Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Há Necessidade De Levar O Shake Pra Academia ?


jose.junior

Posts Recomendados

Galera, vi alguns videos dizendo que não há necessidade de levar o Shake de proteína pra academia. Pois tomar alguns minutos após o treino não tem problema.

Enfim, visando o maior aproveitamento do suplemento e evitando ao máximo o catabolismo, vocês levam o Shake pra academia ?

No meu caso, moro a 5-10 minutos da academia, seria interessante levar ? (Hoje chego em casa no pós treino e preparo o shake).

Obs.: ainda sou frango em medidas, então fico sem graça de chegar la com shake sauhasuhauashas.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais .

se a vitamina C, for usada nos Pós com o intuito de "controlar" o cortisol, pode tirar ela dai

a dextrose do seu "shake pós treino" já eleva sua glicemia em níveis suficiente para diminuir os níveis de cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fica com muita neura com isso de shake pós treino, além de ser totalmente substituivel por comida sólida(claro dependendo da pessoa e da dieta) isso de tomar na hora n tem nada a ver, se voce mora 5-10min da academia pode preparar em casa e sem peso na consciencia

Então, minha dieta ta boa (pode ver pelo meu diário), suplemento no meu caso é utilizado mesmo para suplementar a dieta. Tinha algum receio de estar tendo alguma perda por estar tomando 5-10 min depois do treino.

Valeu, abraços.

Não a necessidade a ver que se mora perto da academia !

Valeu, abraços.

Eu tomo 40 minutos depois do treino, que é o tempo que eu levo da academia até a casa, volto de a pé, e tenho a mesma dúvida que você, mas por enquanto eu deixo pra tomar em casa mesmo.

Então, eu já fico preocupado com 10 minutos, imagina 40 rs...

Abraços.

Na minha academia o homem vende um scoop por um preco ou seja nao compro whey o que me ajuda muito com essa grana comrpo um syntha-6 ou uma caseina

5-10 minutos nao fazem diferenca

pelo que dizem voce tem entre 45 a 60 minutos depois do treino para tomar o shake

Ah, se for isso então estou dentro do tempo.

Valeu, abraços.

Nada ver velho, não precisa ficar com neura não :laughingsmiley:

E dependendo de como estiver sua dieta e seu tempo disponível, o shake é totalmente dispensável.

É que quem toma lá são os gigantes, vou chegar só a capa do batman junto kkkk :D.

Então, antes não estava mandando o shake e colocando refeição sólida, porém sobrou uma grana e achei melhor suplementar. Da uma olhada no meu diário, acho que a dieta ta legal... :)

Valeu, Abraços.

Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais .

É, facilita mesmo. No meu caso é só o shake mesmo, whey+dextrose+creatina.

Valeu, abraços.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...