Dartagnan. Postado Junho 14, 2015 às 12:35 Postado Junho 14, 2015 às 12:35 Visivelmente, na 1ª foto faltou muito treino de peito.... Esse lance da era pré é interessante, pois por um lado não tinha as facilidades de nutrição esportiva de hoje, mas por outro, provavelmente (reforço o 'provável') eles tinham uma rotina mais tranquila de que todos nós hoje em dia (entenda-se: trabalho, estudo, família, etc etc).
MonsterFreak Postado Junho 14, 2015 às 14:47 Postado Junho 14, 2015 às 14:47 eu lembro dl , foda foi quando acharam ele no site de prostituição kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk trocava bold por cuzim num outro forum tem as fotos dele e o pessoal falando nossa parabens, muita dedicação, que genetica foda , 12 anos de treino serio heuheuheu wtf kkk o que seria essa FAM? comunidade do orkut Fanaticos por academia e musculação Visivelmente, na 1ª foto faltou muito treino de peito.... Esse lance da era pré é interessante, pois por um lado não tinha as facilidades de nutrição esportiva de hoje, mas por outro, provavelmente (reforço o 'provável') eles tinham uma rotina mais tranquila de que todos nós hoje em dia (entenda-se: trabalho, estudo, família, etc etc). pelo contrario, os alimentos que eles consumiam eram muito melhores do que os de hoje que sao todos industrializados, hoje existem suplementos mas isso nao faz falta nenhuma.
Chrys Postado Junho 14, 2015 às 14:48 Postado Junho 14, 2015 às 14:48 Não. TALVEZ talvez TALVEZ TALVEZ se o cara de fato tiver uma genética MUITO boa ele fique mais ou menos assim em quem sabe uns 10 ou mais anos de treino e olhe lá, vou repetir... na era pré vc não via caras assim com BF tão baixo e esse volume natural, e os que tinham o físico parecido como por exemplo o Bob Pandour , tinha mais de 10 anos de treino e dieta séria. Dele em competições (vide fotos, nunca o vi de perto) até posso concordar (entre 7 a 10 anos de treino), agora dele no dia a dia, como nessa foto: Claramente em pump, com músculos forçados, se você acredita que não seja possível com menos de 10 anos um natural chagar a isso, simplesmente acho que está errado. Obvio que este tópico é mal entendido, a única forma de avaliar se é possível ou não chegar natural em algum corpo é tendo uma foto de base e outra do shape almejado, com informações como idade, peso e tempo de treino, pois existem shape fracos mas definidos que por mais "fácil" que seja para alguns, para outros é impossível, mesmo sendo um shape "fraco". Mas nesse exemplo do Caio (nunca disse que ele seja natural, longe disso, apenas fiz o que muitos não fazem nesse tópico e polemizam, parei de avaliar se ele (pessoa da foto) é natural e parti pra avaliar o corpo única e simplesmente) é bom pra muitos que estão iniciando na musculação terem uma base de quão longe podem ir de forma natural. Vejo muita gente na internet explanando sobre o uso e não uso de esteroides, de "atletas" que jogam a verdade e "atletas" que se juram de naturais, basicamente existem duas lógicas: "você será um nada em termos de corpo se não usar" e "você sera como o "Felipe Franco" com dieta e suplemento". Sobre essas lógicas: olhando para fisiculturistas (modalidades normais), sim, natural você será um NADA e na outra lógica, ela é exatamente isso, uma lógica, mas uma lógica comercial, uma mentira, puro marketing, e não, não são apenas empresas de suplemento que fazem isso, vejam um pouco das propagandas ao longo da história, a pessoa se tornava um totem da felicidade e beleza por usar simples produtos, cigarro era moda, e você seria um cowboy badboy se fumasse, pegaria todas as gatas da rua usando AXE, se tornaria um mega jogador por comer cereal matinal, (para mulheres) cólicas seriam motivo de sorriso se usasse determinado produto, enfim, a industria é assim e ela tem seu rosto que juram de pé junto que o produto do seu patrocinador faz o que promete. Mas o pior é que ambas as lógicas fazem mal pra quem está começando, uma garante que você será um NADA, mas não definem o que será esse nada ou explanam sobre, existe uma longa linha entre um ótimo físico e fisiculturistas, ótimos físicos são possíveis naturais, mas não como dos "atletas" que juram que só usam comida e suplemento. Então no caso desse Caio é preciso explicar algumas coisas, pois ele simplesmente aparece com dois físicos pela internet a fora, de cara com muitos anos de treino ou de um cara com poucos. »Neo reagiu a isso 1
