Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Adeus À Obesidade


Vin_lima

Posts Recomendados

Opa! Deu uma movimentada aqui, fico muito, muito satisfeito!!! Muito mais satisfeito do que com meus resultados até agora! rs! Agradeço à galera que tá acompanhando, essa força aqui me ajuda a manter-me acordando cedo e evitando os ataques furtivos à geladeira antes dos meus aeróbicos.

3º Dia de AEJ hoje!!! Até agora não tive fraqueza ou qualquer coisa assim, mas eu creio que isso deve ser coisa de quem não tem a reserva de calorias que eu tenho... O que eu senti é uma fome grande antes de ir treinar.

Ontem o treino com pesos (2º dia sem carbs) foi relativamente tranquilo também, apesar da falta de carboidratos, aumentei um bocado as cargas e tô levantando 105Kg (mais que o meu peso corporal) no Leg Press e na Cadeira Adutora. Sei que quando eu tiver levantando mais que o peso no levantamento terra que eu vou realmente merecer crédito, mas pô, sou noobie!! Já é alguma coisa.

Melhor você partir para os alimentos inibidores de apetite para diminuir a fome!

http://saude.terra.com.br/dietas/conheca-25-inibidores-naturais-de-apetite,d979f06923708310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

No link tem uma matéria com uma lista de alimentos

Abraços

Opa, link bacana hein! Dei uma olhada e me preparei melhor pro 3º dia da dieta macabra + AEJ. Trouxe uns polenguinhos e um leite desnatado pro trabalho. No meio da tarde tomo uma caneca de café com leite e nela confiarei.

Acompanhando!
Ano passado tbm passei por uma fase de transformação, estava bem gordinha (70kg com 1,55m), e do nada tive uma certa "epifania" e caí na real que eu tinha que mudar. Eliminei 17kg em 5 meses. Duas coisas que me ajudaram bastante foram os aeróbicos em jejum e o Lipo 6 Black UC (termogênico bem potente).

Ah, tente fazer seus aeróbicos com a técnica HIIT. Pesquise sobre isso, eu usei e tbm funcionou bem comigo, muito mais do que os aeróbicos convencionais.

No mais, parabéns por sua determinação, parabéns pelo mestrado e boa sorte nos concursos (sou concursada também, mas sempre estudando pra coisas melhores :laughingsmiley: )

Acompanharei e torcerei por vc! Beijos.

O termogênico que eu tô tomando é o LipoDroll, acho que ele é um termogênico baby pelo jeito, mas espero que, seguindo direitinho, eu perca umas graminhas e quando o esquema apertar, aí eu tomo esse Lipo 6 Black UC. Já ouvi falar dele mesmo, só que já comprei dois potes do LipoDroll e o primeiro ainda nem terminou! hehe

Valeu pelos parabéns e pela torcida!!! Concursos eu tô parando já... mas de fato os estudos exigem certa determinação, coisa que você tem de sobra, quando você for juíza federal, do Itamaraty, Auditora da Receita ou do Ciclo de Gestão, aí você manda uma grana pra gente aqui do fórum! hehe

É sempre bacana ver exemplos de dedicação como o seu, Vin_lima, e você ainda escreve bem e é engraçado, deixa bem fluido de acompanhar aqui, coisa que certamente farei!

Bons ganhos ( perdas, sei lá)!

Valeu Malakian, acompanhe mesmo e não deixe de postar quando der na telha!!! Vou tentar manter os posts aqui, e os treinos e a dieta pra ter do que falar também! hehe, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui bem determinada sim, só esse ano que to mais relaxada, mas logo pretendo voltar com tudo e vou fazer um diário tbm pra me manter motivada igual à vc. E quanto a carreira pública, prentendo prestar pra Polícia Federal, sonho antigo xD

Com muito foco e persistência tudo dará certo para todos nós :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia de AEJ!! Muita fome bem cedo, antes de ir malhar...

3º Dia de Pesos sem carboidratos, tentei aumentar o peso dos dois exercícios que eu julgo "principais", pra depois tentar aumentar dos isolados. Mas foi meio complicado. Coloquei 17,5Kg (cada lado da barra) no supino, mas tive que tirar 2,5 pra fazer a terceira série. E fiz rosca na barra W com 25Kg dessa vez... e amigos, a minha cara no espelho tava me assustando!! rs

Vi sobre o HIIT, vou dar mais uma olhada boa, consultar os instrutores lá e quando eu mudar de dieta (dia 21), vou adicioná-los aos aeróbicos sim!!! Valeu Kakau... Vai ser autoridade então!! Toda a sorte, tá pra ter concurso da PF, tenho um colega lá e ele fala muito bem.

RafaelMD, é que vejo a galera postando, especialmente nos journals de hipertrofia mesmo, de bulking, que tá fazendo um BW, 1.5BW no Terra ou no Agachamento... Aí eu vejo o tamanho da minha mediocridade! aheuaheuhaeuhaeu, mãs... a idéia aqui não é ganhar bíceps, é perder panceps!!


Ahh, ontem rolou uma "dica marota" de um colega de treino.

De fazer a rosca na barra w encostado na parede. Porque aí "firma" as costas.

Fiquei na dúvida, de fato, a execução tende a melhorar com as costas encostadas em algum lugar. Mas na minha humilde e iniciante opinião, isso iria isolar o exercício, fazendo eu trabalhar mais o bíceps. E a razão de eu achar o exercício bom é porque ele é um pouco mais "composto". Estou certo ou falando um monte de baboseiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vin

Realmente tem uns caras "monstros" em levantamento terra auahuahuahauahuahauhau, mas dai é outro mundo xD

Com relação a fazer o exercício encostado na parede você vai proteger a sua coluna e não vai conseguir ROUBAR durante a execução, porque nós tendemos a curvar o corpo para ajudar a completar a série.

Eu peso da seguinte forma:

Não é certo roupar ou fazer o exercício sem postura correta, porém nas últimas repetições eu acho válido para que se atinja o mais próximo da falha!, agora se você utilizar desses recursos desde o início apenas para pegar mais peso e enganar a si mesmo eu sou contra :)

Quando comecei a fazer elevação frontal eu fazia com as costas na parede para ajudar na postura e devo lhe dizer que fica muito mais difícil de fazer, pesa demais, rs.

Fica a seu critério a melhor forma de fazer! Mas eu faço rosca na barra W sem encostar na parede

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ferão!! Comecei meu diário dia 01/07 agora e estou super empolgado tb...Só que estou num pós-operatório e perder peso tem sido uma rotina difícil pra mim..

Vou te acompanhar aqui!!

Se quiser acompanhar minha saga doida tá aí meu link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130266-diario-corpo-de-gordinho-mas-cabeca-de-marombeiro/

Forte abraço guerreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Final de semana foi prova de resistência na casa dos meus pais. Mas superei a "quase" todas as provações, comi duas colheres de sopa de macarrão no almoço em família do domingo, pra não ficar de ovelha negra! eheh, mas no restante, a manutenção foi difícil, mas mantive.

Hoje é dia de superiores!

Já tô começando a sentir as roupas começando o início do processo de um dia pensarem em ficar mais folgadas! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...