Priest. Postado Janeiro 27, 2014 às 17:01 Postado Janeiro 27, 2014 às 17:01 Ihhhh, o moço ali de cima ta te curtindo. Mas quem sou eu pra julgar? jajaja Front Squats é o bicho hein. E é melhor eu treinar mais senão tu vai estar me passando neles logo logo!
wjunior Postado Janeiro 28, 2014 às 11:48 Postado Janeiro 28, 2014 às 11:48 (editado) Curti o treino Ihhhh, o moço ali de cima ta te curtindo. Mas quem sou eu pra julgar? jajaja Front Squats é o bicho hein. E é melhor eu treinar mais senão tu vai estar me passando neles logo logo! Ele não me percebe =(, já me cansei de me jogar pra ele e sempre ser ignorado Eu gostava dele desde a época que ele era um menininho magro, cabisbaixo, não comia quase nada... Aí hoje que ta ostentando músculos fica ai de miguelagem de piroca AUHHUAHUAAUHHUAHUAAUHHUAHUAAUHHUAHUAAUHHUAHUAAUHHUAHUAAUHHUAHUA Editado Janeiro 28, 2014 às 11:49 por wjunior
Everard des Barres Postado Janeiro 28, 2014 às 13:15 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 13:15 @Priest Sai fora, bem capaz.. Front é o bixo, quero só ver como vou fazer pra fazer na academia que eu vou, to voltando hoje de viajem. @junior UAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH Treino de hoje rapaziada, Supino reto 3x8 40kg Supino inclinado halter 3x8 16kg Crucifixo inclinado 3x8 14kg Paralelas 3x8 BW+4kg Supino fechado 3x8 28kg OHP 3x8 20kg Elev. Lteral 2x8 8kg Foi isso, apartir do dia que em for pra minha academia, vou pesar as barras, e adicionar ao peso total, porque tem vários pesos, então fica meio defasado alguns pesos.. Abraço
Priest. Postado Janeiro 28, 2014 às 15:26 Postado Janeiro 28, 2014 às 15:26 Bacana! Mas por que tu acha que pode não dar pra fazer os fronts na academia nova?
LucasComics Postado Janeiro 28, 2014 às 16:33 Postado Janeiro 28, 2014 às 16:33 legal o vídeo, percebi uma coisa interessante: sua academia tem WIFI! Agora me diga, porque alguem precisaria de wifi na academia?
wjunior Postado Janeiro 28, 2014 às 16:57 Postado Janeiro 28, 2014 às 16:57 legal o vídeo, percebi uma coisa interessante: sua academia tem WIFI! Agora me diga, porque alguem precisaria de wifi na academia? Para postar foto das catchorras fazendo agachamento uhuHAHUAHUAHUAHUA zueira galerinha
Everard des Barres Postado Janeiro 28, 2014 às 20:40 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 20:40 Bacana! Mas por que tu acha que pode não dar pra fazer os fronts na academia nova? Na verdade não eminha nova academia, é a que eu vou normalmente, e sim, dá pra fazer, to dizendo que o pessoal vai encher o saco falando merda, auhsuhauhsuha..legal o vídeo, percebi uma coisa interessante: sua academia tem WIFI! Agora me diga, porque alguem precisaria de wifi na academia? Valeu ^^ Na verdade toda academia fitness que se prese tem Wifi, eu as chamo de academias do whatsapp e facebook, nego vai pra tirar foto tirando onda, mais doque pra treinar.. Vida cruel. Para postar foto das catchorras fazendo agachamento uhuHAHUAHUAHUAHUA zueira galerinha Só pode, auhsuahushuahushuahs Abraço!
LucasComics Postado Janeiro 28, 2014 às 22:01 Postado Janeiro 28, 2014 às 22:01 Meu foco é ser Fitness, mas não sou esse tipo de cara não...
