Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Oi Ma!

Posso fazer o afundo com aquelas barras prontas, mais finas e estreitas (acho que 80cm~1m)?

A pegada é a mesma do agachamento? Sem dar a volta com o polegar?

pode fazer sim Fabi..

isso, sem dar a volta, só "apoiando" a barra..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou terminando de anotar as dicas na minha agendinha do ben10 =D

Boa Fabi !

Nho que bunitinha sua agenda! :nerd:

pode fazer sim Fabi..

isso, sem dar a volta, só "apoiando" a barra..

;)

Tendeu, vou tentar no próximo treino então. Acho até que vai ajudar na minha postura zuada, já que eu sou obrigada a jogar os ombros pra trás na hora de segurar a barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje:

Supino reto: aquecimento 1x5 - 18kg e 5x5 - 25,5kg

Desenvolvimento: 3x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 2x10 - halteres de 12kg

Face pull: 3x15 - 5 placas

Dips: 3x10 - 5 placas

Plank: 3 vezes

Consolidei a carga maior "só" no supino e aumentei um pouquinho o volume (desenvolvimento e dips).

Encolhimento foi com 12kg mesmo pq o próximo que tinha no rack era de uns 26kg, risos.

Dieta: 100% com direito a um suflair pequeno logo antes do treino, hohoho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fabi, você virou pop-star, nem consigo acompanhar mais seu diário. Gostava mais quando era mais humilde :(

Dips eu acho que já tinha perguntado, mas não me lembro. Você está fazendo dips fundo né? Ou só até metade? De resto, as cargas estão boas, só ter calma com o bulk que vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fabi, você virou pop-star, nem consigo acompanhar mais seu diário. Gostava mais quando era mais humilde :(

Dips eu acho que já tinha perguntado, mas não me lembro. Você está fazendo dips fundo né? Ou só até metade? De resto, as cargas estão boas, só ter calma com o bulk que vai longe.

OloooOooOOoco Shapudinho do meu coração! Humildade sempre aqui com a japa!

E os relatos continuam sérios, poxa vida.

As dips eu faço até o braço ficar paralelo ao chão, como o Martin falou. Tipo fica um ângulo de 90 graus entre o antebraço e o braço.

E to tomando cuidado pro antebraço sempre ficar na vertical, tenho que me curvar bem pra frente no graviton.

Edit: aqui está a explicação do Martin, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/?p=1896198

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

no seu agacho não seria necessário empinar o bumbum (ou melhor, jogar o quadril para trás.... para mim é tudo parecido hehehe). Filme a sua execução para ver como está a posição do tronco e se a barra continua acima do meio dos pés, empinando o quadril é possível que você esteja inclinando demais o tronco e colocando a barra à frente do meio dos pés. Talvez seja bem pouco e você nem note, talvez nem aconteça. Só filmando para saber.

como estão as pernas hoje, muito doloridas ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabi virou popstar

difícil acompanhar

kkkkkkkkk

Popstar não, Planetico, só na humildade haha

Olha esse bulk fazendo efeitos nas cargas, supino com 25kg? Ta fortinha, hein japa

Lindo treino de se ver, beijinhos e bom final de semana

Tamyzinha, sumida! Pelo menos eu presto pros exercícios de superiores, né? Pq perna sou um fracasso, risos

Oi Fabi,

no seu agacho não seria necessário empinar o bumbum (ou melhor, jogar o quadril para trás.... para mim é tudo parecido hehehe). Filme a sua execução para ver como está a posição do tronco e se a barra continua acima do meio dos pés, empinando o quadril é possível que você esteja inclinando demais o tronco e colocando a barra à frente do meio dos pés. Talvez seja bem pouco e você nem note, talvez nem aconteça. Só filmando para saber.

como estão as pernas hoje, muito doloridas ainda?

Peraí, então mais 1 item pro meu checklist:

- pedir pra alguém filmar minhas dips

- pedir pra alguém filmar meus agachos

Pensei em filmar em casa com um cabo de vassoura mas acho que não vai dar certo, hahaha. O peso nas costas deve fazer toda a diferença.

Nossa, acordei PODRE hoje, tanto das pernas quanto do treino de ontem. Ainda bem que é feriado aqui em SP e pude dormir bastante!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho de agora pouco, em casa:

Aquecimento: remada unilateral 1x20 - haltere de 7kg

Chin-up livre: 20x1 com descanso maior a cada 5 reps

Remada unilateral: 1x10 e 2x8 - haltere de 12kg

Rosca direta: 2x12 - halteres de 5kg

Plank: 3 vezes

A progressão ficou por conta do chin-up, ainda não é dead hang mas eu já saio do chão, sem nenhum impulso, nas 2 primeiras reps de cada "série", hohoho \o/

Como ser prendada no treino: dobrar roupas no descanso do chin-up, hahahahaha!

Dieta: 100%, almocei lamen (de verdade, não miojo) e maneirei nos lanches. Ainda tenho 500kcals, ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...