Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Braço


Nagl

Posts Recomendados

Em 13/08/2013 em 21:19, Orphee13 disse:

Vc só vai ficar bom em arm wrestling se vc treinar arm wrestling, é igual barra fixa, não adianta ter os músculos desenvolvidos se vc não pratica, é claro que se tu pegar um fracote vai ganhar, mas se quer ficar perito no bagulho tem que treinar.

 

Procura ai no youtube algo como "arm wrestling training" ou "arm wrestling exercise" sei lá, eu conheço um em que vc pega um halter bem pegado e fica com ele na posição de um duelo de queda de braço, em isometria.

 

edit: cara esse shapudo é muito ninja,mal posso ver seus movimentos, dessa vez vc ganhou.

EU TMB NAO ENTENDO EU FAÇO ACADEMIA JA A 1 ANO E 2MESES TREINO PESADO PEGO BASTANTE PESO NO SUPINO 40KG DE CADA LADO FAÇO ROSCA MARTELO COM 20KG DE CADA LADO FAÇO PUCHADA COM 70KG E NAO ENTENDO EU PERCO PRO MEU IRMAO NA QUEBRA DE BRAÇO ELE E UM MAGRELAO NUNCA FEZ ACADEMIA E CONSEGUE GANHAR DE MIN  , UM DIA ELE FOI NA CADEMIA COMIGO E NAO CONSEGUIU PEGA NEM 20KG NO SUPINO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

EU TMB NAO ENTENDO EU FAÇO ACADEMIA JA A 1 ANO E 2MESES TREINO PESADO PEGO BASTANTE PESO NO SUPINO 40KG DE CADA LADO FAÇO ROSCA MARTELO COM 20KG DE CADA LADO FAÇO PUCHADA COM 70KG E NAO ENTENDO EU PERCO PRO MEU IRMAO NA QUEBRA DE BRAÇO ELE E UM MAGRELAO NUNCA FEZ ACADEMIA E CONSEGUE GANHAR DE MIN  , UM DIA ELE FOI NA CADEMIA COMIGO E NAO CONSEGUIU PEGA NEM 20KG NO SUPINO .

Porque um fator tão importante quanto à força nesse esporte é a técnica.

 

Bota no tatame o cara mais forte da sua academia com um cara que se garante no jiu jitsu sem nunca ter entrado numa academia e veja o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Porque um fator tão importante quanto à força nesse esporte é a técnica.

 

Bota no tatame o cara mais forte da sua academia com um cara que se garante no jiu jitsu sem nunca ter entrado numa academia e veja o que acontece...

SO QUE EM QUESTAO DE LEVANTAR PESO ELE MAIS FRACO DO EU , NA QUEDA DE BRAÇO  E QUESTAO DE FORÇA OU RESISTENCIA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

EU TMB NAO ENTENDO EU FAÇO ACADEMIA JA A 1 ANO E 2MESES TREINO PESADO PEGO BASTANTE PESO NO SUPINO 40KG DE CADA LADO FAÇO ROSCA MARTELO COM 20KG DE CADA LADO FAÇO PUCHADA COM 70KG E NAO ENTENDO EU PERCO PRO MEU IRMAO NA QUEBRA DE BRAÇO ELE E UM MAGRELAO NUNCA FEZ ACADEMIA E CONSEGUE GANHAR DE MIN  , UM DIA ELE FOI NA CADEMIA COMIGO E NAO CONSEGUIU PEGA NEM 20KG NO SUPINO .

Não precisa gritar né, vc nunca vai ganhar no grito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

EU TMB NAO ENTENDO EU FAÇO ACADEMIA JA A 1 ANO E 2MESES TREINO PESADO PEGO BASTANTE PESO NO SUPINO 40KG DE CADA LADO FAÇO ROSCA MARTELO COM 20KG DE CADA LADO FAÇO PUCHADA COM 70KG E NAO ENTENDO EU PERCO PRO MEU IRMAO NA QUEBRA DE BRAÇO ELE E UM MAGRELAO NUNCA FEZ ACADEMIA E CONSEGUE GANHAR DE MIN  , UM DIA ELE FOI NA CADEMIA COMIGO E NAO CONSEGUIU PEGA NEM 20KG NO SUPINO .

Primeiro o segredo tá na técnica, cotovelos próximos e usar o peito tbm. Mas vc pode tentar competir com ele no manguito rotador e antebraços, pq são os músculos mais ativados na hora da alavanca para o lado. Outros músculos tbm são ativados só que menos, e depois que é questão de força, não é o tamanho dos seus músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, baguncinha disse:

Primeiro o segredo tá na técnica, cotovelos próximos e usar o peito tbm. Mas vc pode tentar competir com ele no manguito rotador e antebraços, pq são os músculos mais ativados na hora da alavanca para o lado. Outros músculos tbm são ativados só que menos, e depois que é questão de força, não é o tamanho dos seus músculos

ENTENDI EU POSSO TER O DOBRO DA FORÇA DELE,  MAIS SE NAO TIVER TECNICA EU NUNCA VOU GANHAR 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

ENTENDI EU POSSO TER O DOBRO DA FORÇA DELE,  MAIS SE NAO TIVER TECNICA EU NUNCA VOU GANHAR 

 

Já que seu irmão faz queda de braço é bom para vc ir treinando. Quando os dois tiverem a mesma técnica, a força vai se sobrepor. É o que eu disse, músculos do antebraço (+ mãos), manguito rotador e um pouco do braquial, peito, anterior de ombros, dorsal e até glúteos se vc estiver em pé. Não é só técnica, pq se fosse assim já surgiria um Grace da queda de braço. Os campeões são muito fortes e muito deles tem mutação genética

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...