Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GestoPT

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GestoPT

  • Data de Nascimento 08/29/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Porto
  • Peso
    68
  • Altura
    1.72
  • Idade
    22

Conquistas de GestoPT

  1. Ola boa noite pessoal eu sou usuário de TRT já algum tempo venho seguindo o tópico , a minha esposa quer ter o segundo filho e nao estamos a conseguir ja venho tomando hcg faz um mes meus testículos deram um up , mas mesmo assim nao conseguimos , será melhor fazer uma tpc com tamox + clomid e vitamina e por exemplo? Alguém que ja tenha passado pelo mesmo que eu ?
  2. Se está baixo o tome um dianabol , cerca de 10 mg por dia ate sentir ele a melhorar , HCG também aumenta o estradiol , ou mesmo a testorenona . eu so fico com o e2 bem baixo quando tomo letrozol ou anastrozol . depois de parar com ele , noto ele a ir ao sitio .
  3. Ola letrozol e mas eficaz na redução do nodulo , ou ate mesmo faz desaparecer completamente , o segredo para revertei uma gnecomastia ja existente é manter o e2 (estrogenio ) baixo durante um tempo, se for uma ginecomastia causada por um ciclo , ou seja o nodulo apareceu durante o ciclo , com tamoxifeno ele vai reverter quase de certeza , o tamox em mim acabou com o caroço/nodulo . o letro eu fujo um pouco dele , porque ele sim e bem agressivo , mas se com o tamox nao reverter tenho de ir com letrozol.
  4. que dose usa de Valsartan + Hidroclorotiazida ? antes do champ ? Falo em valsartan porque penso que também usa certo?
  5. Parabens pelo shape vai subir quando? ja se encontra bastante seco vai desidratar com diurético nesta preparação?
  6. Frango como você fez o desmame do letrozol? Não teve efeito rebote?
  7. Pelo que sei ten de comecar a fracionar bem isso do tipo Começar a regredir a cada dia. Exemplo Dia 5 2.50mg Dia 4 1.25mg Dia 3 0.612mg Dia 2 0.25mg Dia 1 0.25mg + 20mg de tamox E depois continuas com o tamox 7 dias 20 outros 7 10 MG Em relação a libido quando os hormónios estabilizarem deve voltar ao normal. Depois diz como correu se passaste longe do rebote. Eu estou a usar a 6 dias, 1.25mg já tomei 3 pastilhas e o caroço saiu completamente nem vou aumentar para 1 pastilha.
  8. Tinha um caroço do tamanho De um feijão Certo que só me tinha aparecido dia 29 Comecei a tomar letrozol a 4 dias meio comprimido por dia e o caroço desapareceu completamente. Agora não sei se devo fazer o letrozol ate ao fim ou parar mais cedo. Se alguém me conseguir ajudar agradeço.
  9. fui fazer exames hoje estou com principio de ginecomastia com um caroço pequenino no mamilo direito sinto uma acerta dor . fiz um ciclo de deca dianabol e enantato fiz tpc com hcg tamox e clomid. pelos sintomas minha gine será estradiol alto eu ja comprei letrozol mas so devo começar a tomar depois de receber os exames como o meu caroço e bem pequeno acho que vou conseguir removelo todo vou diminuir as doses no fim para evitar o efeito rebote e usar tamox durante uns dias a seguir ao letrozol . vou relatando ai fellas .
  10. 15 anos? voce ciclou com 15 anos? se nao isso pode ser lipomastia, gordura localiada ganha uma boa massa muscular e baixa o bf e isso pode desaparecer.
×
×
  • Criar Novo...