Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

não teho mais força pra fazer a pull up nãp, só com testo alta mesmo, com testo baixa não dá...

pra vc ter idéia minha primeira serie de felxão(supino invertido) no ciclo tava sendo 20 e agora é 12.... rsrs

nem sabia q dava pra fazer yakult em casa kkkkk

Bora homem nada de culpar a testo. Pra fazer Yakult em casa é semelhante a fazer iogurte caseiro a magica da multiplicação, ia mandar um link com um vídeo explicando mais achei muita sacanagem tentação pura o canal do cara.

Postado

Bora homem nada de culpar a testo. Pra fazer Yakult em casa é semelhante a fazer iogurte caseiro a magica da multiplicação, ia mandar um link com um vídeo explicando mais achei muita sacanagem tentação pura o canal do cara.

Ana Maria Brogui

ehueheuheuheuheuhuheueuheueh

Postado (editado)

Vou dar minha opinião sobre a discussão anterior,mesmo que ninguém queira ouvir rsrsrs, acho que o IG do alimento importa no quesito da qualidade muscular e definição, mas também é claro que alguém somente comendo merda e tendo déficit calórico vai conseguir emagrecer. Talvez a estagnação na queda de peso do planeta tenha ocorrido por fazer uma queda grande no déficit, NA MINHA OPINIÃO, é uma estratégia melhor ir baixando as poucos e não jogar lá em baixo de uma vez, espero ter ajudado em algo. abç

obs: nao li todo diario, só o final hehehe

EDIT: enviou 5xhaha

Editado por msilvap
Postado

Vou dar minha opinião sobre a discussão anterior,mesmo que ninguém queira ouvir rsrsrs, acho que o IG do alimento importa no quesito da qualidade muscular e definição, mas também é claro que alguém somente comendo merda e tendo déficit calórico vai conseguir emagrecer. Talvez a estagnação na queda de peso do planeta tenha ocorrido por fazer uma queda grande no déficit, NA MINHA OPINIÃO, é uma estratégia melhor ir baixando as poucos e não jogar lá em baixo de uma vez, espero ter ajudado em algo. abç

Não, nesses quesitos que você citou não vai fazer diferença nenhuma IG alto/baixo.

Da uma procurada aqui mesmo no fórum ou se preferir por Alan Aragon no google, que você acha material sobre isso.

Postado

se estiver fazendo intermitent fasting e comer carbo alto ig de noite depois de ter treinado etc, provavelmente ser alto ig não vai ter nenhum malefício...

mas comer de manhã é diferente, comer carbo alto ig de manhã vai ter crash(hipoglicemia) e vai querer mais carbo em excesso mais tarde

valeu

quando tem discussão ela se refere a???

se gordura saturada ou poli dá na mesma ??

se carbo baixo ig ou alto ig da na mesma???

pra fitar nos macros tem que comer o mínimo da gramagem de proteínas e de gordura... se isso for feito direito, vai faltar tão pouco carbo pra comer em cutting low carb que nao deve fazer muita diferença qual carb é...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125704-e-possivel-crescer-seco/

Postado

se estiver fazendo intermitent fasting e comer carbo alto ig de noite depois de ter treinado etc, provavelmente ser alto ig não vai ter nenhum malefício...

mas comer de manhã é diferente, comer carbo alto ig de manhã vai ter crash(hipoglicemia) e vai querer mais carbo em excesso mais tarde

valeu

quando tem discussão ela se refere a???

se gordura saturada ou poli dá na mesma ??

se carbo baixo ig ou alto ig da na mesma???

pra fitar nos macros tem que comer o mínimo da gramagem de proteínas e de gordura... se isso for feito direito, vai faltar tão pouco carbo pra comer em cutting low carb que nao deve fazer muita diferença qual carb é...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125704-e-possivel-crescer-seco/

As vezes faz, não pode esquecer das fibras e micronutrientes.

