Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MikaRRN

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MikaRRN

  • Data de Nascimento 03/02/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.gastroplastizando.blogspot.com
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

3974 visualizações

Conquistas de MikaRRN

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. MikaRRN

    Como Recomeçar?

    muuuito obrigada pelas respostas! a minha MAIOR dúvida é como voltar a treinar, sem um personal, sem um professor e sem uma indicação do que fazer na academia que tem no prédio!
  2. MikaRRN

    Como Recomeçar?

    olá pessoal, alguns de vocês podem já ter visto meu tópico no fotos de usuários, minha jornada de perda de peso e etc. vocês sempre me deram muita força e foi incrível contar com o hipertrofia. depois de uns seis meses bem complicados, com o fim do meu noivado, mudança de estado e etc. andei deslizando nos meus objetivos e engordei uns kilos (6kgs). quero muito focar de novo no que eu espero pra mim, mas preciso de uma ajuda. tem uma academia no meu prédio, bem equipada, mas eu não ando com $$ pra bancar um personal. eu não entendo muita coisa de treinos e nem de alimentação, apesar de já ter pesquisado bastante por aqui. então eu tenho duas perguntas: 1 - alguém já passou por esse tipo de "pausa" e teve que recomeçar? como foi? 2 - por onde eu começo? quero voltar a treinar, mas não sei como. não sei se o tópico tá no lugar certo, se a administração não curte esse tipo de pergunta e etc. mas tô tentando de tudo haha. muito obrigada. <3
  3. oi pessoal, me mudei pra sp e tem sido tudo mto corrido, consegui finalmente entrar aqui depois de uns perrengues pra recuprar a senha, só pra falar que continuo rumo ao meu objetivo. treinando bastante na academia do prédio, e precisando de alguém que queira me ajudar a montar uns treinos com foco em perfomance esportiva! lembrando sempre; vcs são fodas, se consegui chegar até aqui foi pela ajuda de vcs! obrigada, sempre! e pra mantê-los atualizados com fotos e tal:
  4. Oi pessoal, tudo bem? Alguns de vocês devem me conhecer do meu tópico no "Fotos de Usuários", outros não... mas enfim! O negócio é o seguinte... estou em mudando pra SP a trabalho e sei que tem um monte de paulista aqui! Vou trabalhar na Av. das Nações Unidas, perto do Itaim Bibi. Mas eu não conheço nada de SP e tô tendo altas dificuldades em procurar apartamento, flat, lugar pra treinar, etc. Será que vocês podem dar um help? Alguém tem dicas legais de academias ali naquela área do Itaim Bibi? Alguém conhece um corretor ou imobiliária ou tem um apê pra alugar? hehe. Valeu!!! Beijos!
  5. haha obrigada meninos, vocês são fodas! cada um de vocês é uma inspiração de alguma forma, isso é muito legal.
  6. então, eu fui selecionada pra copa do mundo de roller derby, em dezembro, então meus treinos hoje em dia são focados em performance esportiva, explosão, força, agilidade, etc. os meus planos são continuar com esses treinamentos que envolvem muita pliometria e resistência e mexer um pouco na minha dieta pra conseguir ganhar massa (muito importante pra minha posição no time). eu tenho tido muita dificuldade com dieta porque não consigo comer o suficiente, então vou nessa semana em um nutricionista pra mexer um pouco na minha suplementação e adicionar algumas coisas. não quero emagrecer mais e tive que deixar de lado o ponto de vista estético pra focar mais em uma rotina de treino e alimentação que contribuam funcionalmente para o meu corpo. preciso ser uma máquina de bloquear garotas! hahaha.
  7. oi gente, valeu pelas palavras! sempre é bom ser incentivada por vocês! sobre as pessoas que me viam gordinha, é bem engraçado, tem muita gente que não me reconhece haha.
  8. oi gente, foi mal pelo sumiço, mas entre treinos, roller derby, trabalho e etc. tudo tem estado meio bagunçado haha. trouxe algumas fotos novas para vocês acompanharem a evolução. meus braços continuam sendo um incômodo, acho eles muito gordinhos e não consigo perder essa gordura de jeito nenhum, fora isso, tô ficando mais satisfeita com o meu corpo de maneira geral, minhas pernas estão evoluindo bem e meu abdômen tem estado mais rigido e chapado. ah, também cortei o cabelo haha. segue as fotos:
  9. vc esta de parabens continue assim

    cada vez melhor sucesso.......

