cjkaua Postado Dezembro 31, 2020 às 22:59 Postado Dezembro 31, 2020 às 22:59 (editado) 8 minutos atrás, cjkaua disse: A questão é que eu quero ser bem definido sim, eu nem priorizo tanto shape, mas não deixa de ser importante. Definição nunca foi problema p mim, minha dieta favorece p isso (obg Deus). Priorizo ser funcional (forte como powerlift, domínio corporal como calistênico, resistente como endurance athlete, flexível, etc), saudável, ter qualidade de vida, me alimentar bem sempre atingindo as vitaminas/minerais necessários, batendo todos os micros e macros. O shape eu acredito que seja consequência desses bons hábitos, acompanhado de um superávit calórico kkkkkkkkkk Atualmente, estou como no meu diário (Dez/2020): Obg pela colaboração, bro Ah, só para deixar claro, sei que nunca serei um Eddie Hall, nem um Andrei Larosa, pois eu não treino 1 modalidade específica. Mas eu quero ser bom em todos os ambientes pq eu acredito que seja importante, seja elegante também, seja saudável e funcional. Um modelo que eu acho interessante é de um comentário de um tópico que tem aqui no fórum e são algumas das minhas metas: Supino : peso corporal x 1,5 ou 1,8 x Chin -ups ou pull-ups : corpo de peso x 1,5 ou 15 repetições com o peso corporal , ou 1,8 x / 20 repetições Squat : peso corporal x 2, ou x 2.4 Deadlift : peso corporal x 2,5, ou x 3 Dips; 25 reps ou mais. Nadar: 500 jardas em 9 minutos Push ups: 90 reps ou mais Abdominais: 85 ou mais Correr: 2,4 km em 10 minutos Clean and Press: 12 reps com halteres de 35kgs, sendo um clean and press por repetição cleand and press sentado com barra: 45 kg pra dez repetições, e o tempo limite é de 30 segundos Subir em uma corda de 6 metros em 2.4 segundos Editado Dezembro 31, 2020 às 23:00 por cjkaua
cjkaua Postado Dezembro 31, 2020 às 23:01 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:01 2 minutos atrás, projetohuck2 disse: Chicletinho rosa pae Kkkk, aquila, chegar até da mas ele não chegou natural... Esse aí conheceu irmão do mestre zyzz 😁😁 Tenho uns 3 anos aí na frente para atingir (acredito eu) baseado no meu físico atual, naturalmente, treinando PESADO, frequente, comendo direitinho e dormindo direitinho, vocês acreditam que seria capaz de atingir esse shape em 3 anos? Porém mais definido. Só olhar as fotos do meu diário, mandei link acima.
matheuskr Postado Dezembro 31, 2020 às 23:03 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:03 @projetohuck2 fora que é dieta pra uns chegarem no objetivo, enquanto é cocaina pra outros kkk o melhor supressor de apetite do "mercado" pelo visto. é triste falar isso, mas conheço guria que usa cocaina as vezes e fica o dia inteiro sem comer, sem a menor fome e casualmente uma delas vai na academia e o BF tá baixo. tá ai o segredo milenar de alguns lunáticos... projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:21 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:21 17 minutos atrás, matheuskr disse: @projetohuck2 fora que é dieta pra uns chegarem no objetivo, enquanto é cocaina pra outros kkk o melhor supressor de apetite do "mercado" pelo visto. é triste falar isso, mas conheço guria que usa cocaina as vezes e fica o dia inteiro sem comer, sem a menor fome e casualmente uma delas vai na academia e o BF tá baixo. tá ai o segredo milenar de alguns lunáticos... Foda que as pessoas julgam os aes, vai morrer os karalho mas consome drogas todos os dias... stickc reagiu a isso 1
stickc Postado Dezembro 31, 2020 às 23:32 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:32 (editado) 11 minutos atrás, projetohuck2 disse: Foda que as pessoas julgam os aes, vai morrer os karalho mas consome drogas todos os dias... Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante. Editado Dezembro 31, 2020 às 23:33 por stickc
Gouveia Fitnessh Postado Dezembro 31, 2020 às 23:40 Postado Dezembro 31, 2020 às 23:40 (editado) 8 minutos atrás, stickc disse: Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante. Infelizmente não está muito errado,enquanto esteroide troca estética por saúde, álcool e fumo trocam curtição pelo vigor,então são objetivos diferentes,trocas equivalentes Editado Dezembro 31, 2020 às 23:41 por Gouveia Fitnessh
