Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zMath

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

578 visualizações
  • Physiq

Conquistas de zMath

  1. Eae galera, eu estou com alguns problemas pessoais. Fui assaltado nesses dias e levaram a minha camera. Vou tentar retomar o diario em breve, por enquanto estou malhando regularmente.
  2. A sua dieta é pra um bulk o_o Você deveria passar fome. kkk Quando faço cutting costumo fazer fullbody e com séries de 4x12 com descanso ativo ( bike, esteira ou algum tipo de isometria) Segue na luta, você parece entender bem e ter o objetivo bem definido, boa sorte.
  3. Hoje eu vou falar um pouco sobre meus treinos de peito. Uma coisa importante que é muito relevante aos meus treinos. - Problema no Ombro e Supino Eu tenho um problema no ombro que me 'impede' de aumentar a carga do supino reto/inclinado, nem vou citar o declinado... nunca faço. Eu risquei a palavra 'impede' pq eu não vou a um limite, sempre mantenho o meu supino com carga entre 10 e 25 kgs em cada lado. Rejeitar supino declinado e o problema com as cargas no ombro me levam a realizar um treino mais extenso para que a fadiga seja atingida mesmo sem o excesso de peso. 16/07 Estou doente.
  4. A diferença quase não é notavel. Adicione mais exercícios unilaterais, controle a força e jaé;.
  5. Relato 3 / 14/07 Entrei no esquema fullbody que vi aqui no forum. Hoje agreguei exercicios da rua e exercicios dentro da academia. Costas na rua : Puxada aberta pronada / puxada aberta supinada / puxada fechada pronada / Peito na rua : Flexão inclinada / Flexão normal (?) / Alongamento Costas : Puxada aberta neutra / Remada unilateral na maquina / Remada com barra peito : Sup.inclinado com halteres / fly na maquina posterior de coxa : stiff
  6. Eae Bem vindo. associar a dieta com exercícios físicos. de mais informações... o que você já faz? já está na academia?
  7. Ué, li esse treino e rapaz... como assim? e ja começou pensando em junk food o_o fico meio triste ler esse tipo de relato.
  8. Ele largou a academia por problemas financeiros... ué, ler faz bem.
  9. zMath

    Ombros Largos

    ??????????????????? o que foi isso que eu acabei de ler hahahhaah Seu tronco é grande,ué... Desenvolve a dorsal e o trapézio para que fique tudo proporcional.
  10. Otimo, como a carga é baixa você pode realizar todos os dias sem nenhum problema. Nessas praças ai tem uma barra, com certeza !!!!
  11. Você não acha que está pesado, mas está falhando? que contraditório hahaha ué amigo, você já sabe o problema. A solução é simples e eficaz : Diminui o peso gradativamente e vê como seu corpo reage.
  12. Execução correta é o segredo ! Até hoje tento explicar para os meus amigos a respeito da execução e a desculpa de cada um deles é a minha genética. O segredo está em conhecer o seu corpo e utilizar cada mm do seu músculo. Boas dicas.
×
×
  • Criar Novo...