Priest. Postado Janeiro 28, 2014 às 22:53 Postado Janeiro 28, 2014 às 22:53 Ta explicado sobre os front! Mas nem da bola pros comentários, é provável que sejam do tipo: "Olha o guri fazendo as loucuras todas! Deve ser baita forte!" jajaa
Everard des Barres Postado Janeiro 29, 2014 às 00:12 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 00:12 @Lucas Sim, mas ser fitness não tem haver com academia fitness, esse tipo de academia é aquela que é cheia de aparelhos e esteiras,bicicletas e mulheres tirando foto.. Ueuheuheuhe @Priest Kkkkkkkkkkkk, seria ótimo se fosse, mas na verdade é assim: -Instrutor: Tu e muito novo pra fazer isso, vai parar de crescer, vai lesionaras articulações e blá blá blá.. Ahauhauahuahuaha, mas fazer oque néah? ------------------- Bom, amanhã reecomeço na escola, e vou ve se me inscrevo na academia daqui denovo! Até mais.
GriloNinja Postado Janeiro 29, 2014 às 05:15 Postado Janeiro 29, 2014 às 05:15 ê Davi, tu é motivação pra mim, tô pensando num fan club do herman mito! HAHAHAH! Belos treinos cara, tá de parabens. Eu fiz uma barra fixa em casa e to fazendo chin up e pull up todos os dias, estou pensando em colocar peso a mais, dá pra improvisar de algum jeito? Tô pensando aqui.
Everard des Barres Postado Janeiro 29, 2014 às 09:16 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 09:16 Opa, eai cara, belezinha? auheuhauheuhauh, fã club... É uma boa essa barra, improvisar com anilhas ou coisas que pesam? Pode ser pacote de arroz, feijão, e bom que ele pesam 1kg, então a progressão e boa! Arrama com uma corda, ou coisa assim que vai tranquilo.. Haha Abraço
wjunior Postado Janeiro 29, 2014 às 11:53 Postado Janeiro 29, 2014 às 11:53 Eai gato, preparado to fight?
Everard des Barres Postado Janeiro 29, 2014 às 16:07 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 16:07 Haha, I'm Always preprare! Vou ve se me inscrevo na academia hoje ainda, aí já relato..
Everard des Barres Postado Janeiro 30, 2014 às 00:04 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 00:04 Boa noite ! Bom, não em inscrevi na academia ainda, amanhã devo ir lá, hoje nem deu tempo .. ^^ Como eu já havia falado meu próximo treino será força, então pensei no WSB4SB, aí vocês falam, porque não um SL 5x5? Eu não acho interresante o template do SL, acho que não vira, kkkkkkkk! Então já deixei pronto a rotina, abaixo podem vê-la: Treino WSB4SB Segunda - ME Upper A = Barbell bench press 3-5RM ( Supino reto com barra ) B = Incline DB bench press 2xMax ( Supino Inclinado com halteres ) C = Barbell rows + rear delt flyes 4x8 ( Remada curvado + Crucifixo inverso ) D = Barbell shrugs 4x10 ( Encolhimento com barra ) E = Barbell Curls 4x10 ( Rosca direta ) Terça - DE Lower A = Vertical Jump 6x3 <--------Quero tirar esses jumps, e colocar no modelo da WSB tradicional--------> B = Barbell reverse lunges 3x8 ( Passada para atrás com barra ) C = Romain deadlift 3x8 ( RDL ) D = Hanging leg raises 4x12 Quinta - RE Upper A = Flat DB bench press 3xMax ( Supino reto com halteres ) B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado ) C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres ) D = Behind the back baberll shrugs + Triceps pushdowns 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + tríceps testa ) E = Inverse curls 3x10 ( Rosca Inversa ) Sexta - ME Lower A = Free squat 3-5RM ( Agachamento livre ) B = Walking lunges 3x8 ( Passadas ) C = Hyperextension ( Hiperextensão lombar ) D = Abd circuit ( Circuito de abdominal ) Como viram, eu vou tirar os jumps, porque acho que não é uma boa ficar pulando no meio da academia, hahaha. Coloquei as traduções pra facilitar o acompanhamento ^^ Oque acharam? Vou colocar na sessão de treinamento pra ver oque o pessoal mais experiênte diz.. Alguma dica de exercício pra colocar no lugar dos jumps? Abraços!