  10. vc operou com o Dr. Almino?

  11. Mudança totalmente incrível *-*

  12. Oi querido, primeiro, obrigada pelas palavras! Agora sobre a questão de flacidez... li o artigo inteiro e tenho várias discordâncias. Não sou nenhuma expert no assunto, porém sinto literalmente na pele as questões que foram colocadas ali. Pra começar, ele cita que a flacidez occore em dietas muito restritivas que mudam a composição muscular do nosso corpo, isso pra mim é inevitável, já que eu fiz a gastroplastia e mesmo treinando com pesos desde o primeiro mês, foi impossível ganhar ou manter a mesma massa muscular que eu tinha antes. Segundo que ele pede para mostrarem alguém com menos de 10% de BF com flacidez, é lógico que ele não vai conseguir que ninguém mostre isso. Por vários motivos, sendo um deles a maneira que calculamos BF e o fato de que a gordura tende a se acumular nessas áreas de flacidez. O processo é bem simples, na verdade... quando você engorda como eu engordei a pele passa invariavelmente por um processo de ser esticada, a maior prova disso são as estrias que mostram claramente uma nova camada de colágeno que teve que ser produzida para caber a sua gordura. Depois que essa "nova camada" é constituída, não existe como simplesmente se desfazer dela. Ou você enche ela de músculo até ficar em um tamanho parecido com o que era quando você era obeso, ou você arranca na faca.
  13. HAHAHA QUE COINCIDÊNCIA!!! awn, obrigada!!! =) Então, eu jogo "Roller Derby"... é QUASE uma luta, mas com patins hahaha. Tem muito esforço e trabalha MUITO os membros inferiores. Nos treinos também temos muitas atividades físicas do tipo flexões, agachamentos, etc. É bem completo! Treino 3 horas por dia, 3 vezes por semana, além dos treinos com peso. HAHAHAHA. HERBALIFE! obrigada!!! =DDD treina sim que faz bem!!! muito bem!!! =D HAHAHA sempre quis ouvir isso! Eu entendo o pessoal que fica depressivo se achando gordo... dar o primeiro passo é MUITO difícil. É a parte mais difícil de todas. Normalmente, quem chega ao peso que eu cheguei, já tentou TANTAS vezes, já fez TANTA coisa que é coisa impossível acreditar que um dia vai alcançar certos objetivos. :P
  14. Então, eu fiquei com um pouco de flacidez nos braços e pernas, que eu tô tentando disfarçar com definição e hipertrofia muscular, o abdome tmb ficou flácido, com um pouco de sobra de pele, mas aí é só na faca mesmo. Vou fazer a cirurgia de abdome e colocar silicone nos seios em setembro desse ano! Também vou fazer junto uma lipo pra tirar gordurinhas do joelho e das costas/braço e injetar no bumbum hahaha (lipoescultura). obrigada mesmo! =) obrigada pelo incentivo, vcs são demais! awwwn, obrigada querido!!! poxa shadow, muito obrigada mesmo! vcs me dão mta motivação! é verdade... tudo depende da gente, a vida é nossa, o caminho é a gente que faz. cada conquista vale a pena, cada passo leva a gente pra algum lugar, então cabe a nós escolhermos qual passo dar! foi uma decisão difícil mas necessária, hoje em dia eu fico muito feliz de olhar pra trás e ver o quanto eu evolui!
×
×
  • Criar Novo...