Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

kkkk.. melhor não Fabi! Se bem que gostaria de ir treinar algumas vezes e não transpirar igual a um hipopótamo fugindo do leão.

Pô, as duas baixinhas e sem salto? :ohno01:

Como assim voltou pro cutting? Não vai fazer nenhum post mais detalhado sobre isso? Vai até quando? Quer pagar perder quanto?

Postado

Já te imaginei gritando "japa down, japa down" huauhauhahua!

Sério, tô triste - vários chocolates em casa e vou poder comer muito pouco a partir de agora :crying_anim02:

kkkk.. melhor não Fabi! Se bem que gostaria de ir treinar algumas vezes e não transpirar igual a um hipopótamo fugindo do leão.

Como assim voltou pro cutting? Não vai fazer nenhum post mais detalhado sobre isso? Vai até quando? Quer pagar perder quanto?

Nem vai rolar, porque eu tb transpiro bastante (principalmente nos agachos).

Orran, me chamou de baixinha? Sou alta pros padrões de japa (1,65).

Eu na verdade não queria fazer alarde pq a galera vai cair matando - mas já era, vc fez isso por mim, HAHAHAHAHA

• Supermoderador
Postado

Já te imaginei gritando "japa down, japa down" huauhauhahua!

Sério, tô triste - vários chocolates em casa e vou poder comer muito pouco a partir de agora :crying_anim02:

I know that you feel, bro! Comprei numa loja de produtos consumo rápido (aquelas onde alguns estão perto de vencer) um pacote de 15 pães de hamburguer (60g cada) por 3 dilmas e no outro 20 (88g cada) por 4,80 e tive que congelar ou dar pro povo de casa comer sem experimentar nenhum :ohno01:!!!! Pães que uma fábrica vende pra uma rede de fast food nacional, com gergelim, já vem até cortado ao meio, sabe? E um cheiroooo :oink:! Malditos carbos! Nem as esfihas do Habib's eu to vendo a cor haha!

Go go go Fabi! :rambo:

Postado

Ah gente, esqueci de avisar: 1 minuto de silêncio porque desde ontem eu voltei pro cutting, sem mais docinhos e jantares caprichados :stun:

como assim voltou pro cutting?

Baixinha? Tenho 1,68-1,69

Sábado eu sai de salto ai quando estava voltando encontrei uns amigos e eles ficaram me zoando falando que eu estava fazendo sombra neles hahahhaa :(

Postado

Tu é mais alta que eu... E eu nem sou japa :(

Joguei vôlei na adolescência, acho que isso ajudou a crescer um pouco mais hauuhahua, sou a mais alta de casa

I know that you feel, bro! Comprei numa loja de produtos consumo rápido (aquelas onde alguns estão perto de vencer) um pacote de 15 pães de hamburguer (60g cada) por 3 dilmas e no outro 20 (88g cada) por 4,80 e tive que congelar ou dar pro povo de casa comer sem experimentar nenhum :ohno01:!!!! Pães que uma fábrica vende pra uma rede de fast food nacional, com gergelim, já vem até cortado ao meio, sabe? E um cheiroooo :oink:! Malditos carbos! Nem as esfihas do Habib's eu to vendo a cor haha!

Go go go Fabi! :rambo:

Mas nem unzinho você comeu? Poxa, que triste. Parece quando eu trago salgados / docinhos pro pessoal do trabalho, eles já me xingam pq eu não como nada (xingam, mas adoram... né)

como assim voltou pro cutting?

Secar mais um pouco antes do bulking, de acordo com o receitado pelo couti :laughingsmiley:

Postado (editado)

Oi, Fabi! Bão aí?

Que agonia na 2a rep do agacho...Deus do céu! Mas o que importa é que subiu! hehe.

O RDL tá bonitão, execução tá ótima, parabéns!

Tenho certeza que todos vcs fizeram força comigo pra subir a barra ao verem a segunda rep, hauhauah

Depois de quase 2 anos de RDL, era bom mesmo que os posteriores dessem sinal de vida (aliás, preciso tirar foto).

