Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Thamys,

a difículdade com a vassoura é que ela não tem peso suficiente, então ela acaba não "forçando" seu pulso para baixo. Quando você pegar a barra vai notar a diferença.

hahaha, você não vai cair não, é mais psicológico isso. A menos que nos primeiros treinos, quando você ainda estiver se acostumando com o Front, você coloque muitaaaaa carga, daí é capaz de cair mesmo. Mas acho ele mais tranquilo do que o back squat.. :x

Ah, e se estiver difícil o angulo da mão na barra, abre um pouco mais, coloca as mãos mais afastadas (laterais) do corpo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Thamys,

a difículdade com a vassoura é que ela não tem peso suficiente, então ela acaba não "forçando" seu pulso para baixo. Quando você pegar a barra vai notar a diferença.

hahaha, você não vai cair não, é mais psicológico isso. A menos que nos primeiros treinos, quando você ainda estiver se acostumando com o Front, você coloque muitaaaaa carga, daí é capaz de cair mesmo. Mas acho ele mais tranquilo do que o back squat.. :x

Ah, e se estiver difícil o angulo da mão na barra, abre um pouco mais, coloca as mãos mais afastadas (laterais) do corpo.

;)

Hmmm, deve ser isso e a vassoura é leve e as vezes batia no meu pescoço legal hahahahhaha

Espero não cair, espero ninguém me olhar torto, espero ficar em paz. Farei só com a barra mesmo até aprender o movimento, dizem que você sempre pega menos no front squat do que no back squat

Hmmmmm... entendi

Obrigada querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, deve ser isso e a vassoura é leve e as vezes batia no meu pescoço legal hahahahhaha

Espero não cair, espero ninguém me olhar torto, espero ficar em paz. Farei só com a barra mesmo até aprender o movimento, dizem que você sempre pega menos no front squat do que no back squat

Hmmmmm... entendi

Obrigada querido

Só me intrometendo um pouco...

Mulheres costumam ter flexibilidade muito boa, homens que costumam ter dificuldade pra fazer pegada olímpica porque tem os musculos dos braços muito tensos de tanto fazer rosca, dificilmente você vai sentir dor nos pulsos, se sentir solta um dedinho. Haha.

Geralmente para estimar o front squat é fazer 85% do seu back squat, mas já que está começando a fazer, aumenta aos poucos.

O front squat trabalha muito bem os abdominais, vai ser interessante seu progresso nesse quesito já que é um ponto forte seu.

Ele também deve ajudar você a não se projetar tanto pra frente no seu back squat que você postou outro dia.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou diferente nisso, minha carga no Front era maior do que no Back. Talvez seja por que eu não gostava do Back e não fazia ele com tanta vontade.. hahaha

Por nada ;)

E eu diria não apenas o abdomen, mas todo o core vai fortalecer beeeem.

training_anatomy_legs_front_squats_2014-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou diferente nisso, minha carga no Front era maior do que no Back. Talvez seja por que eu não gostava do Back e não fazia ele com tanta vontade.. hahaha

Por nada ;)

E eu diria não apenas o abdomen, mas todo o core vai fortalecer beeeem.

training_anatomy_legs_front_squats_2014-

Curioso seu front ser mais forte que o back.

E sim, sem duvida todo o core, eretores de coluna inclusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me intrometendo um pouco...

Mulheres costumam ter flexibilidade muito boa, homens que costumam ter dificuldade pra fazer pegada olímpica porque tem os musculos dos braços muito tensos de tanto fazer rosca, dificilmente você vai sentir dor nos pulsos, se sentir solta um dedinho. Haha.

Geralmente para estimar o front squat é fazer 85% do seu back squat, mas já que está começando a fazer, aumenta aos poucos.

O front squat trabalha muito bem os abdominais, vai ser interessante seu progresso nesse quesito já que é um ponto forte seu.

Ele também deve ajudar você a não se projetar tanto pra frente no seu back squat que você postou outro dia.

(:

Pode se intrometer sempre que quiser, querido, desde que seja com algo construtivo seja bem vindo :)

Hmmmm, será que é isso mesmo? Se for será ótimo então

85% ficaria 34 kg a barra tem 20kg, vou deixar só com a barra por um tempo pra aprender, caso eu sinta muuuuito levo e me atrapalhe no equilíbrio eu aumento o peso.

Será? Eu to sentindo meu abs bastante e as pessoas quando colocam a mão na minha barriga por sem querer chega comenta. O back squat eu sinto pegando um pouco, se o front pegar mais melhor ainda

To começando a gostar de verdade desse front squat, se ele me ajudar na execução do back squat mesmo que eu não tenha resultados pra mim já é o suficiente hahahah

Acho que sou diferente nisso, minha carga no Front era maior do que no Back. Talvez seja por que eu não gostava do Back e não fazia ele com tanta vontade.. hahaha

Por nada ;)

E eu diria não apenas o abdomen, mas todo o core vai fortalecer beeeem.

training_anatomy_legs_front_squats_2014-

Você é diferente hahahahah

Pq tem uma moça ali no canto fazendo front squat num suporte?

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se intrometer sempre que quiser, querido, desde que seja com algo construtivo seja bem vindo :)

Hmmmm, será que é isso mesmo? Se for será ótimo então

85% ficaria 34 kg a barra tem 20kg, vou deixar só com a barra por um tempo pra aprender, caso eu sinta muuuuito levo e me atrapalhe no equilíbrio eu aumento o peso.

Será? Eu to sentindo meu abs bastante e as pessoas quando colocam a mão na minha barriga por sem querer chega comenta. O back squat eu sinto pegando um pouco, se o front pegar mais melhor ainda

To começando a gostar de verdade desse front squat, se ele me ajudar na execução do back squat mesmo que eu não tenha resultados pra mim já é o suficiente hahahah

Eu acho que o front squat dá um excelente carry-over pro back squat, e acho ótimo pra trabalhar controle, trabalhar enrijecimento do core e focar força/ volume no meu quadríceps quando acho que minha posterior está tomando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso seu front ser mais forte que o back.

E sim, sem duvida todo o core, eretores de coluna inclusos.

Então, é que é assim.

Minha carga maxima no Back Squat é maior do que no Front Squat, que foi a um bom tempo atrás.

Depois que voltei a faze-los, minha carga no front ficou maior que no back, acredito eu que por eu gostar mais dele e dar mais enfase, mas mesmo assim a carga não foi maior do que era o back antigamente.

Acho que é mais uma questão de gostar mais de um e fazer com mais esmero.. hahaha

Abraços

Você é diferente hahahahah

Pq tem uma moça ali no canto fazendo front squat num suporte?

Eu sou.. :D

Ele fala que se quiser dar uma enfase ainda maior no quadriceps, você pode fazer o front em uma máquina especifica (que eu não conheço e nunca vi..hahaha)

Então é só pra demonstrar uma outra opcão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy, acho legal mesmo vc começar só com a barra no front, até pra sentir se está forçando demais o pulso. Isso aconteceu comigo no começo, depois consegui posicionar legal, no local correto dos ombros.

Pra mim, em dias quentes rola uma respiraçãozinha "a la gato" durante o front, porque a barra pega um pouco no pescoço, hahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...