Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena - Dá pra começar a treinar agora?


gabspss

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Links ativos ainda! Ô Glória.

A qualidade dos pdfs me fez pensar que o livro havia sido traduzido. Daí que eu percebi a marca d´água: "Maloqueiro Jiu-Jitsu".

Essas são as verdadeiras obras de arte dos fóruns de Internet.

O cabra fez um trabalho tão cuidadoso que pareceu ser um e-book. Figuras, ajustes o escambau.

Nunca o Instagram vai conseguir atingir essa forma de organização da informação que pode ser obtida em fóruns.

Cara muito foda, baixei tbm e fiquei impressionado, primeiro com os links ativos, e segundo com o perfeccionismo do caboco, O FÓRUM VIVE! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, mtr disse:

supondo que ela acabe dia 30 de abril, vc já vai estar 31 dias na frente se começar amanhã..


Por favor, não suponha que ela vai abrir só 30 de Abril, não faz isso comigo não.

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mtr disse:

ta parado nessa quarentena irmão? :/// bora pra cima, to na bad tbm mas tive que pegar uns pesos aqui pra treinar

 

Porra velho! Eu tô treinando em casa, mal e porcamente.

Única coisa que dá um pump maroto, e uma dor no dia seguinte, é um volume alto de barra fixa.

 

Sem grana nessa quarentena pra comprar pesos e anilhas. Horário reduzido no serviço, vou receber menos no inicio do mês.

Situação tá complicada. Nunca achei que a academia fosse me fazer tanta falta.

 

Mas é isso aí, bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Porra velho! Eu tô treinando em casa, mal e porcamente.

Única coisa que dá um pump maroto, e uma dor no dia seguinte, é um volume alto de barra fixa.

 

Sem grana nessa quarentena pra comprar pesos e anilhas. Horário reduzido no serviço, vou receber menos no inicio do mês.

Situação tá complicada. Nunca achei que a academia fosse me fazer tanta falta.

 

Mas é isso aí, bora pra cima!



Cara se você ver meus treinos, a gambiarra da porra que é KKKK você não tem noção.
Tudo que é pesado eu to levantando, se a NASA ver, eles vem me buscar KKKKKKK

Peguei uns galão de 5 litros e de 20 litros (galão de óleo de caminhão), enche de agua. 
Da um treino insano KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...