wjunior Postado Janeiro 30, 2014 às 10:55 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:55 Eu achei um treino bem elaborado porem meio gay. Abraço
Everard des Barres Postado Janeiro 30, 2014 às 15:56 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 15:56 Sim, os treinos do WSB são muito bem elaborados, e teoricamente complexos.. Ms na prática acho bem simples, e muito funcionais, ^^ Achou gay porque? Kkkkkkk
wjunior Postado Janeiro 30, 2014 às 16:18 Postado Janeiro 30, 2014 às 16:18 É que os nomes americanizados parecem ser meio gays
Everard des Barres Postado Janeiro 30, 2014 às 16:41 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 16:41 AUauhauhauhauh, verdade, mas é melhor pra pesquisar! ______________ Bom pessoal, esse ano começei o ensino médio, então e muita correria, aula de manhã e a tarde, fiquei totalmente sem tempo. Provavelmente eu devo ir me virando e treinando por casa mesmo, vou passar 1 semana off, por causa de motivos pessoais, e depois devo retomar por casa mesmo! Devo ficar esses dias sem postar nada aqui, mas, não se preucupem, eu voltarei... Kkkkkkkkk Abraços.
Everard des Barres Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:55 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:55 (editado) Booooooooooa tarde ! Eai pessoal como vão? Estou treinando normalmente, vou ver se hoje volto a relatar, segunda feira começo o Wsb4Sb o/ o/ Acho que esse treino vai ser muito bom! Tanto estéticamente como no quesito principal, que é a FORÇA . To achando muito engraçado essas volta ás aulas, uahuahuahuahuha, eu passo e o pessoal fica me perguntando se to tomando "bomba" , o engraçado é que eu só tenho 32cm de braço.. Kkkkkkkkkkkkkk Só aí ja dá pra perceber o nível de raquitísmo desse pessoal, mas até as mina ficam comentando, auhauhauhauhauhauha É uma sensação boa, mas, mostra como o pessoal não tem a mínima noção doque são so EA's e seus efeitos reais.. ^^ Tá chovendo pra caramba aqui agora, mas vou treinar mesmo assim, hoje peito, tríceps e ombreiras! Ah, tirei as medidas, mas vou deixar pra postar segunda, quando começa o WS ! Abraços, Davi. Editado Fevereiro 4, 2014 às 22:43 por Davi Herrmann
GestoPT Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:20 Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:20 Acompanhar também sou ecto Quando entrei para academia tinha 50 kilos chapados agora estou com 68 vamo que vamo Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Priest. Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:30 Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:30 Hola, Davi! Bora quebrar tudo nesse treino novo, hein! Mais tarde leio mais a respeito dele. Abraço!
