Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Cansada e ainda rendeu tudo isso? Bom demais, então.

Desconheço o tal Kim. Não deve participar de forma tão ativa - ou mudou nick ou sumiu de vez. O fato é que a Fabi reviveu, no caso, a ideia do cara - e deu certo.

Pois bem, dar aquela saidinha aqui. Boa noite o/

hahahahaha bais ou benos, bais ou benos

Participa sim, as vezes vejo postagens dele.

Boa noite, querido :*

Fabi likes, haha

Mim tb likes rs

Front forever kkkkkkk

Front hj, front amanhã, front sempre!

Veremos os progressos hahahahah

Segunda começo com ele hihihihi

Oi Thamys...

Aeeee!!! Nem caiu no Front, viu.. haha

Que bom que gostou, ele é demais né.. Espero que o pessoal que está acompanhando aqui, vendo isso, também se incentivem e façam..

;)

Que foto é essa? Esse é você? Começou a ter os packs? Largou as pizzas matinais? hahahahahhahaha

Vamos fazer a revolução nesse forum todo mundo front squateando

I ai tamy to :ph34r_anim: nos progressos

abraços

Só na butuca.

Meu jovem, acho muito difícil acompanhar seu diário, vocês falam muitas coisas que não entendo ai nem dou pitaco hahahhaha

Beijos

2! Mas não posso comentar muito sobre essa barriguinha dela pois, irão me chamar de mangina!

hsuahsuahshushaus

Pode comentar, ué, são progressos meus assim como quando vocês têm progressos as pessoas comentam para dar aquele apoio. Só fica chato quando passa a linha do respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha bais ou benos, bais ou benos

Participa sim, as vezes vejo postagens dele.

Boa noite, querido :*

Veremos os progressos hahahahah

Segunda começo com ele hihihihi

Que foto é essa? Esse é você? Começou a ter os packs? Largou as pizzas matinais? hahahahahhahaha

Vamos fazer a revolução nesse forum todo mundo front squateando

Só na butuca.

Meu jovem, acho muito difícil acompanhar seu diário, vocês falam muitas coisas que não entendo ai nem dou pitaco hahahhaha

Beijos

Pode comentar, ué, são progressos meus assim como quando vocês têm progressos as pessoas comentam para dar aquele apoio. Só fica chato quando passa a linha do respeito

hahahaha 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só na butuca.

Meu jovem, acho muito difícil acompanhar seu diário, vocês falam muitas coisas que não entendo ai nem dou pitaco hahahhaha

Beijos

I ai tamy blz.. pois é tbem tava bastante perdido no treino novo parece muito complexo quando olhado superficialmente , agora que estou entendo um pouco melhor , eu imagino vc entrando la e vendo 60%, 70% , 75% ....vc deve pensar sera que eles estao treinando matematica por algum motivo ? matematica ajuda no crescimento muscular ? kkkkkkkkkkkkkkkk , zueira...

Qando eu entender melhor vou te dar um resumo bem facil de se entender hahaha

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foto é essa? Esse é você? Começou a ter os packs? Largou as pizzas matinais? hahahahahhahaha

Vamos fazer a revolução nesse forum todo mundo front squateando

Sim, soy yo :upsidedown:

Ah, eu diminui as pizzas, mas parar eu não parei não. Agora eu só como quando tem :ph34r_anim: hahhaa

Mas a lasanha eu parei, não comi mais não (de manhã).

Não tem pack nenhum aqui não, só um pack.. kkkkkk

Vamos simbora!!! Mostrar pra galera que o front é ótimo, não é dificil..

Vou deixar aqui no spoiler aquele post que tinha uns links sobre o Front, pra quem quiser começar a faze-lo

Front tem inúmeros videos. Eu prefiro a pegada "Clean". Talvez no começo doa um pouco os pulsos, mas depois acostuma. Já vai alongando eles.

Pra ajudar na mobilidade.

http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-99-solving-front-rack-problems-part-1/

http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-66-a-front-rack-wrist-mob-and-more/

http://www.mobilitywod.com/2011/08/episode-304-improving-the-front-rack/

http://www.mobilitywod.com/2011/10/episode-331-compare-sides-and-make-sure-you-see-the-change/

Video do Candito

Mark Rippetoe

E de uns outros caras.. haha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite :)

Hoje não consegui ir pra academia, então, dei uma improvisada em casa

1. Flexão com a perna reta + ajoelhada 1x2 + 10 3x2 + 8 - nossa como estou enferrujada pra fazer flexão, tive que apelar e dobrar o joelho e mesmo assim tava difícil

2. Tríceps banco 4x8 - fiz aquele que a perna fica num patamar mais alto e nossa senti pegando bem mais o tríceps do que fazendo com a perna no chão

Mobs

1. Couch stretch 4 min cada perna

2. Posterior de coxa com elástico 2 min cada perna

3. Posterior de coxa (aquele que abraça a perna) 2 min cada perna

4. Piriforme sentada 15 repetições

5. Shoulder dislocation 15 repetições

6. Scapular mobility 10 repetições - nossa como o meu lado tortinho doi, doi muito sério, tava quase chorando de dor (Fabi comprei uma bolinha)

1x100 + 60''

Estava numa capacitação do meu projeto ai no anfiteatro tem sempre uns livros que são publicados pela revista do hospital e tinha um com o tema Atividade Física e Saúde ai peguei e pra dar uma lida e um dos capítulos fala justamente sobre alongamentos, vou colocar um trecho que li e achei legal.

[...] 15 atlrelataramodybuilding do sexo masculino, que treinavam pelo menos há um ano, duas horas por dia, cinco vezes por semana e que relataram ter flexibilidade limitada, submeteram-se a 28 dias de treinamento sem supervisão, durante 15 minutos. "Neste estudo, os resultados demonstraram que além do aumento da flexibilidade houve uma variabilidade da frequência cardíaca como adaptação a um programa de exercícios de alongamento, o que representa um benefício importante para saúde cardiovascular. Confirmados esses achados, os exercícios de alongamento poderão ser parte importante não só da prevenção, mas também do tratamento de algumas doenças cardiovasculares.

Achei muito legal, por mais que ainda não se tenha uma comprovação, uma galera aqui começou a fazer alongamentos recentemente seja para melhorar a execução de algum exercício ou seja para alguma dor que esta sentido, mas vai que isso acaba ajudando a prevenir doenças que nem imaginávamos?... enfim é isso.

I ai tamy blz.. pois é tbem tava bastante perdido no treino novo parece muito complexo quando olhado superficialmente , agora que estou entendo um pouco melhor , eu imagino vc entrando la e vendo 60%, 70% , 75% ....vc deve pensar sera que eles estao treinando matematica por algum motivo ? matematica ajuda no crescimento muscular ? kkkkkkkkkkkkkkkk , zueira...

Qando eu entender melhor vou te dar um resumo bem facil de se entender hahaha

abraços..

Pois é, eu entrava lá e só via números e entendia nada ai meio que desisti as vezes dou uma passada pra ver como andas as coisas, mas não consigo acompanhar hahahahhahaha

Assim como geral aqui.... No aguardo dos relatos do front squat dsahdsaudsausda

Desculpe... Minha tagarelice tá afetada pelo horário. Fico te devendo.

Boa noite.

Segunda começa eles õ/

Rlx baby, boa noite e durma bem

Sim, soy yo :upsidedown:

Ah, eu diminui as pizzas, mas parar eu não parei não. Agora eu só como quando tem :ph34r_anim: hahhaa

Mas a lasanha eu parei, não comi mais não (de manhã).

Não tem pack nenhum aqui não, só um pack.. kkkkkk

Vamos simbora!!! Mostrar pra galera que o front é ótimo, não é dificil..

Vou deixar aqui no spoiler aquele post que tinha uns links sobre o Front, pra quem quiser começar a faze-lo

Front tem inúmeros videos. Eu prefiro a pegada "Clean". Talvez no começo doa um pouco os pulsos, mas depois acostuma. Já vai alongando eles.

Pra ajudar na mobilidade.

http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-99-solving-front-rack-problems-part-1/

http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-66-a-front-rack-wrist-mob-and-more/

http://www.mobilitywod.com/2011/08/episode-304-improving-the-front-rack/

http://www.mobilitywod.com/2011/10/episode-331-compare-sides-and-make-sure-you-see-the-change/

Video do Candito

Mark Rippetoe

E de uns outros caras.. haha

;)

Ta com o corpinho lindjo hein, antigamente nem postava fotos dos pances e agora coloca até de cabeça pra baixo tirando onda hahahahhahahha Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee, comprou bolinha e ainda fez tack and stretch pra escápula, aí sim!

A bolinha é bem firme, né?

Po doeu muito, muito MSM. Do outro lado nem doeu. Dava pra sentir bem a escápula com o movimento, mas não sei se estou fazendo da forma mais perfeita, queria ver outros videos com a bolinha pra ver como fica debaixo da pessoa certinho hahahah

Mas vou te falar assim q eu terminei de fazer senti uma relaxada legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po doeu muito, muito MSM. Do outro lado nem doeu. Dava pra sentir bem a escápula com o movimento, mas não sei se estou fazendo da forma mais perfeita, queria ver outros videos com a bolinha pra ver como fica debaixo da pessoa certinho hahahah

Mas vou te falar assim q eu terminei de fazer senti uma relaxada legal

É só posicionar a bolinha entre o osso da escápula e o músculo, quando vc levanta e abaixa o braço o músculo se mexe, e aí dá vontade de chorar hauhauahaua!

Alívio imediato fazer esse T&S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...