Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zMath

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zMath postou

  1. Eae galera, eu estou com alguns problemas pessoais. Fui assaltado nesses dias e levaram a minha camera. Vou tentar retomar o diario em breve, por enquanto estou malhando regularmente.
  2. A sua dieta é pra um bulk o_o Você deveria passar fome. kkk Quando faço cutting costumo fazer fullbody e com séries de 4x12 com descanso ativo ( bike, esteira ou algum tipo de isometria) Segue na luta, você parece entender bem e ter o objetivo bem definido, boa sorte.
  3. Hoje eu vou falar um pouco sobre meus treinos de peito. Uma coisa importante que é muito relevante aos meus treinos. - Problema no Ombro e Supino Eu tenho um problema no ombro que me 'impede' de aumentar a carga do supino reto/inclinado, nem vou citar o declinado... nunca faço. Eu risquei a palavra 'impede' pq eu não vou a um limite, sempre mantenho o meu supino com carga entre 10 e 25 kgs em cada lado. Rejeitar supino declinado e o problema com as cargas no ombro me levam a realizar um treino mais extenso para que a fadiga seja atingida mesmo sem o excesso de peso. 16/07 Estou doente.
  4. A diferença quase não é notavel. Adicione mais exercícios unilaterais, controle a força e jaé;.
  5. Relato 3 / 14/07 Entrei no esquema fullbody que vi aqui no forum. Hoje agreguei exercicios da rua e exercicios dentro da academia. Costas na rua : Puxada aberta pronada / puxada aberta supinada / puxada fechada pronada / Peito na rua : Flexão inclinada / Flexão normal (?) / Alongamento Costas : Puxada aberta neutra / Remada unilateral na maquina / Remada com barra peito : Sup.inclinado com halteres / fly na maquina posterior de coxa : stiff
  6. Eae Bem vindo. associar a dieta com exercícios físicos. de mais informações... o que você já faz? já está na academia?
  7. Ué, li esse treino e rapaz... como assim? e ja começou pensando em junk food o_o fico meio triste ler esse tipo de relato.
  8. Ele largou a academia por problemas financeiros... ué, ler faz bem.
  9. zMath

    Ombros Largos

    ??????????????????? o que foi isso que eu acabei de ler hahahhaah Seu tronco é grande,ué... Desenvolve a dorsal e o trapézio para que fique tudo proporcional.
  10. Otimo, como a carga é baixa você pode realizar todos os dias sem nenhum problema. Nessas praças ai tem uma barra, com certeza !!!!
  11. Você não acha que está pesado, mas está falhando? que contraditório hahaha ué amigo, você já sabe o problema. A solução é simples e eficaz : Diminui o peso gradativamente e vê como seu corpo reage.
  12. Execução correta é o segredo ! Até hoje tento explicar para os meus amigos a respeito da execução e a desculpa de cada um deles é a minha genética. O segredo está em conhecer o seu corpo e utilizar cada mm do seu músculo. Boas dicas.
  13. Diminui o peso gradualmente e vê como o seu corpo reage. Você se alonga, 98% dos problemas são solucionados com um alongamento.
  14. Opa, na sua cidade não tem nenhuma praça? duvido ! Quando comecei os meus treinos eram exclusivamente com flexões. Você pode suprir 'quase' tudo com ela. Procura um pouco sobre as possibilidade e as posturas que pode realizar. Adicionando isso e uma corridinha diaria você vai ficar com um shape atlético e bem estético.
  15. - Relato 2 Segunda - Dia 13/07 - No dia mundial do supino eu não fiz supino, há. Estou meio 'ressaqueado' de uma festa que fui esses dias quem gosta de musica eletronica vai enteder o que estou falando. rave O dia foi de biceps, ombro e parte interior da coxa. tô cansadaum ! Exercicios Biceps : Rosca direta / Rosca alternada Ombro : Desenvolvimento na maquina / elevação frontal pronada / elevação frontal supinada Coxa : Extensora Minha dieta está uma droga ! eu vou falar a respeito dela depois que alguém comentar pra não tornar esse relato muito poluído. Amanhã ou depois tiro fotos. A mais recente : Meu twitter@3umath
  16. Foto mais recente : Diario do batman #3 Objetivo : Atingir 80kg para participar do campeonato de fisioculturismo regional. Em andamento : Meu treino é de segunda a sexta Informações uteis Peso : 78,3kg Idade : 19 anos Altura : Entre 1,70 e 1,80 Tempo de treino : 2 anos Estou treinando firme a 6 meses. Durante esses 6 meses, 3 foram em treino de rua e os outros 3 na academia. Treinos Os exercicios serão listados de acordo com o acontecimento do diario. Divisão Segunda : Peito e Biceps Terça : Costas e triceps Quarta : Pernas e abs Quinta : Peito e triceps Sexta : Costas e biceps Dieta A dieta está básica, minimamente regrada para manter um bf baixo. irei detalhar no decorrer do diário.
  17. Eae galera, belelza? Tenho algumas duvidas em relação ao tribulus. Eu tenho 18 anos e vou competir em junho, vale a pena utilizar tribulus? Vou ter algum tipo de problema com isso? Será efetivo para mim? Com quem eu posso encontrar um bem potente? 600mg ~ 1000mg? li sobre um chacall, mas não encontrei ele aqui no forum.
  18. https://www.youtube.com/watch?v=4yqsro1Y_zM&feature=youtu.be parei mas voltei
  19. Como o nome diz... é uma proof dos treinos que estou fazendo em casa. 2 vezes na semana e olhe la. https://www.youtube.com/watch?v=4yqsro1Y_zM Não encontrei o codigo pra colocar videos... entao vai assim mesmo.
  20. Valeu brother Consegui malhar direitinho ontem Fiz video e vou compilar tudo amanhã cedo
  21. Começando bem a semana.... sqn Hoje a academia ficou sem força logo depois que cheguei, so consegui fazer 2 exercicios.
  22. Eae marombas Essa semana os treinos vão ser bem pesados já que viajo na quinta. Vou tentar atualizar com mais frequencia essa semana e durante a estadia de sp vou relatar os meus treinos lá
×
×
  • Criar Novo...