stickc Postado Janeiro 1, 2021 às 00:11 Postado Janeiro 1, 2021 às 00:11 30 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Infelizmente não está muito errado,enquanto esteroide troca estética por saúde, álcool e fumo trocam curtição pelo vigor,então são objetivos diferentes,trocas equivalentes sim, todas pertencem ao mesmo conjunto
matheuskr Postado Janeiro 1, 2021 às 05:38 Postado Janeiro 1, 2021 às 05:38 Na real os dois são arriscados, narcóticos e esteróides. algumas patologias são tardias...pode usar esteróides anabólicos por 5 anos e não acontecer muita coisa a nível extrinsico (talvez pele mais ruborizada, oleosidade, maior vascularização) e a nível intrinsico tu estar completamente fodido em 10 anos ou mais, independente de fazer sangria terapêutica. tem patologias silenciosas e isso continua a ser ignorado...ninguém é invulnerável. O pessoal só acompanha a tragetória dos campeões, ninguém vai na seção: obituários pra ver o que acontece com os egocêntricos, que se achavam invulneráveis aos efeitos dos esteróides anabolizantes. Fora que ficar ligando e desligando o eixo como se fosse um switch de parede, não é uma conduta normal...acho que quem entra nisso de cabeça, geralmente quer buscar as respostas certas pra vida, nos lugares errados e o mesmo serve pros narcóticos.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 10:07 Postado Janeiro 1, 2021 às 10:07 4 horas atrás, matheuskr disse: Na real os dois são arriscados, narcóticos e esteróides. algumas patologias são tardias...pode usar esteróides anabólicos por 5 anos e não acontecer muita coisa a nível extrinsico (talvez pele mais ruborizada, oleosidade, maior vascularização) e a nível intrinsico tu estar completamente fodido em 10 anos ou mais, independente de fazer sangria terapêutica. tem patologias silenciosas e isso continua a ser ignorado...ninguém é invulnerável. O pessoal só acompanha a tragetória dos campeões, ninguém vai na seção: obituários pra ver o que acontece com os egocêntricos, que se achavam invulneráveis aos efeitos dos esteróides anabolizantes. Fora que ficar ligando e desligando o eixo como se fosse um switch de parede, não é uma conduta normal...acho que quem entra nisso de cabeça, geralmente quer buscar as respostas certas pra vida, nos lugares errados e o mesmo serve pros narcóticos. Falou tudo.
MercadorViking Postado Janeiro 1, 2021 às 12:19 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:19 12 horas atrás, stickc disse: Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante. De tirou isso? Fazer terápia hormonal na sua opinião é igual à ser um cachaço ou fumante? Fora da noção de realidade! O que vais fazer quando envelhecer e definhar? Ou está à falar sobre pessoas que usam altas cargas de anabolicos com fins estéticos, competitivos e afins?
projetohuck2 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:23 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:23 4 minutos atrás, MercadorViking disse: De tirou isso? Fazer terápia hormonal na sua opinião é igual à ser um cachaço ou fumante? Fora da noção de realidade! O que vais fazer quando envelhecer e definhar? Ou está à falar sobre pessoas que usam altas cargas de anabolicos com fins estéticos, competitivos e afins? É sobre os marombeiros de verão kk
Xanddy008 Postado Janeiro 11, 2021 às 23:26 Postado Janeiro 11, 2021 às 23:26 Melhor Sequencia de Músicas para Malhar 2020 Motivação, Academia, Treino playlist https://stfly.me/MusicasparaAcademiaTreino
Jonesss Postado Janeiro 14, 2021 às 00:31 Postado Janeiro 14, 2021 às 00:31 (editado) Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Spoiler Editado Janeiro 14, 2021 às 00:32 por LilVitor
WesleySoares Postado Janeiro 14, 2021 às 00:38 Postado Janeiro 14, 2021 às 00:38 5 minutos atrás, LilVitor disse: Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Ocultar conteúdo Diria um pouco mais... 5 anos sem falhas. dieta, treino, descanso impecáveis.
EMD Postado Janeiro 14, 2021 às 01:02 Postado Janeiro 14, 2021 às 01:02 30 minutos atrás, LilVitor disse: Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Ocultar conteúdo Genética vai contar muito ai.
Torf Postado Janeiro 14, 2021 às 04:43 Postado Janeiro 14, 2021 às 04:43 4 horas atrás, LilVitor disse: Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Ocultar conteúdo Improvável Gordofofo reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 14, 2021 às 10:37 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:37 10 horas atrás, LilVitor disse: Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Mostrar conteúdo oculto Eu acho dificil, pra ficar numa condição dessa com essa densidade pode por uns 30% menor, e pra se manter 1 semana na condição KKK Se esse cara tiver 42 de braço, talvez voce consiga com 38 de braço (medida usual), e não da pra manter isso por muito tempo porque sua performance de vida cai (libido, animo, força), talvez se fizer uma dieta hard, com cardios e por muito tempo, só para curtir numa eventual viagem/role. Voce vai curtir e em 2 semanas ja estará estragado.
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 10:49 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:49 (editado) 10 horas atrás, LilVitor disse: Fellas, to com 16 anos, faço 17 em março, treino a mais de um ano, mas serio de vdd deve fzer uns 10 meses, treinando 5 dias por semana, comendo melhor, treinando com a carga máxima q eu consigo, etc to com 69kg, meu bf deve estar por volta de uns 13% se eu continuar na pegada natural ate os meus 20 anos, da pra chegar? seriam 4 anos. Ocultar conteúdo Jovem, esse cara não é natty nem aqui nem na China. Tem roids até no relógio dele hahah Editado Janeiro 14, 2021 às 10:49 por matheuskr Gordofofo reagiu a isso 1
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 10:51 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:51 (editado) O que alguns ainda tem que aprender, é que nem todo mundo busca volume pra ficar Giga ou Big Ramy, tem cara com uma definição boa e volume razoável e ainda assim se agulha toda semana. Se tu fosse conversar com o cara da foto, ele abriria o jogo e falaria do uso... Geralmente quem não fala são os youtubers como o Gabriel Arones (Danones), bottura que virou competidor e afins. Eles sempre são "naturais" até ai pelas tantas admitirem que usaram pela primeira vez. Acredita quem quer, né? Editado Janeiro 14, 2021 às 10:58 por matheuskr
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 14, 2021 às 10:56 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:56 2 minutos atrás, matheuskr disse: O que alguns ainda tem que aprender, é que nem todo mundo busca volume pra ficar Giga ou Big Ramy, tem cara com uma definição boa e volume razoável e ainda assim se agulha toda semana. Outra coisa muito perigosa é as redes sociais,muitas vezes os ângulos são pegos de maneira melhor,existe edição,então não vale muito a pena se inspirar pelas redes,pois não são muitos que demonstram a verdade Lucio_00 reagiu a isso 1
Torf Postado Janeiro 14, 2021 às 11:00 Postado Janeiro 14, 2021 às 11:00 2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Outra coisa muito perigosa é as redes sociais,muitas vezes os ângulos são pegos de maneira melhor,existe edição,então não vale muito a pena se inspirar pelas redes,pois não são muitos que demonstram a verdade Verdade. A iluminacäo, por exemplo faz uma diferenca enorme! Repare na regiäo abdominal.
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 11:02 Postado Janeiro 14, 2021 às 11:02 (editado) 11 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Outra coisa muito perigosa é as redes sociais,muitas vezes os ângulos são pegos de maneira melhor,existe edição,então não vale muito a pena se inspirar pelas redes,pois não são muitos que demonstram a verdade Sim, mas o cara da foto nem é tão grande assim, o shape dele é bom, só que provavelmente estaria melhor estampado numa revista de fitness . Com um ciclo muito mais pesado, uma dieta melhor e progressão no treino, ele poderia ficar maior do que ele está com certeza. Ele não quer provavelmente, porque nem todo mundo acha bonito isso...e não tem que achar, porque quanto maiores as dosagens dos danones, maiores serão os estragos. Tem um cara na academia que tem as pernas como as minhas e vem me perguntar como eu treino panturrilha e tenho tanto resultado, só que descobri que ele não TREINA panturrilha, nunca treinou. De certo achou que iria hipertrofiar como mágica. Quer dizer, querem mágica, estilo "O senhor dos anéis". Editado Janeiro 14, 2021 às 11:08 por matheuskr
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 11:06 Postado Janeiro 14, 2021 às 11:06 Pra mim o cara mais controverso em termos de shape é o Mark Wahlberg...essa figura nunca foi fisiculturista, é ator e rapper começou a ter shape desde os 16 anos na época em que era rapper. Só que desde os primeiros filmes dele em 1990s não tinha toda essa apologia como tem hoje em dia e o cara continuava lá no shape instalado. Quer dizer, é uma figura estranha...até então tu só via o arnold e meia dúzia de atores de ação se preocupando tanto com isso atrás da câmeras. Sempre achei curioso, mas já vi um vídeo do mark treinando e o cara tem um mindset pra coisa.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 14, 2021 às 11:14 Postado Janeiro 14, 2021 às 11:14 5 minutos atrás, Torf disse: Verdade. A iluminacäo, por exemplo faz uma diferenca enorme! Repare na regiäo abdominal. Isso é praticamente diário,quando acordo que olho no espelho pareço ter um peitoral muito formado,assim que acende a luz some KKKKK Fora isso não sou muito bronzeado(aliás muito branco KKKK),então a definição fica menos visível(mesmo não tendo KKKKK) Spoiler 1 minuto atrás, matheuskr disse: Pra mim o cara mais controverso em termos de shape é o Mark Wahlberg...essa figura nunca foi fisiculturista, é ator e rapper começou a ter shape desde os 16 anos na época em que era rapper. Só que desde os primeiros filmes dele em 1990s não tinha toda essa apologia como tem hoje em dia e o cara continuava lá no shape instalado. Quer dizer, é uma figura estranha...até então tu só via o arnold e meia dúzia de atores de ação se preocupando tanto com isso atrás da câmeras. Sempre achei curioso, mas já vi um vídeo do mark treinando e o cara tem um mindset pra coisa. 5 minutos atrás, matheuskr disse: Sim, mas o cara da foto nem é tão grande assim, o shape dele é bom, só que provavelmente estaria melhor estampado numa revista de fitness . Com um ciclo muito mais pesado, uma dieta melhor e progressão no treino, ele poderia ficar maior do que ele está com certeza. Ele não quer provavelmente, porque nem todo mundo acha bonito isso...e não tem que achar, porque quando maiores as dosagens dos danones, maiores serão os estragos. Tem um cara na academia que tem as pernas como as minhas e vem me perguntar como eu treino panturrilha e tenho tanto resultado, só que descobri que ele não TREINA panturrilha, nunca treinou. De certo achou que iria hipertrofiar como mágica. Quer dizer, querem mágica, estilo "O senhor dos anéis". Sonho da maioria é pó mágico e máquina que trabalho por você,hoje em dia a sociedade,não todos,está muito preguiçosa,desejando tudo na mão,se fosse tão fácil todos teriam um shape,poucos,se formos comparar com a quantidade total realmente lutam para conseguir seus sonhos,e não esperam-vos deitados em uma cama Muitos artistas de cinema possuem um bom shape,porém se formos olhar os que treinam somente para o filme,os "cambitos" sempre estão lá,esses treinam para o personagem e não para si mesmo
Guimers Postado Janeiro 14, 2021 às 11:19 Postado Janeiro 14, 2021 às 11:19 27 minutos atrás, matheuskr disse: O que alguns ainda tem que aprender, é que nem todo mundo busca volume pra ficar Giga ou Big Ramy, tem cara com uma definição boa e volume razoável e ainda assim se agulha toda semana. Se tu fosse conversar com o cara da foto, ele abriria o jogo e falaria do uso... Geralmente quem não fala são os youtubers como o Gabriel Arones (Danones), bottura que virou competidor e afins. Eles sempre são "naturais" até ai pelas tantas admitirem que usaram pela primeira vez. Acredita quem quer, né? Voce acha que o arones não é natural?