KimKaphwann Postado Junho 14, 2015 às 17:40 Postado Junho 14, 2015 às 17:40 (editado) vou falar que nem o tanin em outro topico, faça um treino ala sardine " até a falha conta 10 esmaga que cresce porra " e fique com esse pump, pode usar photoshop karai que for, esse cara não é natural nem fudendo quem quer acreditar beleza nada contra, mas eu nunca vi um natural com esse pump, e sei que nunca vou ver kkkkkk a nao ser que o cara seja um mutante genetico hauahauahhhua, fora de competição ele pode nao usar , mas em pre contest hohoho duvido que ele sobe puro, essa foto aqui, ele estava se nao me engano no pre contest, me corrija se eu estiver errado,por que nao acompanho muitoo ele Editado Junho 14, 2015 às 17:53 por KimKaphwann Tanin e krauser328 reagiu a isso 2
Johnn Postado Junho 14, 2015 às 18:08 Postado Junho 14, 2015 às 18:08 (editado) Na era pré,grande parte pregava que o correto era comer os alimentos na forma em que eles estão. Por exemplo : Ovo cru,sementes oleoginosas,etc. Era um estilo de vida bem diferente do atual. Editado Junho 14, 2015 às 18:08 por Johnn
Chrys Postado Junho 14, 2015 às 21:06 Postado Junho 14, 2015 às 21:06 vou falar que nem o tanin em outro topico, faça um treino ala sardine " até a falha conta 10 esmaga que cresce porra " e fique com esse pump, pode usar photoshop karai que for, esse cara não é natural nem fudendo quem quer acreditar beleza nada contra, mas eu nunca vi um natural com esse pump, e sei que nunca vou ver kkkkkk a nao ser que o cara seja um mutante genetico hauahauahhhua, fora de competição ele pode nao usar , mas em pre contest hohoho duvido que ele sobe puro, essa foto aqui, ele estava se nao me engano no pre contest, me corrija se eu estiver errado,por que nao acompanho muitoo ele Uns 40 cm de braço deve ter aí?
Raphael BHZ Postado Junho 14, 2015 às 21:31 Postado Junho 14, 2015 às 21:31 (editado) todos com ele são hormonizados Mano, eu racho de rir com a cara que esse Caio faz em algumas fotos kkkkkkkkkk Fiquei surpreso ao ver que esse tópico voltou! Que bom. Abraços. Editado Junho 14, 2015 às 21:46 por Raphael BHZ
KimKaphwann Postado Junho 14, 2015 às 22:30 Postado Junho 14, 2015 às 22:30 (editado) Uns 40 cm de braço deve ter aí? oque falei foi pela qualidade saka, se alguem viu beleza, mas eu em toda minha vida nunca vi uma natura assim, é ate dificil ver hormonizado assim essa foto aqui vale mais que mil palavras , olha esse cara hormonizado, ele do lado parece que ele tem mais qualidade que o cara hormonizado hahaha natural kkkkkk tá bom , mas como disse quem acredita beleza no problem Editado Junho 14, 2015 às 22:34 por KimKaphwann
gLfN Postado Junho 14, 2015 às 22:55 Postado Junho 14, 2015 às 22:55 Essa dilatação só pode ser efeito da arginina
Cartman Ygeneration Postado Junho 15, 2015 às 13:46 Postado Junho 15, 2015 às 13:46 E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit?
Ramoness246 Postado Junho 15, 2015 às 13:47 Postado Junho 15, 2015 às 13:47 (editado) E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit? . Editado Junho 15, 2015 às 14:23 por Ramoness246
MonsterFreak Postado Junho 15, 2015 às 14:00 Postado Junho 15, 2015 às 14:00 E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit? Naturalmente nao, com crosfit e hormonizando sim
Danilo Z Postado Junho 15, 2015 às 14:03 Postado Junho 15, 2015 às 14:03 Depende onde esse cara treina, se for com o cross fit daqui das academias que ví em BH se bobiar não fica com o físico com nenhuma das 2 fotos kkkkkkkkkkkk Sério, aqui cross fit é pular corda... flexão... subir corda... o dia que fui ver quase rí .
