Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Daqui a pouco aparece um baixinho falando que nao é assim e que baixo aparenta ser menor...

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

nao tem essa de nao ficar monstro, olha o Sardinha, Arthur Zaneti, Priest, Columbu

pura verdade baixo precisa de menos pra crescer, porque é mais leve:

um baixo de 60kg teoricamente precisa de 120g de proteina por dia, um alto com mesmo corpo vai ser mais pesado vamos supor que tenha 80kg ele precisa teoricamente de 160g de proteina por dia, a diferença de proteina é grande, alem das calorias tambem.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Varia da região.

Norte são mais baixos.

No Sul mais altos.

Etc

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

1,70 média aonde? pode ser teoricamente mas na prática não vejo isso não.

A média é feita contabilizando todas as regiões e acredito que seja isso mesmo, esta altura creio ser a média mundial masculina, gira entorno de 1,70 - 1,75. Povo nenhum cresce indefinidamente chega numa geração que a altura estabiliza e o tamanho diminui novamente. Se não estou enganado existem estudos que demonstram prejuízos para o organismo humano, por efeitos da gravidade em corpos de 2,0 m +. Acho que sou uma exceção no meio do inconformismo que vejo por ai, nunca ninguém está satisfeito com o que tem.

Quando não é a altura, é o cabelo, quando não o metabolismo, ou sei lá mais o que sempre encontram algo a reclamar. Estou é muito satisfeito em estar na média não gostaria de ser mais alto, sofrer numa viagem de avião, carro, para não falar do transporte público. Não vejo nenhuma vantagem em ser mais alto, ou mais baixo, essa neura toda é bobagem, trabalhem com o que vocês tem, tirem proveito da sua especificidade e sejam felizes.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Que tamanho de braços, tórax e coxas, na OPINIÃO DE VOCÊS, ficaria bom pra alguém que têm 1,83 (eu, por exemlo)? Na calculadora do casey butt meu potencial com 10% de bf é 42 de braço, 69 de coxa e 123 de tórax. Achei bastante otimista esse limite, pra falar a verdade... Meus pulsos têm 16,5 cm

Postado

0fe1074a3c.png

"Com 10 anos de treino da para chegar natural sim""

Eu acho que nao em kk

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

Seu post bugou o layout da pagina aqui

Edita isso ai brother pelo amor

Editado por Guilherme Girotto (veja o histórico de edições)

Postado

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

e pessoalmente ele é maior pq foto muxa, so vc reparar, bate foto com um galaxy s6 ou iphone 6 sai ate menor que em video, em videos tambem muxa, meu amigo viu o felipe franco pessoalmente em 2014 e falo q pessoalmente é muito maior do que nos videos do 4fitclub

imagina então comparar foto com pessoalmente, ainda mais tirada de cel como essa ai, mesma coisa vc ve fisiculturista por foto acha q é daquele jeito e se impressiona quando vai em um camp e assiste os caras

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

O que dizem sobre esse cara? Ele treina há 9 anos.

sobre-n%C3%B3s-01.jpg

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

^ Acho alcançável, mas to achando estranho o braço e mão na foto parece estar maior, desproporcional ao resto do corpo, talvez seja porque o braço está mais perto da câmera. Tem mais fotos dele?

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

https://instagram.com/p/2uOq9tmD3w/?taken-by=jake_dalton aquele jake dalton de umas paginas atras.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Acho que atualmente ele tá onfire

treino-de-ombros-do-rodrigo-01.jpg

photo-2.jpgminha-trajet%C3%B3ria-e-minhas-metas-11.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Sério que estão sugerindo que isso:

4qo46w.jpg

É possível natural?? ¬¬

Ele ta forçando a musculatura, se tiver uma foto dele sem forçar fica melhor pra avaliar.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

E possivel sim com muita dedicação e uns 3 ano e pouco de treino deve chega sim

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 3 vezes 3 só se for ne camarada

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

depois do 3 ano de treino levado a sério , se não tiver shapezudo , esqueça

depois disso o ganhos são mínimos

Postado
  • Este é um post popular.

Sério que estão sugerindo que isso:

4qo46w.jpg

É possível natural?? ¬¬

Não dá nem para acreditar que realmente acham que ficarão assim naturalmente... só pode ser zoação.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

se seu shape não é a favor de muita densidade naturalmente nao chega mesmo, o que percebi depois dos ciclos q fiz foi q a cada um q acaba meu braço e ombro ta mais seco e o bf aparenta tar bem menos do que tenho

Postado

Fale por si só

maxresdefault.jpg

Continuo sem saber se é piada ou não.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.