Iniciante2.3 Postado Janeiro 2, 2020 às 19:06 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:06 Galera nunca treinei e quero começar. Estou em duvida se treino em casa e busco uma consultoria online ou vou pra academia. Tenho R$ 1.000 pra investir comprando esses aparelhos mais simples... barra, cadeira... O que vocês acham? treino em casa ou academia? Meu objetivo é perder peso (uns 17kg) e definição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Janeiro 2, 2020 às 19:11 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:11 Academia é melhor , pelo fator motivação e convívio social com outras pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iniciante2.3 Postado Janeiro 2, 2020 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:13 (editado) 5 minutos atrás, frankx disse: Academia é melhor , pelo fator motivação e convívio social com outras pessoas. Tirando isso. Quanto aos resultados? Editado Janeiro 2, 2020 às 19:18 por Iniciante2.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Janeiro 2, 2020 às 19:15 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:15 Cara, resultado, você consegue correndo na rua, fazendo barras, flexões e abdominais. Depende da sua cabeça. Mas é muito complicado sem orientação, coisa que você terá na academia ,.por pior que seja o funcionário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas Postado Janeiro 2, 2020 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:19 outra coisa tbm que considero a academia melhor, é que lá vc terá um leque maior de aparelhos e consequentemente exercícios o que pode fazer alguma diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS Postado Janeiro 2, 2020 às 19:40 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:40 testo ta estourando tanto q eu li "transar na academia ou em casa" uai... *topic* na academia, claro!! em casa, sozinho, logo você perde a motivação e para... e dps q você inicia algo, e dps interrompe, é mt mais dificil querer voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas Postado Janeiro 2, 2020 às 19:49 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 19:49 8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: testo ta estourando tanto q eu li "transar na academia ou em casa" uai... kkkkkkkkkkkkkkkk bicho ta libidinoso mesmo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iniciante2.3 Postado Janeiro 2, 2020 às 20:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 às 20:16 33 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: testo ta estourando tanto q eu li "transar na academia ou em casa" uai... *topic* na academia, claro!! em casa, sozinho, logo você perde a motivação e para... e dps q você inicia algo, e dps interrompe, é mt mais dificil querer voltar Ha sim mas se eu fosse treinar em casa eu tentaria uma dessas consultorias online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora