Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino....

Posts Recomendados

Postado

Enfim, aqui vão minhas fotos pré e pós um ano e meio de treino...

aaalalalla.th.jpg

Um mês depois de começar a treinar (eu treinava que nem um retardado, meu instrutor me colocou a fazer fisioterapia por mais de 3 meses...)

Nao tenho medidas, mas eu tinha 1.78 de altura e uns 80 kg mais ou menos... 31 cm de braço frio.

Em março de 2009:

12882433.th.jpg

amendoim.th.jpg

Ambas as fotos quente de um treino...

Não tenho medidas também, mas acredito que nas fotos eu esteja com 82 kg e 1.81 e uns 35 cm de braço quente...

E hoje:

p090709134801.th.jpg

sexo.th.jpg

p0907091354.th.jpg

Tô com 85 kg e 1.81, 37cm de braço frio... Acho que uns 15% de gordura, no olhômetro...

Comecei a treinar firme, com vontade, desde o começo do ano...

Me puxando, me matando, me esmerando...

Nunca tomei suplementos... E comecei a cuidar da alimentação de 4 meses pra cá... desde que tirei essas fotos de março...

Comprei um pote de whey sexta feira passada com uma malto/dextrose (uma mistura maluca) e comecei a tomar na sexta feira mesmo...

Vamos ver até onde consigo ir, e não tenho barreiras pra parar...

Tenho, como meta, ter 7% de BF, pesar 100 kg e ter pelo menos 44 cm de braço até estagnar...

E não pretendo ciclar...

Tenho 17 anos agora... e tem muita água ainda por vir ;)

Vou postar mais fotos periodicamente, para me acompanharem, e espero que me apoiem no meu projeto!

Deixo aqui uma frase que vi uma vez de uma assinatura de um usuário do fórum:

"Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba,

os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina.

Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel"

Abraços e bons ganhos!

**EDIT**

Fotos do dia 12 de agosto!

55652520.th.jpg

21948505.th.jpg

53534312s.th.jpg

Postado

Se concentra em ganhar massa muscular pq o BF ta legal, não ta em 15% não, deve ta uns 12, se isso.

Mas ta indo cara, manda suplemento pra dentro e leia os tópicos fixos aqui do fórum que vc vai aprender bastante.

E deixa o cabelo curto que fica melhor mesmo...abraços e bons treinos.

Postado
achei pouco pra 1 ano e meio, tem que comer mais

Eu como que nem um cavalo, cara... :)

E eu comecei a cuidar da alimentação de uns 4-5 meses pra cá...

Mas pode deixar, vou continuar comendo mais e mais.... Vou ver se posto minha dieta aqui qualquer hora ;)

Postado

evolução..pra esse tempo de treino foi baixa...mais levando em conta que teve pausas...é plausivel

voce ganhou um pouco de peso...melhorou o peitoral um pouco...somente isso..

bons ganhos e bons treinos..

Postado

Haha!

Valew gurizada, eu também prefiro ele agora, depois de cortado do que de cabelo comprido! ;)

** Atualizado com link para minha dieta! **

Postado

Valew galera, vou postar mais fotos em diante...

ps.: ganhei mais 2 kg, agora tô com 87! :D

outro ps.:

Braço esquerdo quente = 39 cm

Braço direito quente = 38.5 cm :wub:

• 4 semanas depois...
Postado
Eu como que nem um cavalo, cara... :)

E eu comecei a cuidar da alimentação de uns 4-5 meses pra cá...

Mas pode deixar, vou continuar comendo mais e mais.... Vou ver se posto minha dieta aqui qualquer hora ;)

parabéns cara, bons ganhos continue firme e compre alguns suplementos e se possível coma de 3 em 3 horas

abraço

:)

Postado

vendo agora essa avaliação sua ... pelo - eu faria um cutting. 26 de bf é um tanto bom, imagine se ganhar mais ? Vai ser cabuloso pra perder ein... ou então fazia uma dieta impecavel para hipertrofia, aí sim ...

Postado
vendo agora essa avaliação sua ... pelo - eu faria um cutting. 26 de bf é um tanto bom, imagine se ganhar mais ? Vai ser cabuloso pra perder ein... ou então fazia uma dieta impecavel para hipertrofia, aí sim ...

Vc leu errado amigo 26 é de imc,o Bf dele está em 18%...

abraçoss

Postado

Bem, eu diria que teve bons ganhos em 4 meses e diria, também, que foram poucos ganhos em um ano e meio. Há alguns tópicos atrás, disseram que eu fui invejoso quando comentei quem um de nossos ilustres colegas não tinha 4% de gordura corporal. Você chutou 15%. Outro amigo chutou 12%. A avaliação, mais precisa que o "olhometro" chegou nos 18%. A mesma coisa da braço, as vezes por uma auto-estima melhor damos aquela roubadinha para aproximar-mos de nossas metas, certo?

Pois bem, quando você elaborar uma dieta para baixar seu BF, é capaz de diminuir suas medidas também. O melhor de tudo será sua cintura menor que seu abdomen. Se eu fosse você dava uma maior ênfase na construção abdominal. Focava em pelo menos 30 minutos de caminhada ou pular corda diariamente. Uma dieta balanceada e aumento progressivo de peso com execução lenta da rotina de exercícios.

Acredito que, em mais 04 meses, a diferença será bem maior. Procure sempre estar tirando fotos do peito, costas e braços para você mesmo ir acompanhando sua evolução e quando quiser nossa opinião é só pedir estamos aqui, todos como amigos de esporte, procurando trazer novas informações, oferecendo dicas e comparando produtos para evoluírmos da melhor forma possível.

Abraços e keep going.

Postado
Bem, eu diria que teve bons ganhos em 4 meses e diria, também, que foram poucos ganhos em um ano e meio. Há alguns tópicos atrás, disseram que eu fui invejoso quando comentei quem um de nossos ilustres colegas não tinha 4% de gordura corporal. Você chutou 15%. Outro amigo chutou 12%. A avaliação, mais precisa que o "olhometro" chegou nos 18%. A mesma coisa da braço, as vezes por uma auto-estima melhor damos aquela roubadinha para aproximar-mos de nossas metas, certo?

Pois bem, quando você elaborar uma dieta para baixar seu BF, é capaz de diminuir suas medidas também. O melhor de tudo será sua cintura menor que seu abdomen. Se eu fosse você dava uma maior ênfase na construção abdominal. Focava em pelo menos 30 minutos de caminhada ou pular corda diariamente. Uma dieta balanceada e aumento progressivo de peso com execução lenta da rotina de exercícios.

Acredito que, em mais 04 meses, a diferença será bem maior. Procure sempre estar tirando fotos do peito, costas e braços para você mesmo ir acompanhando sua evolução e quando quiser nossa opinião é só pedir estamos aqui, todos como amigos de esporte, procurando trazer novas informações, oferecendo dicas e comparando produtos para evoluírmos da melhor forma possível.

Abraços e keep going.

Poxa, valeu mesmo cara :)

Vou começar a fazer 40 minutos de cardio na segunda, terça, sexta e sábado! :)

Os resultados, postarei aqui! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...