Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bobo da corte

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bobo da corte postou

  1. Parabéns, tem um tempão que não entro no fórum, mas lembro bem desse seu tópico. Perseverança é tudo. Parabéns novamente!
  2. Bobo da corte

    Rebolation

    Não entendo mesmo, afinal não sou músico, não conheço o processo de criação de uma música eletronica por isso não posso te responder nesse sentido. Mas conheço o processo de criaçao de um pagode, e posso te dizer que não é tão facil, pense que em uma banda de pagode tem pelo menos uns 15 músicos, entre percucionistas, back vocais e outros. e não é só colocar as duas notas uma atrás da outra, tem todo um processo de criação, arranjos etc. afinal quem já trabalhou em banda sabe que trabalhar com 15 músicos juntos não é tão fácil. Obs:Apenas defendendo minha opinião e o meu gosto músical. Eduardo, você é brasileiro! Voce se agrada com pouca coisa? eu não! É uma questão de gosto, eu gosto disso você não. Você acha porcaria, eu não! Obs: Apenas defendendo meu país e o povo que reside nele, muito facil jugar os brasileiros sem conhecer a realidade de outros paises. POsta fotos com teu shape se tiver melhor que o dele você pode jugar, caso não seja melhor... Por sinal apesar das pernas finas dele, gostaria de estar próximo do shape dele!
  3. Bobo da corte

    Rebolation

    Provavelmente, o rei Roberto Carlos tbm deve ter levado isso pra fazer O meu calhambeque bibi, O meu calhambeque bibibi bibi. kkkkkkkkkk Maria Gadu pra fazer chimbalaiê deve ter sido uns 5 min... OUtro dia tava assistindo o faustão, ela foi cantar lá chimbalaiê, o faustão perguntou a ela o que era chimbalaiê, ela disse que não sabia. kkkkkkkk Na Bahia isso é pagodão, em outros lugares chamam de pagode baiano!
  4. Bobo da corte

    Rebolation

    Primeiramente boa noite a todos. Sou baiano e por acaso curto muito pagode baiano! Simplismente acho ridiculo os falsos moralistas que dizem que qualquer merda faz sucesso no Brasil e que rebolation não tem letra. Aqui na própria Bahia muitos falam isso, porém ainda não perceberam que pagode baiano não é feito para ter letra, pois é simplismente um ritmo feito para ter coreografia, por isso o cantor repete varias vezes rebolation, pq é onde acontece o apice da coreografia! Acho que deixam de ir pra rave dizendo que música eletronica também não tem letra, sinceramente acho muito pior que curtir pagode baiano aqueles que ouvem música internacional sem saber falar uma palavra em inglês. Abraço a todos.
  5. Bobo da corte

    Rebolation

    Conheço a música sim! Afinal de contas sou baiano, esssa banda parangolé é bem conhecida aqui! Acho que ele é a 3° geração de cantores da banda! E com relação ao shape, quase certesa que não é natural! hehe
  6. Bobo da corte

    Dourado Facts

    Dourado não... MESTRE DOURADO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Bobo da corte

    Dourado Facts

    Tem gente que acha coisa de otário se alimentar de 3 em 3 horas... Questão de visão! Sou otário na visão deles, e na sua também. E nada mudou em minha vida! =)
  8. Andei um tempo de férias, fiquei 2 meses sem treinar então mal entrava no fórum, voltei a treinar essa semana, então vou começar a frequentar novamente! =) Fazer! como? Ou você tá falando daqueles que já vem pronto, que vendo no mercado?
  9. Aqui não tenho, o único que tinha aqui comi. =) Mas vou ver se dou um jeito de arrumar.
  10. Salve galera. É o seguinte, tô com uma dúvida em relação a o steak de frango, achava que só poderia come-lo frito, então evitava comer. Ontem um amigo meu me disse que assado também ficava gostoso, então testei! e o resultado ficou ótimo! Então pensei em colocar em minha dieta, já que é algo simples, facil de fazer e barato ( aqui em minha cidade encontro até de 50 centavos) e oferece geralmente 10 a 12g de proteína em 1 steak. Vocês acham valido?
  11. Eu achava que sexo oral era quando tranzavam de 1 em 1 hora!! kkkkkkkkkkkkk
  12. Quebrei o nitendo de um parceiro meu esses dias, toda hora que ia inicia o jogo reiniciava! Resultado, joguei ele na parede!
  13. Me dei ferias dos treino até 11/01/2010 hehe Na verdade me dei ferias de tudo, por isso que não tô tão preocupado por ter acordado tão cedo! se fosse ha umas 3semanas atrás, já tava doido!! Obs: 3 semanas sem treinar, bebendo, dormindo mal, sem fazer uma refeição saudavel, em nenhum dos dias fiz ceia, lanche da tarde da manhã ou qualquer outra de forma regular e ainda não tive perdas... Louco né? quando estamos treinando parece que se ficarmos sem fazer uma refeição perdemos 10 cm de braço... kkkkkkkkkkkkk
  14. Jà, acordei as 3 da madruga.. insonia DU CAH. Tô puto de raiva aqui! FIquei me virando na cama até agora, aí decidi vim pro pc.
  15. Votei no Andre, mas acho que o Leandro também mereçe ele tá brilhando muito no corinthias!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Minhas ferias já começaram a uma semana! E já parei de treinar, de me alimentar direito e dormir bem! Só volto a essa rotina em 12/01/2010!! Vou relaxar total, comer besteira, beber, ir pra festas! Afinal minhas ferias só vão durar 20 dias, e quero aproveitalas!!
  17. eu tinha visto essa adapitação para São paulinos! EU ri muito tbm!]
  18. A auto-estima melhora muito! As roupas começam a cair bem, quando se é muito magrelo é dificil uma roupa cair bem!
  19. Sempre pensei que a galera media o braço relaxado.. Então a uns 2 meses atrás tava com 38 frio! Quente devia ir pra uns 39, 40... kkkkkkkkkkkk ......
  20. Sempre vejp a galera falando que depois dos 40 e dificil, e que até 37 é facil! Acho que o braço não sabe tirar medida pra dizer quando vai ficar mais dificil ou mais facil! Acredito que depende de onde você partiu! Se Deus te abençoou e começou com uns 33 cm, 40 em um ano não vai ser tão dificil... mas se começou com 25 vai ser muito dificil conseguir 40 em 2 anos!
  21. A prova tava realmente muito cansativa! Eles não pensam em quem vai fazer a prova, 180 questões em dois dias fora redação... Muita coisa! Eu fiz sem nenhuma espectativa de bom resultado, mô tempão sem estudar! E com relação a sede e fome, levei tudo em um saco, lanche e água!
×
×
  • Criar Novo...