Beijos!

Editado por FabianaF
Postado

Pra não ficar parada, o Dan passou um treininho maroto dos bódiueiti:

Treino 54:

Agacho BW: 3x20

Band pull apart: 4x15

Band good mornings: 4x15

Chin-ups parciais: 2x5

Chin-ups saindo com os pés no chão (barra está a uns 1,80m): 5x1 e 5x1

Flexões no apoio de mãos, joelhos apoiados: 3x até a falha - 10 / 10 / 9

E olha que deu pra suar? Agora partiu banho!

Postado

Coisa boa, importante que não ficou parada . E to a espera de ibagens ;)

Eu até tirei uma, achando que o pump no bíceps estava bom... mas a foto saiu uma bosta, hahahaha

Postado

Tenho certeza que todos vcs fizeram força comigo pra subir a barra ao verem a segunda rep, hauhauah

Depois de quase 2 anos de RDL, era bom mesmo que os posteriores dessem sinal de vida (aliás, preciso tirar foto).

Beijos!

Nossa. Eu fiquei aqui parado, sem piscar. Aquela tensão no ar, sabe? "Caramba. Vai Fabizinha, vai, vai! Sobe, garota! AÊ!"

Foi um negócio tenso eahueaheuaheaua

Eu até tirei uma, achando que o pump no bíceps estava bom... mas a foto saiu uma bosta, hahahaha

Olha a desculpinha pra falta de ibagem. A foto saiu uma bosta. Você poderia mandar a ibagem ruim mesmo, dá nada. *só enchendo o saco mesmo, dá atenção não ehauehauheaheauae*

Tô sem noção do perigo. Mexer com a japa samurai das mobs é caso de morte...

Com base nisso, bem... Vou me mandar daqui. Vlw flw, Fabizinha eahuehaueaeauae

[Curti os 'bódiueiti', preciso montar uns desse pra compensar algum dia que dê problema, né...]

Postado (editado)

Nossa. Eu fiquei aqui parado, sem piscar. Aquela tensão no ar, sabe? "Caramba. Vai Fabizinha, vai, vai! Sobe, garota! AÊ!"

Foi um negócio tenso eahueaheuaheaua

Olha a desculpinha pra falta de ibagem. A foto saiu uma bosta. Você poderia mandar a ibagem ruim mesmo, dá nada. *só enchendo o saco mesmo, dá atenção não ehauehauheaheauae*

Tô sem noção do perigo. Mexer com a japa samurai das mobs é caso de morte...

Com base nisso, bem... Vou me mandar daqui. Vlw flw, Fabizinha eahuehaueaeauae

[Curti os 'bódiueiti', preciso montar uns desse pra compensar algum dia que dê problema, né...]

Era questão de honra cumprir a segunda rep da rotina, hahaha! Mentalmente eu estava: "mas que coisa, tô filmando, não posso falhar" :P

Hauhauahau vou postar a ibagem procês, peraí.

E sim, é ótimo ter um treino na manga pra se fazer em casa, só pra não ficar parado!

A musa dos Chin ups voltou o/

I'm back, ladies and gentlemen! Hohoho!

---

Super bíceps #sqn

tuby2uze.jpg

Editado por FabianaF
Postado

VC está como veio ao mundo sensualizando hahahahhaha brinks

O bíceps esta marcando bem mesmo, ta quase q nem a japa lá da foto

Postado

Seu biceps ta top!

Eu ri do comentario da tamy kkk

Umas fotos das pernocas cairiam bem. So tem foto de braço nesse diario hauahau

Postado (editado)

Olha a japa sensualizando, que Blz. Hahahahaa

Braço está bem marcado. E siga a sugestão, foto das pernocas. :P

Editado por Pablo79
Postado

Eitchaaa! Devia ter colocado "18+" antes da foto! hahaha

Faz isso que o povo tá falando! Foto antes de, de fato, entrar no cutting... até pra poder ter uma referência. E ainda não falou.. qual a meta do cutting?

