Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorino

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitorino postou

  1. Pessoal, não me levem a mal... A questão não é só julgar e achar feio o "jeitinho braslieiro de se dar bem em tudo" vendo o pessoal aparentemente de baixa renda tomando banho de refrigerante. Nem vou defender nenhum dos lados. Até porque (como disseram antes) é roubo, ou para ser mais específico, saque. Mas o cara que fez essa montagem foi muito infeliz, velho... Bem como o forista que disse que se fosse da PRF chegaria distribuindo bala e os demais que ainda fazem piadinha de tom irônico/sarcástico. Humor negro fica pior quando você de fato se confronta com uma realidade mais próxima.
  2. Resumindo, o Kai falou muito sobre a mulher dele que estava com câncer de mama e sobreviveu e falou também sobre seu pai, que está no hospital há um certo tempo e sempre o incentivava a ir treinar.
  3. É isso aí, vendo de frente não deu para o Kai. Antebraço e trapézio continuam deixando o Kai um pouquinho atrás, porém dessa vez foi mais apertando que ano passado.
  4. Na verdade, olhando o nível do top 6... o Ramy mereceu o oitavo lugar
  5. Ramy merecia uma melhor classificação.
  6. Branch Warren na minha classficação não ficaria nem nos top 10
  7. não sei se o pessoal grita: phil, greene ou heath. os fonemas sao parecidos
  8. Melhor apresentação da noite até agora, Kai Greene.
  9. Cutler continua gigante porém sem aquela qualidade dos anos áureos dele. Ainda assim dá um pau em boa parte dos caras que se apresentaram hoje.
  10. Mais uma vez to falando isso... O Obaid é grande, porém os inferiores não são tão grandes quanto os superiores
  11. Cara... eu acho que o Rhoden tá atrás do Ramy e do Wolf, até agora.
  12. Ah, o Piotrkowczi machucou um dos braços.
  13. Outra coisa, as pernas do Kai, Cutler, Heath parecem bem maiores que a do Dexter Esse Piotrkowicz vai ficar lá atrás. Inferiores não simétricos com superiores, nítido isso. E a cintura desse cara é enorme, faz parecer que os braços deles são pequenos.
  14. Dexter Jackson tá muito bem. Definição em todos os grupos musculares. Panturrilha não tão grande assim, por outro lado;
  15. Pernas legais do Baitola, porém não tão fibrada quanto a de outros que já competiram hoje. Só quando está posando é q fica bem fibrada.
  16. Double biceps do Johnnie Jackson detonou com os demais, até agora Brandon Curry também tem uma linha legal, porém aparenta ser menor que o Ramy, Winklaar, Jackson...
×
×
  • Criar Novo...