Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartman Ygeneration

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Cartman Ygeneration

  1. Cara, da uma pesquisada melhor nisso ai. Se nao me engano, o autor da dieta recomenda a NÃO ingestão de cafeina. Boa sorte. Oleo de coco é uma boa fonte de gordura tambem (serve pra adoção o cafe).
  2. Na verdade vc nao precisa de nenhum dos dois se sua dieta for balanceada. Dizem que whey pra quem nao é atleta profissional é bobagem. Eu tomo devido a completar minha carga diaria de proteina mais facilmente. Mas reforçando, nao é preciso usar nenhuma das duas coisas (albumina ou whey). Se quer tomar suplemento, pesquisa sobre creatina.. E SEMPRE tome polivitaminico e mineral. Bons ganhos.
  3. Aqui ta um canal bacana de exercicios calistenmicos. ALias, o shape do cara duvido (e muito) q tenha sido formado só com calistenia. Q acham?
  4. Abração! Obvio que tenho razao. Só nao gosto de esfrega-la assim na cara das pessoas religiosamente. Abraço e bons treinos.
  5. Pra q eu faria isso? Sera os dados que ele apresenta contra os dados que outras pesquisas apresentam. Sera a palavra dele contra a palavra de 99% dos outros estudiosos, e mesmo assim vc concordaria com ele, entao.. pra q eu faria isso? tsc
  6. Lair Ribeiro coloca defeito em tudo, exceto derivados do coco e ovo. Como disse.. ele critica tudo, só ele é o certo. ¬¬ Se leite fosse ruim os fisiculturistas do passado estariam mortos.
  7. Esperando as tretas continuarem...KKKK Mas sobre sua pergunta, EC + aerobico + JI + metabolica parece ser uma boa escolha. Apesar da combinação de JI com metabilica me parece algo dificil de fazer (pq eu nao tenho apetite pra tanta gordura e proteina de "uma vez") Boa sorte nessa viagem .
  8. Quando quero emagracer costumo usar a dieta do Jejum intermitente aliada a musculação e aerobicos. No ultimo cutting baixei 5kg em 35 dias sem perder quase nenhuma massa magra. Seca bastante, e nao te deixa perder muita massa magra (isso no meu caso, mas cada caso é diferente) Tenta ler sobre ela e adicionar a sua vida (ou pelo menos por um periodo). Ela é muito boa pra saude. Boa sorte na jornada. PS: Eu adaptei a JI para minha vida, a sensação de liberdade e prazer q ela fornece é indescritivel.
  9. Era isso mesmo Growth, retirou as duvidas que me haviam surgido (a duvida era como vcs conseguiam vender um produto a esse preço..85 reais). Consumo os produtos de vcs há uns 8 meses e não tenho do q reclamar, sempre veio tudo bem lacrado e entrega super rapida. De fato nao havia prestado atenção na parte que ele diz sobre os custos de lojistas, funcionarios, etc... Grato pela atenção prestada aos consumidores aqui do forum Fernando. Growth tem o mellhor C/B do mercado sem duvida.
  10. Fernando. Pode dar um parecer a respeito desse video? Nele dizem que um whey protein concentrado custa em torno de 60 reais o preço de custo.. o que seria inviável a venda por 75 reais (caso do whey da growth). Obrigado.
  11. Cara, vc deve ser monstro neh. Pessoas querem saber se da pra chegar e nada demais cara. Por exemplo, 3 anos de academia e dieta balanceada o cara chega NATURAL. Se disser q não vc é só mais um que quer atrapalhar o sonho dessas pessoas. . KKKKKKKKKKKKKKKK
  12. o scoop menor é de 1,5 gramas e o maior de 10 gramas. Fernando, a quantidade de malto nos wheys concentrados é indignificante certo? (é só pra dar o sabor de chocolate, morango..)
×
×
  • Criar Novo...