Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Depende de varios fatores, tem droga q doi mesmo, é seu primeiro ciclo? se não for o primeiro, vc ja costumava aplicar ai ou fazia na bunda?

eu só faço no ombro, e no começo doia pra caralho, hj em dia eu nao sinto nada, e ai só pra testar, fiz no triceps , fiquei 4 dias sem conseguir esticar o braço, e foi a mesma droga q foi aplicada no ombro haha ,questão de costume

É o primeiro ciclo sim.

onde aplicou?

qual calibre da agulha?

quantos ml?

npp tu ia gostar

Apliquei 4 dedos abaixo do ombro, por uma profissional da área;

3ml Intra Muscular;

200mg ou 1ml

Braço? ou ombro mano?

E decaland sempre dueu em mim, eu tinha febres até qdo mandava no vasto ...

alias tudo da landerlan doi.

4 Dedos abaixo do ombro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim.

então como a enfermeira aplicou?

ela tremeu? foi firme?

agulha foi 25x7?

Aplicou firme e muito rápido.

25x7 ou 30x7 não tenho certeza.

O braço apenas está doendo um pouco só quando apalpo, mas não ta roxo nem nada. Graças a Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não vejo diferença nenhuma de npp pra deca ... eu sou um cara que retém demais .. depois que usei bold só uso bold sinceramente, menos colaretarias, mais ganhos reais e nada de parecer uma caminhão pipa.

Qto a decaland, eu usava também um ml e me dava febre até ... dói msm ... é normal, se acostume pq vai continuar doendo ... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não vejo diferença nenhuma de npp pra deca ... eu sou um cara que retém demais .. depois que usei bold só uso bold sinceramente, menos colaretarias, mais ganhos reais e nada de parecer uma caminhão pipa.

Qto a decaland, eu usava também um ml e me dava febre até ... dói msm ... é normal, se acostume pq vai continuar doendo ... hahahaha

Hehe já apliquei a segunda dose hoje, essa dai parou de doer na sexta feira.

kkkkkkk

Ei Caio deixei ela guardada no carro, e ele fica exposto ao sol, sei que não é bom, mais apenas durante uma semana tem problema?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...