suporte de barra com 26 regulagens e suporte de rosca com 8 regulagens. R$ 949,00 já incluído o frete.
OBS: Ele é ótimo, e aguenta muito peso. No momento estou colocando 65 Kg no supino, na torre 56 Kg, ele mal treme. Sim tem paralela e apoio para agachamento.
OBS: Acrescentei o valor de algumas soldas no total.

Valor total da aquisição no momento. R$ 2,450.

Caramba coisa pra caramba já é uma home gym mais sofisticada "de luxo"

Realmente teve alguns aparelhos que vc deu "mole" em adquiri-ló mais já que comprou é só desfrutar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha preciosa

200kg de anilha

1 barra 180cm

1 barra 120cm

2 barras 40cm

2 barras 30cm

1 estação de musculação

puxadores improvisados

1 banco multifuncional

1 banco regulavel

1 par de argolas

1 barras paralelas

1 gaiola para agachamento

2 suportes para agachamento

1 prancha abdominal

2 suportes para flexao

2 barras fixas

1 esteira

1 bicicleta

1 saco de boxe

1 luva boxe

1 corda

2 halteres 5kg

2 halteres 1kg

2 caneleiras 3kg

2 caneleiras 1kg

1 rede (descanso)

micro system

Se quiser perguntar onde q comprei algo, preço, ou se realmente algo vale a pena fica a vontade (avontade???).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preciosa

200kg de anilha

1 barra 180cm

1 barra 120cm

2 barras 40cm

2 barras 30cm

1 estação de musculação

puxadores improvisados

1 banco multifuncional

1 banco regulavel

1 par de argolas

1 barras paralelas

1 gaiola para agachamento

2 suportes para agachamento

1 prancha abdominal

2 suportes para flexao

2 barras fixas

1 esteira

1 bicicleta

1 saco de boxe

1 luva boxe

1 corda

2 halteres 5kg

2 halteres 1kg

2 caneleiras 3kg

2 caneleiras 1kg

1 rede (descanso)

micro system

Se quiser perguntar onde q comprei algo, preço, ou se realmente algo vale a pena fica a vontade (avontade???).

Poste as fotos.

Caramba coisa pra caramba já é uma home gym mais sofisticada "de luxo"

Realmente teve alguns aparelhos que vc deu "mole" em adquiri-ló mais já que comprou é só desfrutar !

É verdade brother. Foi muita empolgação, acabei comprando coisas sem necessidade, desperdicei dinheiro. Mas fazer o que, é errando que se aprende.

Editado por Walber2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei dois estofados de uma cadeira. No caso, o acento e o apoio e os cobri com um material que não entra suor. Depois fui em uma metalúrgica, ele cortou dois pedaços de ferro, colou duas chapas uma na parte de cima e outra na lateral, furou a chapa para colocar os parafusos. Ele cobrou R$ 20,00 e os pedaços da cadeira arranjei em uma sucata (R$ 15,00). Ficou muito bom para um improviso.

Editado por Walber2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morro de vontade de fazer uma aqui em casa, só nao fiz ainda pq academia aqui no meu bairro é muito barata :laughingsmiley:

ai fico com preguiça de organizar minhas contas para iniciar a compra dos materiais necessarios.

mas creio que ano que vem eu comece com o meu projeto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica foto q tenho é essa do perfil, quando o poste ficar pronto eu tiro foto de tudo e coloco aqui. Nao coloco no face pq tenho receio de "neguim ficar de oio".

Caramba véi... treinar com uma vista dessa ai, para no meio do treino e fica meia hora olhando pra fora, depois lembra que tem que continuar. E se for no fim da tarde melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também montando, aos poucos, minha home gym. Tenho praticamente a metade do material que vc tem. Fora a barra de 1,50 cm, se arrependeu de ter comprado outra coisa?

Esse banco parece uma boa aquisição, só achei o puxador meio frágil. http://www.kenkorp.com.br/site/produtos/multi-academia.html?task=view&id=25 Entretanto, dificilmente compraria um material tão caro sem testar antes. Dá pra fazer paralelas de boa que o banco não levanta?

Cara, se der, tenta mudar o título do tópico, pois "Sua Gold's Gym em Casa" parece propaganda de uma marca, sei lá... ficaria melhor "Coloque aqui as fotos de sua home gym". É mais chamativo.

Daria pra tirar uma foto com detalhes desse scott que improvisou?

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...