Jonesss Postado Janeiro 14, 2021 às 12:18 Postado Janeiro 14, 2021 às 12:18 1 hora atrás, matheuskr disse: Jovem, esse cara não é natty nem aqui nem na China. Tem roids até no relógio dele hahah ele n é natty, só dei o exemplo do shape. Tem roids até na calça, meia, pulseira, cordão kkkkkkkkkk
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 12:29 Postado Janeiro 14, 2021 às 12:29 1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse: Voce acha que o arones não é natural? Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra o resultado do exame de testosterona e de outros exames (o de testosterona ele mesmo comenta que nunca teve testosterona alta) e de repente uma super evolução misteriosa vem apenas do treino e dieta...achei suspeito. Acho ele um cara parceria, ótimo comunicador, tem um shape legal, já ajudou muita gente e ainda ajuda, ao que tudo indica treina bem. depois que entram nesse mundo ai dos roids, difícil sair. eu sei por mim, eu quase não sai. Acho que outro que deve ter saido dos roids é o "tio do leite" (rich villela) porque ele está CONSIDERAVELMENTE menor do que ele era e a figura era grande, hein... Eu não gostava muito do jeito daquele cara, mas depois que soube que ele perdeu até um filho, comecei a ver que mesmo ele sendo meio bronco, parece uma boa pessoa.
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 12:35 Postado Janeiro 14, 2021 às 12:35 12 minutos atrás, LilVitor disse: ele n é natty, só dei o exemplo do shape. Tem roids até na calça, meia, pulseira, cordão kkkkkkkkkk Pois é, é como o cara ali disse: Dá pra chegar, o problema é manter essa porra, o cara fica loucão, começa a apelar pra sabotagem...O cara passa pela frente de uma confeitaria, quer comprar a loja toda, fica puto da cara com dieta regrada, eu sei pq o cérebro é traiçoeiro conosco. Ali na foto só estamos vendo o saldo positivo da coisa: o cara tá trincado, ótima definição mas ele mantém isso o ano todo? será? Quem sabe, se tiver mindset pra isso. Ou, talvez, com MDMA, não me admiro que muitos caras vão pra raves "fritar". É como eu falei esses tempos aqui, minha amiga tá na academia, tá cada vez mais sequinha e eu perguntei como anda a fome dela, pra escutar isso daqui: "ando comendo pouco, tomar bala ajuda muito". Eu nem digo nada, já passei da fase de querer bancar o paizão dessas minas. Quer dizer, as pessoas vendem até a alma pro demônio, é foda. Nem o Ryan Reynolds quando fez Blade: Trinity conseguiu manter aquele shape rasgado o ano todo, ele mesmo admitiu...imagina, um ator que ganha milhões não tem saco pra isso.
MaxNatural Postado Janeiro 14, 2021 às 19:52 Postado Janeiro 14, 2021 às 19:52 7 horas atrás, matheuskr disse: Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra o resultado do exame de testosterona e de outros exames (o de testosterona ele mesmo comenta que nunca teve testosterona alta) e de repente uma super evolução misteriosa vem apenas do treino e dieta...achei suspeito. Acho ele um cara parceria, ótimo comunicador, tem um shape legal, já ajudou muita gente e ainda ajuda, ao que tudo indica treina bem. depois que entram nesse mundo ai dos roids, difícil sair. eu sei por mim, eu quase não sai. Acho que outro que deve ter saido dos roids é o "tio do leite" (rich villela) porque ele está CONSIDERAVELMENTE menor do que ele era e a figura era grande, hein... Eu não gostava muito do jeito daquele cara, mas depois que soube que ele perdeu até um filho, comecei a ver que mesmo ele sendo meio bronco, parece uma boa pessoa. Se Arones abandonou ou não eu não sei, mas acho o shape dele condizente com um natty
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 20:02 Postado Janeiro 14, 2021 às 20:02 4 minutos atrás, MaxNatural disse: Se Arones abandonou ou não eu não sei, mas acho o shape dele condizente com um natty gosto do conteúdo dele, mas é difícil dizer se não usa nada...falando em youtubers, o tadala usa até dormindo. foda que usar pra sempre aumenta a chance de fritar as bolas, né...por isso tem nego ai que não recupera mais o eixo nem que a vaca tussa. tem cara que fica em cruise 5 anos, as vezes mais, usou HCG 2 vezes na vida (se usou) e obviamente nunca fez TPC pelo motivo do cruise...dai ele quer um milagre natalino e engravidar a namorada do dia pra noite, sendo que está com azooespermia provavelmente. acho que quem mergulha de cabeça nisso, tem que deixar um pouquinho de lado o sonho de ser pai porque é como eu sempre digo: não acho legal ligar e desligar o eixo como se fosse switch de parede, nunca dessas dá problema no interruptor. tem gente que faz um ciclo, 3 semanas depois já quer voltar kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora