Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Relacionamentos


gemyny

  

43 votos

  1. 1.

    • Solteiro
      21
    • solteiro mas com uma peguete
      10
    • Namorando / casado
      12


Posts Recomendados

Solteiro eu acho mais fácil.

acompanhado a sua mulher se não for da maromba sente ciume da maromba, da piti com seus gastos de maromba, fica arrumando encrenca e desculpa pra ver se você falta a maomba...

se sua mulher for da maromba a coisa facilita um pouco, mas mulher tende sempre a ser muito ciumenta.

Ae tem a parte de que ela fica na sua cabeça dizendo que não precisa crescer mais, não precisa definir, que você está lindo assim...

você acredita em duendes? Pois é...

Solteiro, você sai pra balada as vezes e vê o trabalho duro dando resultado na mulherada e tal...

e consegue se concentra mais em você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende.Pra mim era mais dificil solteiro pq eu saia toda hora e me enchia d merda.

Com minha namorada eu como tranquilo, ela n reclama.Agnt sai pra comer tb mas eu arranjo um jeito d completar os macros.N vejo nenhuma dificuldade

eu n treino pra ficar bonito.Ate é legal ser grande, mas pela questao d respeito msm.

N ando d camisas coladas(td bem q ficaram mais apertadas mas faz parte) e n fico saindo d camiseta ou tirando camisa, n vejo necessidade. Acho q c o cara treina pra ter corpo desejavel pras mulheres vai ser impossível msm namorar ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobeira...

Como se o cara precisasse se dedicar à musculação 24 horas por dia, precisasse treinar 7 vezes por semana e tivesse que viver de frango com batata doce pra ter resultados... E como se sair e beber fosse atrapalhar nos ganhos

af é cada coisa que eu leio jesusi me ajuda

Obs: Eu tenho sorte, eu e meu namorado comemos proteína juntos, treinamos juntos, ajudamos um ao outro no supino, filmamos os negos fazendo franguice na academia juntos, conversamos sobre musculação, zoamos os noobs juntos, zoamos o Lander juntos, fazemos posedown juntos, eu deito nas costas dele pra ele fazer flexão, ele deita nas minhas pra eu fazer flexão não pera, dividimos as batatas doce, colocamos o despertador de 3 em 3 horas pra comer, catabolizamos no sono juntos, fazemos stiff reverso juntos, preparamos sacolés juntos, é muito romanticul, amor de marombas hihihiihi ai amo ele, ele é rardicore assim como eu, Alfredinhu a bebê ti ama ursinhu lindu <3

:nerd:

Fiquei curioso agora. Seu namorado tem quanto tempo de marombagem e qual é o protocolo na hora de sair para jantar? Vocês têm frescura com dieta? Bebem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahduadh

Uns 4 anos... Nem tem frescura. As vezes a gente vai na churrascaria, mas também saímos pra comer qualquer merda e beber

4 anos dá uma experiência boa no assunto.

Geralmente essa hardicoragem toda é dos marombas novatos, eles ouvem dos fisiculturistas que não pode comer, beber e blá blá blá e acabam levando isso à sério demais. Conforme o tempo vai passando eles vão percebendo que sair e mandar uma porcaria para dentro de vez em quando não vai fazer tanta diferença assim no resultado deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...