Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Gold's Gym Em Casa


Walber2013

Posts Recomendados

Também montando, aos poucos, minha home gym. Tenho praticamente a metade do material que vc tem. Fora a barra de 1,50 cm, se arrependeu de ter comprado outra coisa?

Esse banco parece uma boa aquisição, só achei o puxador meio frágil. http://www.kenkorp.com.br/site/produtos/multi-academia.html?task=view&id=25 Entretanto, dificilmente compraria um material tão caro sem testar antes. Dá pra fazer paralelas de boa que o banco não levanta?

Cara, se der, tenta mudar o título do tópico, pois "Sua Gold's Gym em Casa" parece propaganda de uma marca, sei lá... ficaria melhor "Coloque aqui as fotos de sua home gym". É mais chamativo.

Daria pra tirar uma foto com detalhes desse scott que improvisou?

Abraços!

Arrependi-me, mas algumas besteiras, nem vale a pena citar. O puxador é muito forte, hoje, coloco 62 kg e ele aguenta legal. No futuro mando fazer um puxador para substituir esse, com um ferro mais grosso e com o mesmo encaixe desse. Rapaz, eu não me arrependi, ele é muito bom, melhor do que muitos; talvez o melhor nessa faixa de preço; pois possuí uma infinidade de exercícios. Paralelas da pra fazer tranquilo, é só coloca-las para frente, elas são removíveis, peso 88 Kg e me aguenta legal, é muito forte.

Eu não sei como mudar o nome do tópico, mas gostei muito da sua sugestão.

Olha os detalhes do banco scott.

Essas duas últimas fotos é pra mostra da onde tirei o ferros.
Presta atenção na aranha de metal acoplada embaixo da cadeira, arranca ela e solda no ferro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bora dar moral vou postar a que eu fiz usei apenas madeira e cimento e minha cabeça para criar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

essa ideia veiu tbm de um amigo meu de trabalho que ele antes entrava aqui , ele montou uma pra ele mas ele comprou equipamentos , mas como eu moro so e ia gastar demais tive essa ideia, ja estava de saku cheio de treinar na academia e ficar com aqueles hormonizados chatos e nao podendo fazer um terra pesado eu alem de ter feito isso tenho 200 kg de pesos 1 barra de supino, e 2 barras de montar halter com rosca e alguns halters leves

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...