Cartman Ygeneration Postado Junho 15, 2015 às 14:39 Postado Junho 15, 2015 às 14:39 (editado) Depende onde esse cara treina, se for com o cross fit daqui das academias que ví em BH se bobiar não fica com o físico com nenhuma das 2 fotos kkkkkkkkkkkk Sério, aqui cross fit é pular corda... flexão... subir corda... o dia que fui ver quase rí . kkkkkkkkkkkkkkkk Se nao me engano ele é tri campeao brasileiro de Crossfit (nao sabia q existia competiçao disso). Naturalmente nao, com crosfit e hormonizando sim Achei meio grande pra natural mesmo. Editado Junho 15, 2015 às 14:41 por Cartman Ygeneration
EmilioTenório Postado Junho 15, 2015 às 15:11 Postado Junho 15, 2015 às 15:11 (editado) E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit? Só com crossfit não foi não, ou o crossfit dessa galera é diferente. Mas eu acho que da para chegar sim (ou algo bem próximo disso). Pela primeira foto ele está muito pumpado também. Editado Junho 15, 2015 às 15:12 por EmilioTenório
KawaNx Postado Junho 15, 2015 às 17:07 Postado Junho 15, 2015 às 17:07 E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit? Crossfit ja não sei, porem na academia com alguns anos e uma boa alimentação pega esse shape ate um pouco maior
B1gBillie Postado Junho 15, 2015 às 17:23 Postado Junho 15, 2015 às 17:23 Tem uma galera muito ingênua achando que vai ficar fibrado e com um volume muscular bom. Até hoje só vi natural fibrado e com volume muscular ridiculo ou bom volume e definição razoável. RenanIFBB, Danilo Z, MonsterFreak e 1 outro reagiu a isso 4
RenanIFBB Postado Junho 15, 2015 às 18:17 Postado Junho 15, 2015 às 18:17 Tem uma galera muito ingênua achando que vai ficar fibrado e com um volume muscular bom. Até hoje só vi natural fibrado e com volume muscular ridiculo ou bom volume e definição razoável. As vezes penso que eles estão sendo irônicos quando leio: "na academia com alguns anos e uma boa alimentação pega esse shape ate um pouco maior" Bunitinhu89, Tanin, Ramoness246 e 1 outro reagiu a isso 4
Abstain Postado Junho 15, 2015 às 18:44 Postado Junho 15, 2015 às 18:44 Para galera... Vocês veem um cara razoavelmente grande e com uns 8-9% de BF e já falam que não dá pra chegar? É claro que não é ironia... da pra chegar sim.
RenanIFBB Postado Junho 15, 2015 às 18:55 Postado Junho 15, 2015 às 18:55 Para galera... Vocês veem um cara razoavelmente grande e com uns 8-9% de BF e já falam que não dá pra chegar? É claro que não é ironia... da pra chegar sim. Brother eu participo da categoria Body Shape e te garanto que NINGUÉM ali eh natural, esse ano quero subir de Body muscle ou Culturista Clássico, tem uns que colocam a foto aki que sim da para chegar mas ai colocam a foto de um cara com a cefálica com um diâmetro de 5cm e vai me dizer q eh no2? Enfim! Eh minha opinião e experiencia própria, porém cada um acredita naquilo q quer acreditar! vizerdrix e Tanin reagiu a isso 2
B1gBillie Postado Junho 15, 2015 às 19:17 Postado Junho 15, 2015 às 19:17 Para galera... Vocês veem um cara razoavelmente grande e com uns 8-9% de BF e já falam que não dá pra chegar? É claro que não é ironia... da pra chegar sim. Defina grande.
RenanIFBB Postado Junho 15, 2015 às 19:43 Postado Junho 15, 2015 às 19:43 (editado) Defina grande. na verdade o cara não é questão de "grande" e sim de qualidade muscular! Vejo gente postando fotos de cara com uma puta qualidade muscular o cara com shape pronto para competir apenas tendo q desidratar e o cara me diz: da para chegar com dieta e treino de 4 anos! cara eu faço dieta restrita de 12 semanas para competir e fico estressado a ponto de minha esposa não deixar meu filho brincar comigo pq fico puto com tudo! É IMPOSSÍVEL o cara dieta restrita durante o ano todo! e pós campeonato fico comendo de tudo durante 1 mês apenas um mês e jah fico gordinho!! Exemplo recente é o Hygor Ponchet um cara que tem o shape bem parecido com muitas fotos aki, ai vc acha q ele ganhou o Arnold Classic categoria mens physic natural??? Não é questão de tamanho, mas sim de qualidade! Editado Junho 15, 2015 às 19:46 por RenanIFBB Tanin e Danilo Z reagiu a isso 2
Sansãohigh Postado Junho 15, 2015 às 23:02 Postado Junho 15, 2015 às 23:02 Nossa da ate tristeza de ver alguns posts aqui . Gente colocando fotos de shapes bem limitados e perguntando se é possivel chegar naturalmente. Acho que pessoas assim deveriam parar de treinar so acho! E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit... Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit? O que tem demais nesse shape?? Bf nao e tao baixo e o volume tbm nao e alto, respondendo a pergunta e CLARO que da para chegar natural , da para ir alem ainda!
Este é um post popular. Tanin Postado Junho 15, 2015 às 23:06 Este é um post popular. Postado Junho 15, 2015 às 23:06 Esse tópico só serve para elevar o cortisol, tem nego com 25 cm de bíceps que fala que é fácil chegar nesses shapes. Tem cara postado aqui que nem os hormonizados estão igual, tipo esse último, não interessa se está com pump, eu tenho certeza que VOCÊ não fica igual com pump e nem adicionando efeitos. Ai ai, cada uma, para os caras que disseram que se não chegarem no Bottura natural vão parar de treinar agora mesmo, espero que cumpram essa promessa. TonyStarkk, B1gBillie, RenanIFBB e 5 outros reagiu a isso 8
MonsterFreak Postado Junho 15, 2015 às 23:23 Postado Junho 15, 2015 às 23:23 Tambem to esperando um natural grande, seco e peitoral fibrado igual esse cara postar aqui. RenanIFBB, Tanin e KimKaphwann reagiu a isso 3
Sansãohigh Postado Junho 15, 2015 às 23:27 Postado Junho 15, 2015 às 23:27 (editado) Galera se auto subestima muito , uma pena ! Hj qualquer carinha com 42 de braço com um abdomem mediano é usuario de aes para a maioria de vcs! Editado Junho 15, 2015 às 23:28 por Sansãohigh krauser328 reagiu a isso 1
gabrielwhey Postado Junho 15, 2015 às 23:56 Postado Junho 15, 2015 às 23:56 Nossa da ate tristeza de ver alguns posts aqui . Gente colocando fotos de shapes bem limitados e perguntando se é possivel chegar naturalmente. Acho que pessoas assim deveriam parar de treinar so acho! O que tem demais nesse shape?? Bf nao e tao baixo e o volume tbm nao e alto, respondendo a pergunta e CLARO que da para chegar natural , da para ir alem ainda! Realmente você tem um grande conhecimento, seu shape deve ser igual ou melhor que o cara da foto, gostaria de esclarecer uma dúvida:Na sua opinião, o Tiago Machado é Natural? Tanin reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Junho 16, 2015 às 00:01 Postado Junho 16, 2015 às 00:01 Mauricio voce mesmo nao se aproxima do cara da foto com varios anos de treino, pode ate ter 42 de braço, mas nao chegava nem perto da qualidade do braço desse cara do crossfit ja vi aquela sua foto no perfil da outra conta, natural pra hormonizado muda muito.
B1gBillie Postado Junho 16, 2015 às 00:16 Postado Junho 16, 2015 às 00:16 Galera se auto subestima muito , uma pena ! Hj qualquer carinha com 42 de braço com um abdomem mediano é usuario de aes para a maioria de vcs! Você ainda posta que da para ir além disso natural.. Natural de chernobyl. O cara com um peitoral fibrando, serrateis aparecendo e com um volume muscular dessa qualidade? Por favor, pare de iludir os iniciantes. 42 de braço natural ta cheio, agora com um braço parecendo um salame.
KimKaphwann Postado Junho 16, 2015 às 01:27 Postado Junho 16, 2015 às 01:27 (editado) fala sansão vc está levando apenas tamanho e nâo qualidade, povo está falando de qualidade man só por curiosidade, oque seria pra você um limite natural , posta um shape ai que supostamente vc acha ser o limite Editado Junho 16, 2015 às 01:54 por KimKaphwann
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora