Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


edercs

Posts Recomendados

Olá,

Estou com uma dúvida sobre meu treinamento...

Sou iniciante, tenho 8 meses de treino, estou tentando seguir a risca as instruções do treinador

Meu treino mudou e dessa vez o treinador me passou um treino com dropset, da seguinte maneira...

Para todos os grupos musculares é o mesmo procedimento...

Por exemplo, digamos que vou treinar bíceps com rosca scott, então seria tipo assim...

1° com 15 kg 7 repetições, 2° 13 kg 7 repetições, 3° 11 kg 7 repetições

essa seria a primeira séria, daí descanso e repito a série mais duas vezes

ou seja, são 3 séries dessa maneira.

Por acaso, pedindo orientação para outro treinador sobre como executar um exercício

ele me questionou sobre o treino, disse que esse treino não seria indicado para mim

já que sou iniciante, disse que um treino como esse para mim, não cumpriria com meu

objetivo, que é ganho de massa.

Sei que muitos aqui tem experiência e com certeza muitos tem formação nessa área.

Então gostaria que alguém pudesse dar uma opnião sobre isso para que eu pudesse

conversar a respeito com o treinador que montou o treino.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balonie cara, praticantes de musculação naturais geram mais resultados com mais frequencia, menos volume, mais carga e intensidade!!! E menos tempo de treino claro!! Técnicas avançadas cara, o nome mesmo já diz, é para avançados (3~10 anos de treino no mínimo), converse com seu instrutor, pelo jeito já estou vendo seu treinador negar tudo e se assegurar de que o treino está bom, até você acabar se lesionando ou estagnar e até parar de treinar, lembre-se, na maioria dos casos não existem instrutores no Brasil, e sim DESinstrutores, nunca conheci nenhum que faça um treino digno... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...