Zanatus, melhor tomar cuidado... Cólicas + redução do carbos/cortar doces! Essa mistura pode ser fatal!

Postado

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

VC está como veio ao mundo sensualizando hahahahhaha brinks

O bíceps esta marcando bem mesmo, ta quase q nem a japa lá da foto

O que importa é sair na foto trabalhada na sensualidade, meu bem :nerd:

Ah sim, tô quase naquela japa lá - só mais 1 tonelada de farinha láctea e eu chego

Seu biceps ta top!

Eu ri do comentario da tamy kkk

Umas fotos das pernocas cairiam bem. So tem foto de braço nesse diario hauahau

Uai, mas eu postei foto das pernas no sábado!

Olha a japa sensualizando, que Blz. Hahahahaa

Braço está bem marcado. E siga a sugestão, foto das pernocas. :P

Um dia eu posto foto de top e o povo zoa, outro eu posto foto sem top e o povo zoa, dá pra se decidirem? Hahuahuahuahuhuaa!

Eitchaaa! Devia ter colocado "18+" antes da foto! hahaha

Faz isso que o povo tá falando! Foto antes de, de fato, entrar no cutting... até pra poder ter uma referência. E ainda não falou.. qual a meta do cutting?

Zanatus, melhor tomar cuidado... Cólicas + redução do carbos/cortar doces! Essa mistura pode ser fatal!

Bem, a foto de sábado e ontem são bem desse momento, já que voltei segunda pro cutting. Tenho tudo registrado pra depois comparar.

Não tenho meta nesse cutting não, vou secando até o couti falar pra parar (ou até eu desmaiar em algum treino)

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse foi o maior grind que já passei, era uma questão de honra subir a barra pra depois postar o vídeo aqui, haha!

Pull-ups ainda é distante pra mim, mas ontem percebi que estou mais forte (ou mais leve?) pra executar os livres / parciais.

Malditos ectomorfos!

Postado

Pra não ficar parada, o Dan passou um treininho maroto dos bódiueiti:

Treino 54:

Agacho BW: 3x20

Band pull apart: 4x15

Band good mornings: 4x15

Chin-ups parciais: 2x5

Chin-ups saindo com os pés no chão (barra está a uns 1,80m): 5x1 e 5x1

Flexões no apoio de mãos, joelhos apoiados: 3x até a falha - 10 / 10 / 9

E olha que deu pra suar? Agora partiu banho!

Roubou a ideia de mim kkkkkkkkkk

vou comprar um suporte desses pra ajudar nas flexões

Curti o treininho

Postado

Roubou a ideia de mim kkkkkkkkkk

vou comprar um suporte desses pra ajudar nas flexões

Curti o treininho

Que nada, treino mega master customizado pra Fabi ow, hhauahuahhua

Sem apoio, não consigo fazer flexões porque dói meu pulso :/

Postado

Curti o treino!

Queremos ibagens das pernocas hehe

mas vc poe com umas bermudas longas, poe um short pra da pra ver melhor ue kkkk a bermuda tapa tudo.

Certo, então vcs querem que eu sensualize na parte de baixo tb? :evil:

Postado

Certo, então vcs querem que eu sensualize na parte de baixo tb? :evil:

sim...opa ahsuhauhs

Postado

sim...opa ahsuhauhs

Craruu o/ HUAHUA

Hahahahaha só vcs mesmo, vou tirar uma foto das pernocas (de short, claro) nova

tu usa um don-win neh? - nao lembro se escreve assim xD -

Uso sim, comprei o modelo da Rogue (o preto de salto maior, 3/4" se não me engano)

Postado

Hahahahaha só vcs mesmo, vou tirar uma foto das pernocas (de shortna trave haushauhs, claro) nova

Uso sim, comprei o modelo da Rogue (o preto de salto maior, 3/4" se não me engano)

me pareceu BEEEEEEEEMMM pequena a sola comparando com o meu x.x, no olhometro claro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...