Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

To corrigindo meu terra tbem.. hoje falei pro instrutor, falei mano, olha direito, se eu fizer errado corrige, nem tava cagando muito, só tava descendo pouco o joelho... mas agora ta 100%, preciso iniciar o agacho tbem..

Obs: treino show

O duro é confiar em outra pessoa observando seu movimento, né? Não vou fugir de filmar, melhor.

Pantus detonadas, haha!

HAHAHAHAHAHA pantú no ponto de ônibus. Só você Faaa...

Porra, como eu ri com aquele GIF da mina que caiu com a barra. hahahahahahaha...

No mais é isso belos treinos mulher...

Besoooooos!1

Gente, nesse mundo moderno temos que ser multitarefa! Cheguei na máquina de panturrilha e tinha dois caboclos faltando 3 séries pra cada um (observação ninja: pernas de graveto), aí desisti de esperar.

Já que o busão estava demorando, por que não aproveitar o tempo? O bom é que a mochila ajudava a não desequilibrar, hahahahaha!

Besos, Tião querido!

Pantu no ponto de ônibus

Barra Fixa dentro do busão

Levantamento Terra com um carro enquanto esperava o busão

Esse bulking esta rendendo! hahahaha

Bom dia, Fabilinda!

Caiolindoooo, bom diaaaaaa!

JURO procê que ontem mesmo estava pensando "seria ótimo subir nessa barra aqui do busão e aproveitar a viagem", hahahaha!

Não tem o lance lá de Le Parkour? Façamos Le Marombakour, HÁ! Não?

Fabi, bacana seu diário, quero ler tudinho e continuar acompanhando. As balzakas agradecem! (tenho 3.7 e comecei a treinar mais ou menos na mesma época que vc). Abração pra você. :)

Oi Lis, seja muito bem-vinda ao meu humilde diário! Balzacas unidas em prol de um envelhecimento mais saudável, risos... obrigada por acompanhar!

Abraços!

Você treina em casa??? Que coisa maravilhosa! Um dia monto uma mini academia em casa tb *-*

(Dobrar roupa no intervalo é para poucos... rs...)

Adoro seu diário!!!

Oi Zelda! Não tenho muita coisa em casa, só uma barra fixa, halteres, elástico e colchonete. Dá perfeitamente pra treinar costas / bíceps, em peito / ombro / tríceps até me viro, mas pernas não dá por ter pouco peso, hehe.

Tô pensando em comprar uma barra e mais anilha pra poder fazer agachamento e RDL, risos.

Hahaha e olha que as roupas saíram dobradinhas bunitinho. O fôlego faltando, mas o resultado foi bom.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu achando que treinava por fazer alguns movimentinhos em casa. 

Fabiraya pra cima deles!  :rambo:

Fabiraya hahahaha ótima! Mas hoje... nem fiz jus :(

---

Reuniões pesadas em plena sexta, lanches atrapalhados e umas 250kcals a menos no dia, noite mal dormida de quarta pra quinta e cansaço acumulado = não rendeu

Achei que essas calorias não fariam diferença. O chinês me encontrou e o japonês tb (será que alguém conhece essa?).

Supino reto: aquecimento 1x5 - 18kg, 3x5 - 25,5kg e 2x5 - 23kg

Desenvolvimento: 3x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg

Face pull: 3x15 - 5 placas

Dips: 3x10 - 5 placas

Leg raises no apoio reto: 2x15 e 1x12

Fabi morta = check

Fiquei triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Fabii..

Pra quem não dormiu direito, não conseguiu se alimentar direito, ainda tem todo o cansaço da semana, seu treino foi otimo. Agora é descansar pra no próximo treino detonar tudoooo.. hehe

Bem, eu não conheço..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve confiar em ninguém para avaliar as execuções. E nem no fórum tem gente capacitada para avaliar. A única pessoa em que eu confio aqui é...O relax.

Peraí, então tudo o que vc me falou até hoje era mentira? :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Fabii..

Pra quem não dormiu direito, não conseguiu se alimentar direito, ainda tem todo o cansaço da semana, seu treino foi otimo. Agora é descansar pra no próximo treino detonar tudoooo.. hehe

Bem, eu não conheço..

;)

Deu pro gasto? Hahaha!

To com uma dor chata no bíceps, acabei não treinando hoje.

Piadinha infame: japonês me acompanhou, o Tafoda. E o chinês também, o Si Fu. HAHAHAHAHAHAHA que idiota.

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pro gasto? Hahaha!

To com uma dor chata no bíceps, acabei não treinando hoje.

Piadinha infame: japonês me acompanhou, o Tafoda. E o chinês também, o Si Fu. HAHAHAHAHAHAHA que idiota.

Oie Fabii..

só passei aqui pra dar risada mesmo.. kkkkkkkkkkkkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Fabii..

só passei aqui pra dar risada mesmo.. kkkkkkkkkkkkkk

;)

Hahahaha pelo menos vc riu da piada ridícula!

Treininhos show's...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA Piadinhas insanas em?

Vou mandar meu video pra deus, pois é o único em quem confio (momento igreja universal)

Será que Deus tem YouTube?

---

A dor no bíceps esquerdo que Caiolindo e Tiãozinho acham que é muscular tá um pouco melhor. Vou dormir com salonpas pra ver se zera a dor. Acabei não treinando ontem e hoje pra dar um tempo pro braço.

Se tudo der certo, amanhã será costas e bíceps!

Boa noite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...