Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Batman. [ Fotos Atualizadas 1/07 ! ]


zMath

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, a dica eu dei né. Cabe a vc ou pesquisar mais e querer fazer isso.

Eu tb tinha uma mentalidade assim, com treinos ABCDE, e volumosos, achava que era só assim. Treinar pesado, destruir as fibras e comer comer e comer pra ficar grandauuum. Mas não é assim. Quando seu corpo estagnar e vc tiver um Over Traning ai sim vc vai levar em consideração isso.

Pense bem, vc treina apenas um musculo por semana, mas Seu SNC treina todo dia, e se vc nn der um descanso pra ele tb, OT vem logo logo.

Abraços, vou acompanhar aqui pra ve no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a dica eu dei né. Cabe a vc ou pesquisar mais e querer fazer isso.

Eu tb tinha uma mentalidade assim, com treinos ABCDE, e volumosos, achava que era só assim. Treinar pesado, destruir as fibras e comer comer e comer pra ficar grandauuum. Mas não é assim. Quando seu corpo estagnar e vc tiver um Over Traning ai sim vc vai levar em consideração isso.

Pense bem, vc treina apenas um musculo por semana, mas Seu SNC treina todo dia, e se vc nn der um descanso pra ele tb, OT vem logo logo.

Abraços, vou acompanhar aqui pra ve no que dá

Vou continuar a fazer o que sempre fiz... Quando os resultados estagnarem realmente...vou atras dessas metodologias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - 01/06

Me senti um pouco cansado por estar sem descanso a mais de 3 semanas , tirei o dia pra malhar perna e " guardar " toda a parte superior , não malhar no domingo e fica 10000% denovo :).

Exercicios :

Extensora 4x10

Flexora sentada 4x8

Flexora normal 3x10

Agachamento na smitch 3x8

Leg 180 3x8

Leg 45 3x8

Avanço 4x5 (cada lado)

Dieta :

Feriado...fodeu ! fugi um pouco da dieta , to mais.. comendo o que vai sobrando de 3 em 3h , pelo menos não catabolizo.

Estou comendo muito chocolate , algum problema?

Suplementação :

Creatina no pós.

~Como estarei 100% segunda feira , vou seguir alguma metodologia alheia ai... e vamos ver no que vai dar.

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não expliquei como funciona o meu corpo.. e por isso estão falando que estou fazendo errado e tal.

Assim , eu não sou forte, acredite. Não tenho nada de força , o mais pesado que ja peguei no supino foi 25kg e levando em consideração o que vejo na minha academia... sou fraco , vejo uma galera bem magra e levantando mais peso do que eu. Só que tem uma coisa , eu aguento pouco peso , porem , fodo com todas as fibras possiveis.

Se comparar o meu gasto calorico com alguém que faz 50min de treino... aposto que é quase a mesma coisa , não me mato de pegar peso super escroto... Eu vou em algo que sei que vou conseguir deixar a postura 100% e vou dar a tensão 100% no músculo.

Sou exemplar em relação a postura , a primeira vez que fiz levantamento terra foi a uns 3 dias , pq sei que posso me machucar , e enquanto não senti que estava realmente pronto não me arriscava, lesão na academia é muito mais comum do que parece.

Bom... eu basicamente levanto pouco peso , tudo com drop e com um numero de repetição médio 10~12 e assim o meu corpo responde como está respondendo... :)

Vou continuar com o meu modo de treino , afinal , conheço o meu corpo e vou saber a hora de mudar , acrescentar peso e bla bla.

Peço a vocês que parem de achar que sabem a verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slá velho, só que 8 exercícios pra peito.... e olha quantos pra costas..

Eu me acabei malhando peito, e a galera da minha academia são mt cuzoes , o que podem fazer pra atrapalhar fazem , ai meio que desanimei quando fui pras barras... mas na grande maioria igualo os treinos.

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...