wjunior Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:08 Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:08 Booooooooooa tarde ! Eai pessoal como vão? Estou treinando normalmente, vou ver se hoje volto a relatar, segunda feira começo o Wsb4Sb o/ o/ Acho que esse treino vai ser muito bom! Tanto estéticamente como no quesito principal, que é a FORÇA . To achando muito engraçado essas volta ás aulas, uahuahuahuahuha, eu passo e o pessoal fica me perguntando se to tomando "bomba" , o engraçado é que eu só tenho 32cm de braço.. Kkkkkkkkkkkkkk Só aí ja dá pra perceber o nível de raquitísmo desse pessoal, mas até as mina ficam comentando, auhauhauhauhauhauha É uma sensação boa, mas, mostra como o pessoal não tem a mínima noção doque são so EA's e seus efeitos reais.. ^^ Tá chovendo pra caramba aqui agora, mas vou treinar mesmo assim, hoje peito, tríceps e ombreiras! Ah, tirei as medidas, mas vou deixar pra postar segunda, quando começa o WS ! Abraços, Davi. Pela sua altura, idade e tamanho do braço, até que vc tem bastante maturidade. Minha mina tem 17 anos, cada lixo que eu vejo na escola dela de 15 anos, cara parecendo um rato e vai de regatinha pagando de bombado. PQP, ai eu vou lá, coloco só uma baby look e ja era, estou careca, pessoal acha que sou lutador uHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA
Visitante Postado Fevereiro 5, 2014 às 12:49 Postado Fevereiro 5, 2014 às 12:49 vamo arruma esse nome ai neh:WS4SB xD
Ramoness246 Postado Fevereiro 5, 2014 às 12:52 Postado Fevereiro 5, 2014 às 12:52 PORRA MAIONESE, vc nem sabe o nome do treino e ta querendo passar ele pra mim? DUHSAUHDSHUHUDSAH na real mesmo, não gostei desse treino, vou mandar meu ABCDEFGHIJ mesmo hahaha segue firme maionese, ja bateu 60kg?? abraço!
Everard des Barres Postado Fevereiro 5, 2014 às 15:59 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 15:59 (editado) @fabio Kkkkkk, tinha 50 também, Você tinha qnts metros? @wjuniordobabylook Uahuahuahuahuahauhauha, não vai bater nos garotos, okaoksokaoksokaoks @debew LOL, uahuehauheuhauheuhauhe Mal, sempre escrevi wsb4sb, confundi por causa do wsb.. Paoksokapksokaoks @RamoneraDaMaromba É o costume do wsb kkkkkkkk Mas tem um ABCDE que é bom upper/lower 2x + FB 60kg ? Quem é esse frangote? To com 64kg já Kkkkkkkk Editado Fevereiro 5, 2014 às 16:02 por Davi Herrmann
Visitante Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:11 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:11 to só esperando os relatos, acho que tu vai gosta bastante do treino, só aquele testa ali q ta meio feinho ahsuahus
vinimany Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:21 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:21 Caramba Vei, Que Trabalho Para Ler Todas Essas Paginas kkkkkk, Legal Seu Empenho, Queria Eu Ser Ecto, Mas Sou Endomorfo, Eu Era Sempre Aquele Gordinho De Fundo De Sala, kkk, Sempre Zuando Pra Ser Notado, Mas Massa, Hj Em Dia Mudou Como Pego Massa Rapido Foi Só Foca Na Dieta e Pega Firme Que Hj O Pessoal Acha Q Tomei Bomba, kkk Foco E Força Na Luta Parceiro Vo Acompanha Teu Diario, Outra Coisa Vi Teu Video Lá Do Levantamento, Vei Cuida Com As Costas Eu ME Lesionei Feio Esses Tempo.... Abraço!!
Visitante Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:29 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:29 Caramba Vei, Que Trabalho Para Ler Todas Essas Paginas kkkkkk, Legal Seu Empenho, Queria Eu Ser Ecto, Mas Sou Endomorfo, Eu Era Sempre Aquele Gordinho De Fundo De Sala, kkk, Sempre Zuando Pra Ser Notado, Mas Massa, Hj Em Dia Mudou Como Pego Massa Rapido Foi Só Foca Na Dieta e Pega Firme Que Hj O Pessoal Acha Q Tomei Bomba, kkk Foco E Força Na Luta Parceiro Vo Acompanha Teu Diario, Outra Coisa Vi Teu Video Lá Do Levantamento, Vei Cuida Com As Costas Eu ME Lesionei Feio Esses Tempo.... Abraço!! já dizia a musica: o gordinho zuado, se torno um marombeiro, quando chega na escola parece ate um puteiro... ahsuhaushuah
vinimany Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:35 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:35 já dizia a musica: o gordinho zuado, se torno um marombeiro, quando chega na escola parece ate um puteiro... ahsuhaushuah Bem Nessa Men, Mas Não Vo Mais Pra Aula, Se Não Seria Top
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora