Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou com uma dúvida sobre meu treinamento...

Sou iniciante, tenho 8 meses de treino, estou tentando seguir a risca as instruções do treinador

Meu treino mudou e dessa vez o treinador me passou um treino com dropset, da seguinte maneira...

Para todos os grupos musculares é o mesmo procedimento...

Por exemplo, digamos que vou treinar bíceps com rosca scott, então seria tipo assim...

1° com 15 kg 7 repetições, 2° 13 kg 7 repetições, 3° 11 kg 7 repetições

essa seria a primeira séria, daí descanso e repito a série mais duas vezes

ou seja, são 3 séries dessa maneira.

Por acaso, pedindo orientação para outro treinador sobre como executar um exercício

ele me questionou sobre o treino, disse que esse treino não seria indicado para mim

já que sou iniciante, disse que um treino como esse para mim, não cumpriria com meu

objetivo, que é ganho de massa.

Sei que muitos aqui tem experiência e com certeza muitos tem formação nessa área.

Então gostaria que alguém pudesse dar uma opnião sobre isso para que eu pudesse

conversar a respeito com o treinador que montou o treino.

Desde já, obrigado.

Postado

Balonie cara, praticantes de musculação naturais geram mais resultados com mais frequencia, menos volume, mais carga e intensidade!!! E menos tempo de treino claro!! Técnicas avançadas cara, o nome mesmo já diz, é para avançados (3~10 anos de treino no mínimo), converse com seu instrutor, pelo jeito já estou vendo seu treinador negar tudo e se assegurar de que o treino está bom, até você acabar se lesionando ou estagnar e até parar de treinar, lembre-se, na maioria dos casos não existem instrutores no Brasil, e sim DESinstrutores, nunca conheci nenhum que faça um treino digno... Abraços.

Postado

seu corpo entende estimulo. NADA MAIS e usa a lei do uso-desuso (sendo natural )

estimulo forte = necessidade de construir fibras e se adaptar rapidamente para suportar isso com mais facilidade

estimulo fraco = pra que manter a MM

desde que: você tenha treinado e dado o estimulo necessário pra destruir as fibras com o treino, um drop no final em 1 exercício é uma maneira inteligente de fazer uma depleção por via de repetições e acido lático.

é aquela historiazinha

tem gente que fica 2hrs na academia e não rompe uma fibra (porque fica com frescura de fst7, 20 reps, drop-set e a boa e velha progressão é deixada de lado)

tem gente que detona a musculatura alvo em 10 min de treino

Postado

(..)

desde que: você tenha treinado e dado o estimulo necessário pra destruir as fibras com o treino, um drop no final em 1 exercício é uma maneira inteligente de fazer uma depleção por via de repetições e acido lático.

é aquela historiazinha

tem gente que fica 2hrs na academia e não rompe uma fibra (porque fica com frescura de fst7, 20 reps, drop-set e a boa e velha progressão é deixada de lado)

tem gente que detona a musculatura alvo em 10 min de treino

² :lmaosmiley::lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...