Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

True

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Sobre True

  • Data de Nascimento 08/26/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de True

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. True

    Abrir Academia

    tava vendo o comentario da galera, e pessoa reclamar que 80 reais é caro, é complicado .. só se você mora no final do mundo. Eu treinava na academia athletica .. 250 trimestral + exame fisico + matricula .. realmente é uma academia mais do que completa, você assisti tv andando na esteira, na bicicleta .. enfim quase todos aparelhos com tv pessoal, é bem para o pessoal que quer um conforto na academia, quer que a maquina faça realmente tudo e ela só o movimento .. agora estou em uma academia mais barata (180 reais) é fitness também, só que um pessoal bem menos frescurento ahhahha depende muito do estado/cidade ..
  2. hahah o ciclo inteiro você vai fica falando do seu mamilo, posta ai, mais facil .. só acho que seu psicologico ta batendo grande ai hahah
  3. cara, da uma pesquisada ai .. o nosso corpo absorve apenas 5g de creatina, ou seja o resto que você mandou foi urina abaixo ..
  4. porra, adorei seu treino, uma OGRA mesmo hahahha vamo que vamo to acompanhando !
  5. True

    Pensão Alimenticia

    Só vai existir "igualdade" se o filho/filha com 16 anos (idade que tem voz própria para escolher com quem ficar). Antes disso é a mãe mesmo, só se ela fizer uma cagada extrema, ai tudo bem .. minha mãe é separada e casou a 8 anos com meu padrasto e só ano passado quando o filho dele de outro casamento conseguiu a guarda dele, por ele ter 16 anos e poder escolher com quem morar perante a lei e ao juiz e finalmente deixou a mãe desnaturada que é a ex mulher dele que é super parecida com o relato de nosso amigo que criou o tópico. Uma dica, ou toque mesmo .. antes quando meu padrasto pagava pensão para ex mulher dele, ele fez um acordo parecido com a tia dela .. alias que ele dar o dinheiro ele comprava milhoes de coisas, pagava escola, roupa e tudo mais pra ele e metade ele dava pra tia administrar e outra metade para a ex mulher. E ela fazia um recibo (desses comuns) escrito a punho, que foi pago tal dia, e comprado tal coisas e dividido em tal coisas e ela assinava e carimbava e meu padrasto guardava esse recebi .. em 16 anos, 4 vezes ela tentou prender ele, e toda vez que ele foi intimado ele comprovava com esse recibo e a irmã da ex mulher do meu padrasto confirmava, por ser uma boa pessoa .. do mesmo jeito que eu acho que a avo será o mesmo ! Boa sorte !
  6. qualquer farmacia da sua cidade você compra tamox susa man ..
  7. estava acompanhando em off deis do começo, não desista não ! a mudança está sim aparente, você que não esta vendo mesmo .. foca o treino e não pare seu ciclo não ! depois tira um antes e depois do ombro e pantu .. bons treinos !
  8. cheira forte ? cheiro parecido com o que ? fonte sua é confiavel ? mesmo sendo confiavel fica ligado .. bons ganhos ..
  9. que bad man, mesmo o fornecedor sendo uma boa pessoa, drol ja se foi
  10. Tudo bom fernando ? Você pode me mandar a listagem de produtos que não tem no site ? Abraçãooo aguardo retorno para compra !
  11. Glicopan é tenso, no começo o gosto é HORRIVEL, mais depois parece toddyzinho hahhhaha
  12. falto a foto de antes né, para comparar !
  13. acompanhando tambem, nunca tomei nenhum NO, tenho curiosidade neles.
×
×
  • Criar Novo...