Postado

planetaaa,meus juices que não chegam =/

to com uma bad fodida,to me achando retido,com raiva,sem vontade de treinar,cansado,com drop de carga u.u ,vontade de chorar do nada --' (foda,nem sei o motivo mas da vontade)

to na bosta =S

Postado

to com uma bad fodida,to me achando retido,com raiva,sem vontade de treinar,cansado,com drop de carga u.u ,vontade de chorar do nada --' (foda,nem sei o motivo mas da vontade)

to na bosta =S

vai na casa de massagem zuera

já fez acupuntura?? relaxa que é uma beleza, ou qualquer massagem bem feita(massoterapia) e dá um descanso pra mente e o corpo...

Postado

to na bosta =S

toma floral ...

sabia que tive depre qdo lesionei o ombro e tive que adiar meu ombro??

depois ciclei estando fora de ritmo pra treinoe nem treinei legal ahahah...

to na merda porque viver com testosterona baixa ngm merece e

agora tão aparecendo umas manchas extras (tipo pintas) na minha pele e pode ser cancer de pele, já tirei uma em dezembro...

véi, se começar essa porra me atacar vai ser muito lixo, alguma chance de testo alta poder acelerar crescimento de cancer?

Postado

Se for pensar, testo é anabolizantes então ela aumenta a criação e manutenção de tecido e o câncer nada mais é do que uma célula má formada...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Se for pensar, testo é anabolizantes então ela aumenta a criação e manutenção de tecido e o câncer nada mais é do que uma célula má formada...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

penso da mesma forma mas qdo procurei nunca achei nada sobre isso

Postado

planeta, tu já viu os vídeos do Gabriel Coelho falando sobre suplementos?

não vi não, o que foi dito de bom??

existem uns suplementos que aumentam a performance, fosfato de sódio, cafeína, creatina, vita d3 e uns poucos outros...

o grosso da grana feita em suplementos é em cima de balonies como glutamina e whey...

*

* dizem que treino high reps só faz pump que some em pucos dias sem treinar... to 6 dias sem treinar e não perdi nada

estou totalente sem vontade de treinar, em 6 dias eu não fiz musc e nem caminhada fiz muito...

estou sem vontade de fazer nada, provavelmente seja testo baixa

Postado

planeta, tu já viu os vídeos do Gabriel Coelho falando sobre suplementos?

O único vídeo que achei bom foi aquele do ovo cru. Fora esses, ele fez alguns outros do açúcar, que estão desatualizados (resumindo: muita bullshit).

Postado

Ae planeta, o cara tem cerca de 140kgs.

https://www.youtube.com/watch?v=_TjGO_4vGIY

https://www.youtube.com/watch?v=SxR242I-KEg&feature=related

o negocio nao é o peso é o BF ,que atrapalha nos exercícios com o próprio peso

Postado

no way

140kg são 140kg

Certo, mas você acha que um nego de 140kg obeso vai ter a mesma performance que um Bodybuilder por exemplo?!

Nao generalizando , mas uma pessoa de 80kg e 20% de bf vai ter mais dificuldades do que uma de 80kg e 8% de BF, pra fazer uma barra fixa por exemplo .

Postado

Certo, mas você acha que um nego de 140kg obeso vai ter a mesma performance que um Bodybuilder por exemplo?!

Nao generalizando , mas uma pessoa de 80kg e 20% de bf vai ter mais dificuldades do que uma de 80kg e 8% de BF, pra fazer uma barra fixa por exemplo .

você não está sendo justo na comparação

tem que se comparar o nível de atividade física. Independente do BF.

Postado (editado)

se eu não fosse paranoico postava um video de meu jogando basquete, acho que me movo muito bem pra alguém de 120kg e 20% bf e que fumou por 15 anos, e que teve 5 anos de vida 100% sedentária entre 25 e 30 anos de idade

não to me achando nem nada, sou bem lento aliás, kkkk mas to melhor hoje que tava aos 30, muito melhor, então evoluir é o que importa, rsrs...

mas, não tenho mais idade pra evoluir devagar por isso resolvi usar AEs... agora percebo que usarei AEs de novo e que devo fazer TRT, não sei se vou memso fazer a TRT, talvez tente elevar testo de outro jeito porque ficar fazendo trt pra sempre aff, meio chato né

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...