Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia E Luta? #ectomorfo


6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

Quantas horas de luta?
Provavelmente irá catabolizar, pois "artes-marciais" são exercicios aeróbicos !
Não teria o mesmo resultado da academia, na luta vc apenas iria ganhar fortalecimento e resistencia. !

"Experiencia Própria sou ectomorfo e lutava Kung-Fu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... kkkkkk não sei se to sendo um pouco radical. Mas é melhor não fazer a luta. Pow...A gnt que é ecto sabe a dificuldade que temos em ganhar peso, dai um exercicio intenso como jiu ou muay vai dificultar muito. No máximo pede ao mestre pra fzr so a parte de execução e te liberaar ta parte de preparação fisica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EXISTE ESSA PORRA DE ECTOMORFO.

VOCÊ É MAGRO POR SUA DIETA SER UMA MERDA(ou porque quer).

__

Baum, desculpa a grosseria, mas só assim para a galera entender. Pode fazer os dois sim, mas coma mais para manter e aumentar o peso. E recomendo você fazer pelo menos 3x academia na semana, com um SL5X5(SIM, NUNCA RECOMENDEI NA MINHA FASE ABADIEV, MAS NESSE CASO É BOM), ou seja, um treino voltado para a progressão de cargas, pois para aumentar seu desempenho em luta, você tem que ser forte e não fazer esses treinos de badibuildin.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... kkkkkk não sei se to sendo um pouco radical. Mas é melhor não fazer a luta. Pow...A gnt que é ecto sabe a dificuldade que temos em ganhar peso, dai um exercicio intenso como jiu ou muay vai dificultar muito. No máximo pede ao mestre pra fzr so a parte de execução e te liberaar ta parte de preparação fisica..

Mas aquecer é essencial em artes marciais, não pode pular essa parte. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que se for fazer os dois eu tenho que comer muito... umas 4000 por dia... isso não é problema porque to de férias tá de boa! Mas o negocio é quanto eu voltar se vou conseguir manter a dieta...

Dica, faça um hipercalórico caseiro.

Bate amendoim e, compra aveia e mucilon. Pega um panelinha,coloca 2/5 de amendoim, 2/5 de aveia e 1/5 de mucilon.

Pronto, dependendo do tamanho da sua panelinha, você pode ter de 400 a 1000kcal.

Uma unidade de cada dura mais ou menos uma semana.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...