Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só pra falar da liberação hormonal no treino de pernas é tão balela quanto whey no pós, tem sua parte verdade e suas mentiras.

Whey no pós, vai ser como qualquer proteína, mas te ajudara.

Treinar penas e sua liberação de hormônio - igual a de qualquer músculo.

A liberação de hormônios de pernas pode te dar 0,5kg a cada 1 ano ( se você for iniciante, se tiver mais de 2 anos não ganha nem 100g )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu braço está normal,a altura é que da a ilusão de ser fino,eu tenho uns 36 de braço medindo 1,65 e aparenta uma braçola maior do que é.

Mesma coisa acontece com o piru,um cara dentro da média se for grande e bombado vai aparentar ter um negocinho de dar risada,por isso tem esse mito de que marombeiro tem piru pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade saint, então porque cornetos de academia não ganham pernas?? Se for por esse raciocinio era p ganhar, eles treinam com ótimos compostos, supino, paralela, barra fixa, militar, entre outros. (q tb tem essa liberação hormonal).

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara se ta ganhando em torno de 1cm por mês quer mais que isso? Se você ficar com esse pensamento não vai muito longe no mundo da musculação cara. E nesse bulk seu vê se come bem por que não adianta comer tudo o que vê pela frente pensando que vai ficar mutante. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 5cm de braço para 11kg, não é tão ruim. É até um certo padrão para a altura.

treine mais pernas

MANO, EU SEMPRE ACHO QUE VOCÊ ESTÁ TROLLANDO.Mas não, infelizmente você diz essas paradas sérios. Eu dou risada quando vejo, mas choro com o desenrolar.


Acho que quem tem que provar alguma coisa é você

Pode até aumentar alguma coisa os hormônios, mas não vai fazer nenhuma diferença

Isso é desculpa pra fazer nego que não treina perna agachar

Perfeito esse comentário. Também acho que inventaram que o terra é costas para a rapaziada fazer(pois se fosse perna, não chamaria a atenção).

Cara, o pico de testo vai ser usado nas pernas, para promover mais força no agachamento. O resto do corpo até pode ganhar força e músculo com isto, mas neste caso, o cara tem que ser um sedentário. Pois as habilidades físicas de força, explosão, resistência estão todas interligadas de início, mas quando o cara vai se especializando em alguma coisa, para se tornar melhor naquela habilidade, só treinando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5cm de braço com 11kg não é pouco não,concerteza é a sua genetica, voce tem dificuldade pra ganhar braços

o jeito é dar prioridade para eles no treino até eles ficarem proporcionais

vlw, eu to fazendo isso mesmo, ficar c braço fino não dá né, aheuiahui, abç

Relaxa cara se ta ganhando em torno de 1cm por mês quer mais que isso? Se você ficar com esse pensamento não vai muito longe no mundo da musculação cara. E nesse bulk seu vê se come bem por que não adianta comer tudo o que vê pela frente pensando que vai ficar mutante. Abraços!!

vlw, eu to seguindo uma dieta bem rigorosa, passei pela nutricionista e to sendo bemmmm disciplinado na hora de comer, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...